Treinadores

alfredo

Citação de: lonstrup em 30 de Junho de 2020, 10:37
Citação de: Marrokinoum em 30 de Junho de 2020, 10:34
Sinceramente, estes são dias que me custa "passear" aqui no fórum.

Já não chega a azia/tristeza que sinto com a situação da nossa equipa, como vejo aqui comentários de histeria, apocalíticos que neste momento é tudo aquilo que não é preciso.

É preciso entender o momento, perceber que a escolha do treinador, é neste momento um peça fundamental para o potencial sucesso desportivo a medio/longo prazo na nossa equipa.

É preciso entender que a equipa psicologicamente esta de rastos, e não há milagres. Na minha ótica, ate considero que a melhor opção seria colocar alguém a fazer a gestão a final da época e ai sim, contratar algeum de créditos firmados.

Se que vale vir já Pochetino, Gallardo ou Guardiola se as nossas hipóteses de ganhar são mínimas,vai apanhar um plantel que não é dele, e com a química em baixo. Não seria melhor, esperar, dar-lhe a oportunidade de começar de novo, com os seus jogadores, suas táticas, uma ambiente mais tranquilo em redor do clube?

Para todos os infiltrados que tem vindo aqui beber um pouco de alegria, só relembro que a maquilhagem esta a cair, enquanto nos temos problemas de gestão desportiva, vocês apresentam problemas de subsistência, falência....
Daqui a 5 anos, ainda ca estaremos, vocês não sei se poderão dizer o mesmo...

não vai entrar ninguém já. O próximo treinador só entrará na próxima época.
tb penso. e por isso, e pelo bem do clube, é necessário tratar dele ja! ter esse assunto arrumado, para que ele possa comecar a conhecer e construir a equipa como pensa que seja bem. quanto mais cedo, melhor.

ana_lopes2009

BenfiquismoIminente

As negociações deviam estar a correr bem com o projecto Europeu a ser apresentado, até que lhe apresentaram a lista de possíveis reforços para a próxima época e eram todos jogadores do catálogo Mendes.

NSC

Vmaduro

Marcelo galhardo para ontem, precisamos de um treinador com sangue na guelra!!!

Toalhete

rsd

Pessoal, quando for para começar a dizer que o pochetino nunca ganhou nada digam.

Dr.Lecter

Citação de: Leonzo em 30 de Junho de 2020, 02:05
Citação de: Dr.Lecter em 30 de Junho de 2020, 02:02
Marco Silva, Jardim, Emery, Valverde, todos juntos não fazem um.
Qual era a tua escolha só por curiosidade?

Desses preferia claramente os tugas aos espanhóis...

Marco Rose ou de Zerbi estrangeiros.

Vítor Pereira ou Luís Castro português.

Mas venha quem vier o plantel precisa de mexidas como deve ser.

Unpopular Opinion

Citação de: rsd em 30 de Junho de 2020, 12:08
Pessoal, quando for para começar a dizer que o pochetino nunca ganhou nada digam.
Estás à vontade. Por mim podes começar.

Zimmerman

Ecoa nos corredores da luz o nome de Nuno Espírito Santo.

Rakitic10

Citação de: Zimmerman em 30 de Junho de 2020, 12:10

Era uma excelente opção.

+1benfiquista

Citação de: ana_lopes2009 em 30 de Junho de 2020, 12:07

É um nome dos mais prováveis, se o Vieira quebrar a regra dos estrangeiros. É competente.

BENFIKA

Esse sai do lugar em que está para um grande em Inglaterra.

Oscor78

Faz sentido. Um anti benfiquista do caralho. É que so faltava a posicao de treinador minada.

Manpaz1904

Citação de: GGG em 30 de Junho de 2020, 11:47
(...)

O que eu vejo nas suas equipas é rigor defensivo e tentar aproveitar até a velocidade na frente para chegar depressa à baliza adversária.

(...)
Bem-vindo ao futebol moderno. O pessoal é que gosta de pensar que o futebol bonito é aquele que é só bolinha no pé, até a levar (à bola) à entrada da área adversária.
Futebol é progressão. É só ver como jogam as melhores equipas do Mundo.