Treinadores

HeijiHattori

Citação de: Chelas em 25 de Junho de 2020, 08:55
Em tempos quis muito o Marco, hoje em dia não. Se vier terá o meu apoio, mas nao seria de todo a minha escolha.
O Vieira nunca acerta nos timings.

paulocc

Um estrangeiro que conheça a nossa realidade será um tiro no pé e desistir do campeonato e da taça... Mas acontecendo será um grande empurrão para o ditador

Marrokinoum

Digo o que já disse há uns anos atras....

Marco Silva e o Benfica é destino.... mais cedo ou mais tarde vai acontecer.

Neste momento precisávamos de alguém que abanasse a barraca toda. Um nome que fosse capaz de unir as tropas, e devolver aos jogadores a vontade de treinar.

Allegri seria a minha opção, não sendo possível, parece-me inevitável a chegada de JJ

TotoSalvio

Citação de: HeijiHattori em 25 de Junho de 2020, 08:57
Citação de: Chelas em 25 de Junho de 2020, 08:55
Em tempos quis muito o Marco, hoje em dia não. Se vier terá o meu apoio, mas nao seria de todo a minha escolha.
O Vieira nunca acerta nos timings.

Quando queremos temos força!! Somos muitos que não queremos o Marco!!

Vamos entupir e-mail e redes sociais a dar conta de que não o queremos!!


RedHead

Cheira a Luís Castro por todos os lados

GiiB_10

Mil vezes o Marco Silva ao JJ.

220373

Citação de: pjmorce em 25 de Junho de 2020, 08:21
Citação de: The_Riggs em 25 de Junho de 2020, 08:15
Marco Silva perfil de comer e calar :rir:

Não tenho essa imagem dele.

Mas penso que seria o que iria acontecer uma vez que esta é uma oportunidade de ouro para relançar a carreira...
essa cena dos perfis conta pouco quando está envolvida quantidades absurdas de dinheiro

o Mourinho comeu a calou com o Abramovic e estava na crista da onda, no Milan o Berlusconi dizia como e quem jogava e passou por lá muito senhor, o Gil e Gil no Atlético também devia bom de aturar. Quem paga, manda.

Trezeguet

se eu mandasse ia ao Gallardo do River

Maldini


Um projeto coerente, com pés e cabeça, estruturado e com o atual Benfica exige um treinador conceituado e com profundo conhecimento do futebol formação e a sua ligação com o futebol sénior ...

Tenho muitas dúvidas se Marco Silva é essa pessoa.

E tenho ainda mais dúvidas se será essa pessoa com LFV.

Olhando para o Benfica atual e corrijam-se se estiver enganado, o Benfica não só se está a desorganizar em termos de scouting e política desportiva na formação, uma vez que os nossos rivais se estão a reorganizar e a reforçar nessa área (até o Braga está a trabalhar muito e bem) e o Benfica enche a sua estrutura com Yes mens em vez de treinadores e olheiros profissionais e com qualidade.

Na minha opinião, o homem ideal era, sem ponta de dúvida Arsene Wenger mas também não dizia que não ao Marcelino.

Marco Silva é um treinador Mendes vale o que vale se não tiver peso na estrutura e voz ativa. Parece-me também que, a qualidade enquanto treinador não evoluiu na mesma medida em que foram evoluindo as oportunidades de carreira que foi tendo.

bolotoliko

Nunca pensei dizer isto mas venha o Jesus

diogoalves

Não se percebe como um gajo como o Marcelino não é sequer ponderado

samarras

Citação de: diogoalves em 25 de Junho de 2020, 09:21
Não se percebe como um gajo como o Marcelino não é sequer ponderado
Achas que a direção do Benfica conhece o Marcelino? Boa sorte...

diogoalves

Citação de: samarras em 25 de Junho de 2020, 09:24
Citação de: diogoalves em 25 de Junho de 2020, 09:21
Não se percebe como um gajo como o Marcelino não é sequer ponderado
Achas que a direção do Benfica conhece o Marcelino? Boa sorte...

Só por estar livre já deveria conhecer. Além disso circulou num dos clubes que é nosso parceiro para a vida e da esfera do Mendes.
Mas sim, infelizmente percebo o teu ponto de vista...

ZilluX

O Luis Castro so' nao vem se nao quiserem.

Acho boa escolha, treinador competente e com trabalho na formacao.

So' percebo irem buscar um Ivo Vieira se for preciso muita mao naquele balneario.

Chelas

Luís Castro? Que pesadelo seria.