Treinadores

sbremoved_28408

JJ não porque é um fdp e não aposta nos miúdos, mas o Mou era um sonho molhado

Tem piada  :rir:

2fenix2die

Citação de: Phuket em 05 de Janeiro de 2019, 12:45
A minha preferência seria por esta ordem:

1. Mourinho
2. Marco Silva
3. Jorge Jesus.
4. Rui Faria.

Os treinadores que NÃO quero mesmo:

1. Luis Castro
2. Abel Ferreira
3. Vítor Pereira.

Amigo a tua opinião vale tanto como a minha e eu respeito, mas diz-me só uma coisa num clube que têm os melhores jogadores da formação, em que o maior investimento feito é na formação a tua escolha nr1 e 3 são treinadores que pura e simplesmente ignoram a formação:
Mourinho teve no Chelsea (De Bruyne,Salah e Lukaku e já não eram miudos como os nossos mas correu com eles porque não eram produtos acabados)
JJ- Bernardo, Cancelo, Andre Gomes, etc tudo jogadores que não eram aproveitados porque o JJ prefiria os craques que contratava no Brasil como os Filipe Meneses e Patric outros como tal.

Só por esta razão não entendo como se pode querer estes 2 treinadores!

madagascar21

Paguem o milhão pelo Abel e metam o Diego Souza no mesmo saco e tragam os dois.

Bedsy

Citação de: Menino de Ouro RS em 05 de Janeiro de 2019, 13:02
Mourinho esta em Londres  :bah2:
Parem com esses sonhos irreais.

Nem mourinhos , nem roses..

Quanto mais depressa assimilarem menos irá custar depois.

sbremoved_28739

Mourinho não cola com aposta no Seixal.

Matique21

Tudo o que não seja Paulo Bento, Peseiro ou Mourinho já fico satisfeito.

serebotna

Citação de: ineedmarshmallows em 05 de Janeiro de 2019, 13:04
Citação de: Menino de Ouro RS em 05 de Janeiro de 2019, 13:02
Mourinho esta em Londres  :bah2:
Parem com esses sonhos irreais.

Nem mourinhos , nem roses..

Quanto mais depressa assimilarem menos irá custar depois.
Marco Rose com um salário de 6M estava cá.

Marcos dos Santos

Se a aposta é mesmo LC, e é algo que me agrada bastante, mais vale ficar com o Lage até Junho. A chegada do LC não vai causar o impacto positivo necessário para esta fase da época, é um treinador de mais trabalho no campo e menos na imprensa e no discurso.
Já em Junho ia ter todo o tempo para trabalhar uma equipa à imagem dele. Não tenho dúvidas que seria uma bela de uma equipa.

Phuket

Citação de: 2fenix2die em 05 de Janeiro de 2019, 13:04
Citação de: Phuket em 05 de Janeiro de 2019, 12:45
A minha preferência seria por esta ordem:

1. Mourinho
2. Marco Silva
3. Jorge Jesus.
4. Rui Faria.

Os treinadores que NÃO quero mesmo:

1. Luis Castro
2. Abel Ferreira
3. Vítor Pereira.

Amigo a tua opinião vale tanto como a minha e eu respeito, mas diz-me só uma coisa num clube que têm os melhores jogadores da formação, em que o maior investimento feito é na formação a tua escolha nr1 e 3 são treinadores que pura e simplesmente ignoram a formação:
Mourinho teve no Chelsea (De Bruyne,Salah e Lukaku e já não eram miudos como os nossos mas correu com eles porque não eram produtos acabados)
JJ- Bernardo, Cancelo, Andre Gomes, etc tudo jogadores que não eram aproveitados porque o JJ prefiria os craques que contratava no Brasil como os Filipe Meneses e Patric outros como tal.

Só por esta razão não entendo como se pode querer estes 2 treinadores!
Faz algum sentido o que escreves.
Mas se houver um compromisso assumido com a estrutura que há limites nas contratações e que têm obrigatoriamente de apostar nos miúdos de qualidade, então, nesse caso, acho que tem tudo para dar certo.
O JJ já apostou nos miúdos, é verdade que tinha algum complexo com os miúdos portugueses, mas apostou em Di Maria, na David Luiz, no próprio Rodrigo, etc. Não considero miúdo apenas quem tem menos de 20 anos.

nikas

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 05 de Janeiro de 2019, 13:04
JJ não porque é um fdp e não aposta nos miúdos, mas o Mou era um sonho molhado

Tem piada  :rir:

Comparar Mou com JJ...

magoslb

Citação de: Phuket em 05 de Janeiro de 2019, 13:00
Citação de: magoslb em 05 de Janeiro de 2019, 12:56
Citação de: Phuket em 05 de Janeiro de 2019, 12:53
Citação de: magoslb em 05 de Janeiro de 2019, 12:50
Citação de: Phuket em 05 de Janeiro de 2019, 12:41
O Vieira é um homem de palavra, pode ter todos os defeitos que todos lhe apontamos, mas se ele se compromete com uma pessoa, a palavra vale muito.

PS: Com isto não estou a defender o LFV, sou um dos seus maiores críticos, mas ele é assim.

Se for assim, ele telefonou há um dia para a direcção da CMTV a dar a palavra que JJ e Fonseca não seriam os próximos treinadores.

Resta agora saber se quer subir a parada ou ficar pelo tugão. Mas uma coisa há que admitir, do tugão o LC é dos melhorzinhos.
É dos melhorzinhos, mas para equipa pequenas e para treinar miúdos..
É tão parecido com o RV! Melhor taticamente, mas no dia a dia, na relação com os jogadores, na forma de pensar na formação, etc.

Seria um RV 2.

No treino é bem melhor. Só lhe falta é alguma chama, mas já estávamos melhor. E sabe ler um jogo no seu decorrer, coisa que o bombo e o Judas não sabiam.
Ja estávamos melhor?

Sim, pior do que estávamos era difícil.

Eu quero um treinador para ganhar já, não quero um treinador bonzinho ou melhorzinho!

Percebes.

Temos de dar o salto qualitativo em termos exibicionais, ou então um treinador que venha impor respeito quer aos adversários, quer à estrutura do futebol português.

Não precisamos de outro treinador banana.

Tbm achava o melhor, mas isso tbm não pode passar pelo Judas. Com os anticorpos que tem dentro e fora do clube, ia ser uma convulsão na nação Benfiquista. Então bastava perder um jogo com porcos e lagartos que era ele rasgado, o Vieira e quem aparecesse pela frente. Daí que o Vieira o tenha largado.

Partindo daqui, o ganhar no imediato, tendo em conta que o plantel está formado, tinha de ser na base dum nome que galvanizasse a massa benfiquista e jogadores. Um Mourinho, um Rose, Setien, alguém desse nível. Para mim até o MPH faria isso, mas aceito que a maioria na o conhece bem.

Leonzo

Assimilem, vai ser um destes 5 com toda a certeza!

-Marco Silva
-Vitó
-Luis Castro
-Rui Faria
-Silas

Tudo que seja fora disto surpreende me muito!

Jigz

Vai nos mesmo sair um Luis Castro...

Outro RV...sao todos muito bons nos pequenos e depois espetam se num Benfica em que a exigencia é ganhar e jogar bem, sendo que na pior das hipoteses é  ganhar e jogar mal.

Vai ser bom.

Aguia_Vermelha

Se forem ao youtube vejam os rasgados elogios do Conte ao Benfica quando estava na Juve... O0

SLF

Acho que é melhor prepararmo-nos todos pois parece que pelo que se vê, o Luis Castro será mesmo o nosso próximo treinador.