Treinadores

André Sousa

Citação de: Slipknot_BMC em 06 de Janeiro de 2019, 15:41
Por acaso o Silas e gaijo para seguir de MT perto..as equipas dele jogam MT....tem e sempre plantéis de merda

Dito assim nem parece que tem pouco mais de um ano como treinador.

futeboldelite

Citação de: ineedmarshmallows em 06 de Janeiro de 2019, 15:49
Paulo Fonseca.
To pereira.
Luís Castro.

Por mim seria um destes 3.

Falo de opções realistas e que tenham em conta o presidente que temos.

1. Leonardo Jardim
2. Vitor Pereira
3. Luis Castro

daniel.gomes

Citação de: OclassicoNº10 em 06 de Janeiro de 2019, 15:43
Citação de: daniel.gomes em 06 de Janeiro de 2019, 15:39
Citação de: OclassicoNº10 em 06 de Janeiro de 2019, 15:35
Citação de: iKatz em 06 de Janeiro de 2019, 15:34
O Castro ja ta a perder em Belem
Já.
É só cepos na equipa.

:rir:
Diz-me um extremo que tenha que desequilibre.
Diz-me um médio criativo sem ser o Pêpê.
Centrais que com os pés parecem tijolos.

E com isto não estou a dizer que o queria no Benfica.

O Ola John neste tipo de equipa é rei, basta que o metam na linha. Falta mais um ala para desequilibrar.
Médio criativo ? Só podes estar a gozar, numa equipa que tem André André, JCT, o Mattheus, o Tozé... querias que tivessem quem ? O Messi ? ;D Quem dera ao Silas ter isso, por exemplo.
Os laterais são do melhor que anda por Portugal
Têm 3 centrais que não sendo Top, são muito bons para a realidade da liga Portuguesa... o melhor com bola nem joga, é opção. Só não gosto do João Afonso, de resto qualquer um é bom central.
Pá há que ter noção que isto é o melhor plantel dos últimos largos anos do Vitória, a pecha é mesmo outro extremo com outro tipo de características. Este plantel é superior, por exemplo, aquele plantel que fez 3º. Do Geromel, Desmarets, Alan, etc.

futeboldelite

Citação de: daniel.gomes em 06 de Janeiro de 2019, 15:52
Já.
É só cepos na equipa.

O Ola John neste tipo de equipa é rei, basta que o metam na linha. Falta mais um ala para desequilibrar.
Médio criativo ? Só podes estar a gozar, numa equipa que tem André André, JCT, o Mattheus, o Tozé... querias que tivessem quem ? O Messi ? ;D Quem dera ao Silas ter isso, por exemplo.
Têm 3 centrais que não sendo Top, são muito bons para a realidade da liga Portuguesa... o melhor com bola nem joga, é opção. Só não gosto do João Afonso, de resto qualquer um é bom central.
Pá há que ter noção que isto é o melhor plantel dos últimos largos anos do Vitória, a pecha é mesmo outro extremo com outro tipo de características. Este plantel é superior, por exemplo, aquele plantel que fez 3º. Do Geromel, Desmarets, Alan, etc.

Nuno Assis..

sardao

Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 06 de Janeiro de 2019, 15:45
Citação de: Kratos em 05 de Janeiro de 2019, 22:08
Pela primeira vez na vida acho que estou com o Vieira a 100%.

Manter Lage até ao final da época é a escolha mais sensata e correta. Não obstante, deverá ser escolhido internamente o treinador nos próximos dias e depois, com calma e serenidade, preparar-se-á a próxima época, ficando tudo bem definido e estruturado para começarmos a pré-época com tudo feito e tratado.

Num clube sério tem de ser assim. O plantel está todo fracturado neste momento, não há fio de jogo, não há táctica, não há nada. É necessário preparar bem a próxima época e, preferencialmente, com tempo. Enquanto isso a equipa fica muito bem entregue ao Lage.

É a minha opinião.

Minha opinião sobre o que vai na cabeça do Vieira: manter Lage até ao fim da época, de forma a dar tempo de lavar um pouco a imagem de JJ junto das massas ou pelo menos de uma parte delas. Só depois apresentar JJ.
o riso vai ser quando nessa altura o cavalo branco o mandar foder outra vez. Masterplan à Moda do Vieira

Phuket

Citação de: ZICKLER em 06 de Janeiro de 2019, 15:50
Citação de: Phuket em 06 de Janeiro de 2019, 15:46
Citação de: ZICKLER em 06 de Janeiro de 2019, 15:43
Citação de: Phuket em 06 de Janeiro de 2019, 15:41
Citação de: ZICKLER em 06 de Janeiro de 2019, 15:39
Citação de: Phuket em 06 de Janeiro de 2019, 15:37
Citação de: ZICKLER em 06 de Janeiro de 2019, 15:35
Citação de: Phuket em 06 de Janeiro de 2019, 15:31
Citação de: ZICKLER em 06 de Janeiro de 2019, 15:28
O lage tem bagagem de treinador

O bombo não tinha.

Estou curioso para ver o que ele faria com a mão de obra que tem ao dispor.

Eu dar-lhe-ia um mês probatório
Isso é que não percebi!

Então o RV já tinha treinado vários clubes da primeira liga e não tinha bagagem, o Lage é a primeira vez que treina na PL e já tem bagagem?

PS: Eu não tenho nada contra o BL, até acho que pode ser uma solução se ficarmos com um treinador até ao final da época para depois sim, entrar o JJ, por exemplo...

Bagagem técnico tática.
Até és capaz de ter sazão, mas isso prova-se em jogos a sério, não na segunda liga.

O lage em 6 meses revolucionou vi futebol da equipa b.

Porque não o pode replicar na A?

Tendo matéria prima?
Porque uma coisa é treinar miúdos, outra coisa é treinar estrelas.

Isso levaria a conversa de horas. Vamos aguardar pelo que é capaz. Eu gosto de ver as coisas com os meus próprios olhos.

A mim o que interessa é saber se o treinador tem algo para ensinar.

Se o faz na b, porque motivo não vô pode fazer na a?

Preocupa-me foi o que levamos durante 3 anos
Tenho 1 grande amigo que jogou em 2 dos 3 grandes em Portugal e uma vez ele disse-me: "Estava no balneário e houveram jogadores a virar-se para um treinador e disseram-lhe: Nós ganhamos num mês aquilo que você ganha num ano! Por isso calma..".

Isso não é argumento
O Benfica precisa de um treinador que venha impor ordem no balneário, não basta ser bom taticamente, percebes?

Esse é o principal motivo para não querer o Luis Castro.

Outro motivo é que venha um treinador que motive os jogadores, os adeptos, que ponha a equipa a praticar um bom futebol, e finalmente que imponha respeito aos adversários.

Cob92

Com o Castro o Benfica vai ter um futebol mediano è a impressao que eu tenho do jogo que eu estou a ver frente ao Belenenses.

Goldberg

Citação de: 2fenix2die em 06 de Janeiro de 2019, 15:49
Citação de: Kratos em 06 de Janeiro de 2019, 15:42
Não colocando a competência do Castro em causa, eu confesso que fico impressionado com as contradições que por aqui leio.

Quer dizer, andámos a mamar com um gajo durante quase 4 anos que era cheio de diálogos mansos, bacocos, demagogos, apelidado de gentleman, de senhor, do caralho. Basicamente, um banana. Pronto.

E agora boa parte está chateada com a hipótese de JJ por ser todo o oposto disto, pois o ódio é maior que tudo o resto. Que a sua própria competência, até, que é inegável e já nos deu tantas alegrias.

E o que fazem? Aceitam de bom grado o Luís Castro, que é precisamente o estilo de Rui Vitória mas com o extra de perceber alguma coisa de futebol. Não muito, mas alguma coisa, pronto. O que é que o Luís Castro fez de tão bom para merecer ser nosso treinador? Não estão fartos de bananas no nosso banco? Foda-se.

O Benfica precisa de um Mourinho, de um Vitor Pereira, de um Jesus. De um gajo que saiba chafurdar na lama que é o tugão, que saiba colocar os jornalistas na linha, que não se deixe intimidar por árbitros, que bata com o punho cerrado na mesa.

Vocês não aprendem nada, nada, nada. Foda-se. Os rivais só se riem com a hipótese de Luís Castro ser real. Até batem punhetas.

Eu falo por mim, mas o que eu estava farto era de ver a equipa a não jogar um caralho, ver qualquer equipa por mais fraca que fosse dar treino ao Benfica, ver os melhores jogadores sempre no banco ou na bancada, isso é que me deixava doente.

Agora se a equipa jogar bom futebol, for dominadora, competitiva e ver a qualidade que temos aproveitada, por mim até podem colocar o Goucha no banco se ele conseguir isso.
o luis castro a mesma coisa q rv? Houves  falar mais de bola em 5 minutos de conf imprensa do LC do que 1 ano inteiro de confs. Do RV. Nadinha haver.

Nirvana_87

Citação de: Slipknot_BMC em 06 de Janeiro de 2019, 15:41
Por acaso o Silas e gaijo para seguir de MT perto..as equipas dele jogam MT....tem e sempre plantéis de merda

A médio prazo tá no Lumiar.

Chuck

Bom resultado no Jamor para o pessoal baixar os cavalos. O futebol é o momento mas vamos ter calma.

daniel.gomes

Citação de: futeboldelite em 06 de Janeiro de 2019, 15:53
Já.
É só cepos na equipa.

Nuno Assis..

? Nuno Assis estava no Benfica, quando eles ficaram em 3º.
O criativo era o Ghilas, mais velho.

futeboldelite

Citação de: daniel.gomes em 06 de Janeiro de 2019, 15:56
Já.
É só cepos na equipa.

Nuno Assis..

? Nuno Assis estava no Benfica, quando eles ficaram em 3º

ok, erro meu..

estava convencido que o Assis tinha vindo depois desse brilharete, não sei porque.

Trezeguet

Eu gosto do Silas mas não apostava para já

Josef Vierine

Citação de: daniel.gomes em 06 de Janeiro de 2019, 15:56
Já.
É só cepos na equipa.

Nuno Assis..

? Nuno Assis estava no Benfica, quando eles ficaram em 3º.
O criativo era o Ghilas, mais velho.

E foi com o Cajuda a treinador.

totita

Eu gostava que fosse  JJ.
É verdade que não saiu a bem.
Mas é futebol.
Com ele  , tínhamos bom futebol.
Respeito dos adversários.  É carismático e liderança.
Não ganhou sempre  , mas quem é que ganha?
É futebol.  Amor s camisola? Isso só nós  , adeptos.  Às " putas" profissionais  , paga- se e exige- se resultados.