Treinadores

NSC

Citação de: jpcafe em 30 de Junho de 2020, 11:58
Citação de: NSC em 30 de Junho de 2020, 11:57
Citação de: jpcafe em 30 de Junho de 2020, 11:54
Citação de: NSC em 30 de Junho de 2020, 11:45
Citação de: Smballs em 30 de Junho de 2020, 11:42
Mas alguma vez o Pochettino vem para cá ??
Acreditar nisto ainda é pior que acreditar, que o Vieira vai falar com a familia....

Para mim seria 1 destes 4,

JJ
Vitor Pereira
Quique Setien
Allegri
Vamos buscar o Setien ao Barcelona em que dimensão?

Europeia


Mas que dimensão europeia tem o Benfica hoje em dia? Brincamos?

Era uma (má) piada amego.
Culpa minha.
Isto tudo desliga-me o irony mode.

Eu bem queria ir buscar treinadores aos melhores clubes (até o Vale foi buscar o Heynckes...) mas como estamos parece-me muito difícil. Nem os portugueses que estão lá fora, em clubes de dimensão média, querem vir para cá.

Leonzo

Fdx como é que o Poche teve o descaramento de recusar o Benfica depois do partidaço de ontem, aposto que ele absorveu muito do que é o conceito do futebol Tuga! Que privilégio!

LeoSLBBita


Julião Veiga

Mais um garotão ingrato esse Pochettino.

johnFever

Citação de: Leonzo em 30 de Junho de 2020, 12:02
Fdx como é que o Poche teve o descaramento de recusar o Benfica depois do partidaço de ontem, aposto que ele absorveu muito do que é o conceito do futebol Tuga! Que privilégio!
O Livre do Almeida se desse golo, hoje o Poche era nosso.

NSC

O Sarri não está um bocadinho tremido na Juventus?

Depois de uma nega do JJ e de outra do Pochettino nada melhor do que uma nega do Sarri. Sempre a somar. E depois vamos buscar o Rui Faria do menu Jorge Mendes.

Kurt Cobain 10

Não acredito que o Pochettino possa vir , mas a RTP porco não sabe um crl

Toalhete

O Pochettino ia passar de uma final da liga dos campeões para o Benfica a lutar pelo 2º lugar com o Sporting.

alfredo

Citação de: lonstrup em 30 de Junho de 2020, 10:37
Citação de: Marrokinoum em 30 de Junho de 2020, 10:34
Sinceramente, estes são dias que me custa "passear" aqui no fórum.

Já não chega a azia/tristeza que sinto com a situação da nossa equipa, como vejo aqui comentários de histeria, apocalíticos que neste momento é tudo aquilo que não é preciso.

É preciso entender o momento, perceber que a escolha do treinador, é neste momento um peça fundamental para o potencial sucesso desportivo a medio/longo prazo na nossa equipa.

É preciso entender que a equipa psicologicamente esta de rastos, e não há milagres. Na minha ótica, ate considero que a melhor opção seria colocar alguém a fazer a gestão a final da época e ai sim, contratar algeum de créditos firmados.

Se que vale vir já Pochetino, Gallardo ou Guardiola se as nossas hipóteses de ganhar são mínimas,vai apanhar um plantel que não é dele, e com a química em baixo. Não seria melhor, esperar, dar-lhe a oportunidade de começar de novo, com os seus jogadores, suas táticas, uma ambiente mais tranquilo em redor do clube?

Para todos os infiltrados que tem vindo aqui beber um pouco de alegria, só relembro que a maquilhagem esta a cair, enquanto nos temos problemas de gestão desportiva, vocês apresentam problemas de subsistência, falência....
Daqui a 5 anos, ainda ca estaremos, vocês não sei se poderão dizer o mesmo...


não vai entrar ninguém já. O próximo treinador só entrará na próxima época.
tb penso. e por isso, e pelo bem do clube, é necessário tratar dele ja! ter esse assunto arrumado, para que ele possa comecar a conhecer e construir a equipa como pensa que seja bem. quanto mais cedo, melhor.

ana_lopes2009


BenfiquismoIminente

As negociações deviam estar a correr bem com o projecto Europeu a ser apresentado, até que lhe apresentaram a lista de possíveis reforços para a próxima época e eram todos jogadores do catálogo Mendes.

NSC


Vmaduro

Marcelo galhardo para ontem, precisamos de um treinador com sangue na guelra!!!

Toalhete


rsd

Pessoal, quando for para começar a dizer que o pochetino nunca ganhou nada digam.