Treinadores

RVS

Citação de: Zimmerman em 03 de Julho de 2020, 17:46
Sampaoli ficou em 4º com o Sevilha. Onde é que isto é um falhanço?
Depois de RV e Laje Sampaoli até parecia o Guardiola.

Camisola_20

Citação de: Zimmerman em 03 de Julho de 2020, 17:46
Sampaoli ficou em 4º com o Sevilha. Onde é que isto é um falhanço?
Eu ja li aqui que so o ano passado é que o Pochettino fez um trabalho positivo no Tottenham. Que os outros 4 anos foram fracos.

Por isso...

HeijiHattori

Citação de: Camisola_20 em 03 de Julho de 2020, 17:58
Citação de: Zimmerman em 03 de Julho de 2020, 17:46
Sampaoli ficou em 4º com o Sevilha. Onde é que isto é um falhanço?
Eu ja li aqui que so o ano passado é que o Pochettino fez um trabalho positivo no Tottenham. Que os outros 4 anos foram fracos.

Por isso...
:rir:

nwpt

Citação de: ItsY2Inferno em 03 de Julho de 2020, 17:53
Ramón Planes, diretor do FC Barcelona, em declarações ao jornal 'O Dia', acerca da possibilidade de Jorge Jesus assumir o comando técnico da "Blaugrana": "Não é verdade. Não há nenhuma chance."
Dessa é que eu não estava à espera.

nfgl

Eu acho que vai ser o Jorgessen Jesuensen

nfgl


Mercurio_10

Citação de: ItsY2Inferno em 03 de Julho de 2020, 17:53
Ramón Planes, diretor do FC Barcelona, em declarações ao jornal 'O Dia', acerca da possibilidade de Jorge Jesus assumir o comando técnico da "Blaugrana": "Não é verdade. Não há nenhuma chance."

Um dirigente do Barça reagir a um frete da CMTV ao treinador amigo já é mais do que eles mereciam.

Julião Veiga

Oh, a encomenda do labrego ao seu canal, foi desmentida em menos de 24h. Quem diria  ::)

dtfstoko

Citação de: ItsY2Inferno em 03 de Julho de 2020, 17:53
Ramón Planes, diretor do FC Barcelona, em declarações ao jornal 'O Dia', acerca da possibilidade de Jorge Jesus assumir o comando técnico da "Blaugrana": "Não é verdade. Não há nenhuma chance."

Que surpresa, e eu que já tinha encomendado uma camisola do Barcelona com JJ nas costas. Os dirigentes do Barça não percebem nada disto.

karkow

Na SIC Notícias a dizerem que o JJ pode mesmo voltar para o início do próximo campeonato. Agora mesmo.

Camisola_20

Citação de: ItsY2Inferno em 03 de Julho de 2020, 17:53
Ramón Planes, diretor do FC Barcelona, em declarações ao jornal 'O Dia', acerca da possibilidade de Jorge Jesus assumir o comando técnico da "Blaugrana": "Não é verdade. Não há nenhuma chance."
Como é mais que obvio é a maquina propagandista do JJ mais uma vez, entre almoços e jantares, a mexer cordelinhos para se promover.

É sempre isto.

O Lage esteve mal a falar, mas todos sabem como se move a equipa do JJ.

Ainda para mais agora com o Vieira a dar tudo. Claro que se vai promover até sacar tudo e mais alguma coisa... ou com o Flamengo, ou com o Benfica.

RVS

Citação de: karkow em 03 de Julho de 2020, 18:02
Na SIC Notícias a dizerem que o JJ pode mesmo voltar para o início do próximo campeonato. Agora mesmo.
mentalizem-se. Vai ser o Judas.

GiiB_10

Citação de: ItsY2Inferno em 03 de Julho de 2020, 17:53
Ramón Planes, diretor do FC Barcelona, em declarações ao jornal 'O Dia', acerca da possibilidade de Jorge Jesus assumir o comando técnico da "Blaugrana": "Não é verdade. Não há nenhuma chance."
Autêntico bluff, a ver se o City e Liverpool, ficam quietos e não trocam o Guardiola ou Klopp, pelo mago da bola.

Camisola_20

Proximo passo do JJ é incompatibilizar-se por algum motivo no Flamengo. Ou por promessas supostamente falhadas ou por em tempos de pandemia querer regressar ao seu pais.

Vai ser ele o treinador e tenho poucas ou nenhumas duvidas. E a unica forma de não ser é se o outro sair da presidencia.

Volta ao Benfica e com carta branca para fazer o que bem lhe apetecer.

divica

Citação de: RVS em 03 de Julho de 2020, 18:04
Citação de: karkow em 03 de Julho de 2020, 18:02
Na SIC Notícias a dizerem que o JJ pode mesmo voltar para o início do próximo campeonato. Agora mesmo.
mentalizem-se. Vai ser o Judas.
não vai porque ninguém vai cancelar a libertadores ou o brasileirao num futuro próximo.

As coisas vao ficar congeladas ate datas limite. Tal como aconteceu na europa