Treinadores

Riverwalk

Citação de: Jakub em 06 de Junho de 2020, 23:22
PF e Luis Castro mostraram servico, num Shakhtar que ja se sabe o que e. De resto...PF tem desiludido bastante na Roma, nao me agrada por ai alem. Luis Castro, ainda e mais manso que Lage, e continuar igual. Se e para isso, arriscava em Pablo Aimar.

Onde leste que o Paulo Fonseca tem desiludido na Roma?

sbremoved_28739

O meu top-3:

3°) Leonardo Jardim. Ja provou muito no Monaco, enfrentando um super dominador PSG olhos nos olhos. Treinou grandes jogadores e até foi ele que lançou o M'Bappé por exemplo e foi ele que expôs Bernardo Silva na ribalta. E' capaz de dominar um balneario de jogadores feitos. Conhece o Tugão. Sabe montar uma equipa conforme os objectivos a atingir.

https://www.transfermarkt.fr/leonardo-jardim/profil/trainer/10682

------------------

2°) Massimiliano Allegri. Tem obra feita na Juve, é sério e super competente, e com uma experiencia a toda prova. Com um treinador deste calibre, ninguem piava no baleario.

https://www.transfermarkt.fr/massimiliano-allegri/profil/trainer/7671

------------------

1°) Monsieur Arsène Wenger. Dispensa qualquer apresentação. Para mim, não é nenhum loser. Teve durante a carreira toda que lutar contra um super Man Utd, o aparecimento do Chel$ea e Man City, e mesmo assim teve grandes momentos. A trabalhar e desenvolver jovens, não ha muito melhor no Mundo. Se querem tirar o maximo do Seixal, é com este tipo de manager que se faz, e não com RV ou Lages. E que dizer da qualidade de jogo das suas equipas.
Wenger é Thierry Henry, é van Persie, é Patrick Vieira, é Bergkamp... Enfim, o meu ideal para o Benfica.

------------------

Ponto comum destes três homems? Actualmente livres de qualquer contrato.
https://www.transfermarkt.fr/trainer/verfuegbaretrainer/statistik

BENFIKA

Citação de: Tomahawk em 06 de Junho de 2020, 22:01
Citação de: vince1987 em 06 de Junho de 2020, 20:38
Wenger se tiver vontade é um senhor aposta em jovens e mete as equipas a jogar bem
E depois andamos 20 e tal anos sem cheirar o título como o Arsenal em Inglaterra.

O Wenger é 1 Treinador estilo Peseiro, privilegia o jogo bonito, mas não é um vencedor, não tem killer instinct. 

É um Treinador vocacionado para clubes como o Sporting ou em Inglaterra (Arsenal), ou seja, clubes que ainda se julgam grandes, que apreciam jogar bonito, fazem gala de apostar em jovens, mas em que ganhar tá quieto!!

Só tem 7 Premier Leagues no bolso, coisa que qualquer um tem... ::) além de ter tido uma década em que formou no Arsenal uma das melhores equipas que a premier já viu, onde conseguiu uma época inteira sem derrotas.

O grande problema dele, e do Arsenal, foi a entrada dos investidores em Inglaterra e a fatura do novo estádio. Desde aí o Arsenal assumiu uma postura financeira muito cuidada o que obrigava a vender muitos jogadores e desde aí que o Arsenal não tem planteis tão recheados como os adversários.

Eu digo já que não me importava minimamente de ter cá o Wenger. Mas também não é treinador para o Vieira.

Nramos

PF e Luis Castro mostraram servico, num Shakhtar que ja se sabe o que e. De resto...PF tem desiludido bastante na Roma, nao me agrada por ai alem. Luis Castro, ainda e mais manso que Lage, e continuar igual. Se e para isso, arriscava em Pablo Aimar.

Paulo Fonseca desiludido?

Aimar que não venha estragar a sua imagem com Vieira.

E Argentino por Argentino, como treinador, Gallardo tem mostrado muito mais serviço

Jakub

Citação de: Riverwalk em 07 de Junho de 2020, 00:50

Nao tem? LOL. So os ultimos jogos que vi, e eliminado da Taca pela Juventus (normal, mas nao deixa de ser uma eliminacao), empata o Derby, leva na boca de Sassuolo, Bolonha em casa, Atalanta, e pelo meio dois jogos pauperrimos com o Genk. Tem sido isto. Tem metade de vitorias, para o plantel que tem e foi o que pediu, e fraquissimo. Mas isto sou eu...

Rakitic10

Citação de: Jakub em 07 de Junho de 2020, 00:59

Nao tem? LOL. So os ultimos jogos que vi, e eliminado da Taca pela Juventus (normal, mas nao deixa de ser uma eliminacao), empata o Derby, leva na boca de Sassuolo, Bolonha em casa, Atalanta, e pelo meio dois jogos pauperrimos com o Genk. Tem sido isto. Tem metade de vitorias, para o plantel que tem e foi o que pediu, e fraquissimo. Mas isto sou eu...

Acho que tem feito um trabalho normal. Embora é natural que se esperasse mais.

Também não tem tido grande sorte com as lesões.

Jakub

Citação de: Rakitic10 em 07 de Junho de 2020, 01:03
Citação de: Jakub em 07 de Junho de 2020, 00:59

Acho que tem feito um trabalho normal. Embora é natural que se esperasse mais.

Também não tem tido grande sorte com as lesões.

Ainda tem o Nápoles a perna, se para o ano mantém este registo, chega a Novembro e podemos sonhar com ele...

Hocuspocus

Citação de: BENFIKA em 07 de Junho de 2020, 00:56
Wenger se tiver vontade é um senhor aposta em jovens e mete as equipas a jogar bem
E depois andamos 20 e tal anos sem cheirar o título como o Arsenal em Inglaterra.

O Wenger é 1 Treinador estilo Peseiro, privilegia o jogo bonito, mas não é um vencedor, não tem killer instinct. 

É um Treinador vocacionado para clubes como o Sporting ou em Inglaterra (Arsenal), ou seja, clubes que ainda se julgam grandes, que apreciam jogar bonito, fazem gala de apostar em jovens, mas em que ganhar tá quieto!!

Só tem 7 Premier Leagues no bolso, coisa que qualquer um tem... ::) além de ter tido uma década em que formou no Arsenal uma das melhores equipas que a premier já viu, onde conseguiu uma época inteira sem derrotas.

O grande problema dele, e do Arsenal, foi a entrada dos investidores em Inglaterra e a fatura do novo estádio. Desde aí o Arsenal assumiu uma postura financeira muito cuidada o que obrigava a vender muitos jogadores e desde aí que o Arsenal não tem planteis tão recheados como os adversários.

Eu digo já que não me importava minimamente de ter cá o Wenger. Mas também não é treinador para o Vieira.

O Wenger não ganhou 7 Premier Leagues.

pedrompcosta

Citação de: Hocuspocus em 07 de Junho de 2020, 02:44
Citação de: BENFIKA em 07 de Junho de 2020, 00:56

O Wenger não ganhou 7 Premier Leagues.

3 em 20 anos ... Mt fraco para tanto investimento ...

Jiujitsu

PF tem desiludido na Roma ?

Jiujitsu

Citação de: rotepa em 07 de Junho de 2020, 00:51
O meu top-3:

3°) Leonardo Jardim. Ja provou muito no Monaco, enfrentando um super dominador PSG olhos nos olhos. Treinou grandes jogadores e até foi ele que lançou o M'Bappé por exemplo e foi ele que expôs Bernardo Silva na ribalta. E' capaz de dominar um balneario de jogadores feitos. Conhece o Tugão. Sabe montar uma equipa conforme os objectivos a atingir.

https://www.transfermarkt.fr/leonardo-jardim/profil/trainer/10682

------------------

2°) Massimiliano Allegri. Tem obra feita na Juve, é sério e super competente, e com uma experiencia a toda prova. Com um treinador deste calibre, ninguem piava no baleario.

https://www.transfermarkt.fr/massimiliano-allegri/profil/trainer/7671

------------------

1°) Monsieur Arsène Wenger. Dispensa qualquer apresentação. Para mim, não é nenhum loser. Teve durante a carreira toda que lutar contra um super Man Utd, o aparecimento do Chel$ea e Man City, e mesmo assim teve grandes momentos. A trabalhar e desenvolver jovens, não ha muito melhor no Mundo. Se querem tirar o maximo do Seixal, é com este tipo de manager que se faz, e não com RV ou Lages. E que dizer da qualidade de jogo das suas equipas.
Wenger é Thierry Henry, é van Persie, é Patrick Vieira, é Bergkamp... Enfim, o meu ideal para o Benfica.

------------------

Ponto comum destes três homems? Actualmente livres de qualquer contrato.
https://www.transfermarkt.fr/trainer/verfuegbaretrainer/statistik

Não acho piada ao LJ, ele é treinador para um contexto Mónaco mas não o seria para um PSG por exemplo, as equipas dele têm imensas dificuldades em assumir o jogo e pressionar largo.
É um ótimo treinador para parada e resposta.

Allegri, dessa lista era sem dúvida o meu preferido.
Favre também gostava mas como o Emery e Pochettino não devem ter interesse nenhum em vir perder anos de vida para o tugão.

nuno16577

Citação de: Microwaves em 06 de Junho de 2020, 23:44
Próximo treinador tem de ser estrangeiro. Ambicioso, com experiência de Champions e que se queira valorizar. Temos de investir à séria num treinador. Estas experiências com treinadores portugueses está a estrangular-nos.
Isso, são os treinadores que nos estão a estrangular.

luislima

Citação de: SLBCARLOS em 06 de Junho de 2020, 22:39
Citação de: luislima em 06 de Junho de 2020, 22:37
Citação de: SLBCARLOS em 06 de Junho de 2020, 22:34
Citação de: zeze boniev em 06 de Junho de 2020, 21:18
Com todo o respeito por todas opiniões não consigo entender este desespero pelo jj.
Depois de vernos o que se passou com o Cardozo na final da taça com o vitória de Guimarães, ter dito que o Benfica só ganhava com ele, era o cérebro,  que o Ferrari andava coxo, vai para o rival, passa a não valer nada já ia com 3 anos de atraso, até com o Rui Vitória perdeu Ganha no flamenco já é o maior.
É muito caro para os títulos que ganha, existe melhor e mais barato.
desculpem o meu desabafo, mas ganhou pouco com muita matéria prima fora a que desperdiçou, ja para não falar no ordenado.
Saudações Benfiquistas
nomes sff

Paulo Fonseca e Luís Castro ganham bem menos do que os 6M do Jesus e são treinador de nível mais alto.
:rir: :rir:

Rir é fácil, agora ver que ambos estão a dar cartas no futebol europeu e o outro teve de ir para as arábias e américa treinar futebol de segunda categoria é que é difícil.

Também me ri quando um dos argumentos que deram para o PF estar a desiludir na Roma é "ter sido eliminado da taça pela Juventus". Este pessoal pensa que a Roma é um Liverpool e a Séria A é a Liga NOS. Vieram de um 6º lugar o ano passado e sem investimento quase nenhum comparado com os rivais praticam um futebol muito melhor do que o ano passado e são dos favoritos a ganhar a Liga Europa. O PF teve elogios do Totti pá  :2funny:

darkwolf

os grandes, quando os jogadores de maior influência no balneário perdem as "ganas", precisam de um treinador mais duro, um"sargento".