Treinadores

Bros

zeze boniev

Unai Emery, Ernesto Valverde

bredoada

Citação de: zero07 em 06 de Junho de 2020, 14:46
Citação de: bredoada em 06 de Junho de 2020, 14:17
Por amor da Santa. Que pague a cláusula do JJ e que o traga já para o jogo do Portimonense! Brincámos...
Pagar a clásula para vir...e depois pagar a clásula para se ir embora. Que bela gestão seria.

Sem falar de questões de respeito pelo clube...etc, pagar cláusulas de mais de 5Milhões a um treinador que deixou muitos adeptos de cabelo em pé por resultados desportivos, e não por bons resultados desportivos...realmente....

O JJ é hj um treinador mais completo. Ele saiu porque foi empurrado... O que eu quero é o meu Benfica a jogar à bola e a ganhar e este é o treinador que mais me garantias dá!

Playah

Pagava para ver o Pizzi com o Bordalás.
Haveria de ser bonito lol

Silveralho

Gosto de alguns nomes que aqui falam, mas só faz sentido falar deles se Vieira deixar a presidência, caso contrario até podem ir buscar o Klopp , se só lhe vão dar é Cadiz, Seferovic's, Almeidas, Samaris e Cervis não há treinador que faça milagres.

Baron_Davis

nomear treinadores a vulso vale o que vale, mesmo que a maioria dos citados seja superior ao actual

a questão é estrutural

é impensável um treinador reputado ouvir do presimente que "nao compra defesas"

é todo um nível de alfabetização futebolística completamente surreal e abjecto

zeze boniev

Citação de: bredoada em 06 de Junho de 2020, 15:37
Por amor da Santa. Que pague a cláusula do JJ e que o traga já para o jogo do Portimonense! Brincámos...
Pagar a clásula para vir...e depois pagar a clásula para se ir embora. Que bela gestão seria.

Sem falar de questões de respeito pelo clube...etc, pagar cláusulas de mais de 5Milhões a um treinador que deixou muitos adeptos de cabelo em pé por resultados desportivos, e não por bons resultados desportivos...realmente....

O JJ é hj um treinador mais completo. Ele saiu porque foi empurrado... O que eu quero é o meu Benfica a jogar à bola e a ganhar e este é o treinador que mais me garantias dá!
mais garantias dá? so se for de perder para o rival como perdeu para Vítor Pereira , Rui Vitoria.
tirando a 1º época de resto o jj com os jogadores que tinha pouco jogava a bola.
prefiro um Unai Emery, ou Ernesto Valverde.
saudações benfiquistas

lonstrup

Citação de: bredoada em 06 de Junho de 2020, 15:37

jj e garantias de ganhar? explica-me lá isso outra vez?

The_Riggs

O quê, o Valverde não servia?

Chelas

Quem pede o Valverde está mesmo desesperado... :-X

BlankFile

Qualquer um que não seja um "Yes Man" incompetente.

GoloDeLetra

Se ainda fosse Valvermelho...

vermelhoftw

Citação de: The_Riggs em 06 de Junho de 2020, 16:22

Claro que não um flop autentico ao estilo vitoriano...e sim eu vi todos os jogos do Barça sem bem do que falo, aquele homem não tem pés nem cabeça...

The_Riggs

Citação de: vermelhoftw em 06 de Junho de 2020, 16:38

Claro que não um flop autentico ao estilo vitoriano...e sim eu vi todos os jogos do Barça sem bem do que falo, aquele homem não tem pés nem cabeça...

E do Bilbau viste algum ?

vermelhoftw

Citação de: The_Riggs em 06 de Junho de 2020, 16:38
Citação de: vermelhoftw em 06 de Junho de 2020, 16:38

E do Bilbau viste algum ?

Vi muito menos mas ainda  vi alguns e mesmo aí já não gostava muito do seu estilo, acho que com a equipa que tinham podiam jogar melhor