Treinadores

HeijiHattori

Acho que a melhor opçao aeria o João Tralhão. Foi o ultimo treinador que nos levou a uma final europeia.

cristiano_1904

Citação de: HeijiHattori em 25 de Junho de 2020, 10:54
Acho que a melhor opçao aeria o João Tralhão. Foi o ultimo treinador que nos levou a uma final europeia.
Melhor só mesmo o Bruno de carvalho a treinador, bom a dar a táctica.

JMJ1976

Por ordem de preferência:

- Paulo Fonseca (impossível - ainda ontem ganhou derby de Roma e vai renovar)
- Luis Castro (já falado em dezembro 2018)
- Vitor Pereira (já demonstrou toda a sua personalidade, quando se foi embora depois de ser bi-campeão contra o JJ)
- Leonardo Jardim (ainda está a receber do Monaco)

Marco Silva precisa de mostrar mais do que simplesmente andar a saltar de clube em clube quando as coisas lhe correm razoavelmente bem.

HeijiHattori

Citação de: cristiano_1904 em 25 de Junho de 2020, 10:57
Citação de: HeijiHattori em 25 de Junho de 2020, 10:54
Acho que a melhor opçao aeria o João Tralhão. Foi o ultimo treinador que nos levou a uma final europeia.
Melhor só mesmo o Bruno de carvalho a treinador, bom a dar a táctica.
Bruno de carvalho é o treinador do BCC.

darkwolf

tugas
Marco Silva
Jardim
ou JJ


cristiano_1904

Citação de: HeijiHattori em 25 de Junho de 2020, 10:58
Citação de: cristiano_1904 em 25 de Junho de 2020, 10:57
Citação de: HeijiHattori em 25 de Junho de 2020, 10:54
Acho que a melhor opçao aeria o João Tralhão. Foi o ultimo treinador que nos levou a uma final europeia.
Melhor só mesmo o Bruno de carvalho a treinador, bom a dar a táctica.
Bruno de carvalho é o treinador do BCC.
Adjunto, Otávio Machado.

Phils

O problema é que não se pode imaginar um treinador com forte carater...

Jardim, Laurent Blanc, Pochettino, Allegri, Pellegrini e talvez Jardim são os unicos que têm CV para treinar um Benfica que se quer forte na Europa.

Por isso vamos ter mais fraco.

+1benfiquista

Marco Silva neste momento não é solução nenhuma. O único ponto positivo é ainda ter tudo a provar e chegar com "sede", mas está longe de ser consensual nesta altura.

O perfil que eu traçaria seria um estrangeiro, para refrescar. Futebol de posse e ofensivo. Com perfil de líder que viesse limpar o balneário sem olhar a nomes.

Mas qulquer treinador que não fale português está fora da lista de Vieira, portanto voltamos à conversa do costume, o melhor possível com este presidente chama-se Jorge...

AlexanderMostovoi

Jesse Marsch... E ver o Salzburg a jogar a bolinha como ninguem!!!

B_B

Citação de: TotoSalvio em 25 de Junho de 2020, 10:48
Citação de: B_B em 25 de Junho de 2020, 10:45
Citação de: TotoSalvio em 25 de Junho de 2020, 10:41
Citação de: lPhoenix em 25 de Junho de 2020, 10:34
Citação de: B_B em 25 de Junho de 2020, 10:33
Citação de: TotoSalvio em 25 de Junho de 2020, 09:51
Citação de: B_B em 25 de Junho de 2020, 09:47
Citação de: TotoSalvio em 25 de Junho de 2020, 09:39
Marco Silva é um menino mimado..Personalidade de menino queque.. são mais as vezes que não está sequer a dar indicações nos treinos..sei o que digo.. já assim o era no Estoril.. não é nem será a solução que precisamos

Aposto os meus tomates que se vier, passados 6/8 meses vamos estar aqui a pedir um novo treinador

Guardem esta mensagem
Inventa-se tanto

Que gostes da personagem, não critico.. agora dizeres que não é como o descrito quando jogadores treinados por ele assim o dizem.. é ser cego

Entretanto, para que não se vão esquecendo..

https://www.google.com/amp/s/www.thesun.co.uk/sport/football/8291167/everton-marco-silva-fa-cup-millwall-fans/amp/

Há centenas de notícias do fracasso que foi a sua passagem pelo Everton

Então, os adeptos criticam a falta de exigência no Benfica.. mas querem um banana que nada mostrou para treinador?

Coerência..
Coerência digo eu...também posso meter muitos links aqui, de jogadores treinados por ele, que falam muito bem dos treinos dele, das ideias dele, do sistema dele!!

Todos praticamente, e nem precisamos de ir muito longe... basta começar no outro lado da segunda circular e acabar nos jogadores do Everton.

Gostava de ver isso.. podes partilhar a  imensidão de notícias sobre o que dizes?
ahahah...essa tá boa!!basta pesquisar, e o que não faltam são dessas notícias...Mas conseguiste ver em algum lado que ele nem treinos dá!!Realmente, inventa-se muito

Sim, soube que é muito pouco interventivo

Mas diz me, então o que te faz gostar do Marco Silva? Ele é bom em quê?

Como disse um user atrás, deram lhe um equipao no Everton.. e que grande Super Fail que foi
Concordo que lhe deram um equipão no everton, e falhou redondamente! Mas isso acontece a todos!

_Xebola_

Citação de: cristiano_1904 em 25 de Junho de 2020, 10:59
Citação de: HeijiHattori em 25 de Junho de 2020, 10:58
Citação de: cristiano_1904 em 25 de Junho de 2020, 10:57
Citação de: HeijiHattori em 25 de Junho de 2020, 10:54
Acho que a melhor opçao aeria o João Tralhão. Foi o ultimo treinador que nos levou a uma final europeia.
Melhor só mesmo o Bruno de carvalho a treinador, bom a dar a táctica.
Bruno de carvalho é o treinador do BCC.
Adjunto, Otávio Machado.

Treinador de GR Nuno Saraiva

HeijiHattori

Citação de: AlexanderMostovoi em 25 de Junho de 2020, 11:04
Jesse Marsch... E ver o Salzburg a jogar a bolinha como ninguem!!!
O LASK tambem joga muito bem.

+1benfiquista

Para mim era Laurent Blanc. Para quem o desvaloriza porque no PSG "qualquer um ganha" aponto ao trabalho que fez no Bordéus do Gourcuff.

De todos os nomes que estão livres, deve ser o melhor entre os que não estão actualmente na lista de espera dos colossos.

HeijiHattori

Citação de: +1benfiquista em 25 de Junho de 2020, 11:05
Para mim era Laurent Blanc. Para quem o desvaloriza porque no PSG "qualquer um ganha" aponto ao trabalho que fez no Bordéus do Gourcuff.

De todos os nomes que estão livres, deve ser o melhor entre os que não estão actualmente na lista de espera dos colossos.
E juntou-se ao nosso diretor desportivo.

GoloDeLetra

Robinacio para ontem.