Treinadores

+1benfiquista

Isto de surpreendente tem pouco. Antes de jantar fui ver uns vídeos da fox sports brasileira e já falam no cenário da saída do JJ como bastante provável. Vieira a tentar repetir a única aposta certeira que fez em termos de gestão do futebol do Benfica.

RGS fica com uma bota muito difícil de descalçar, infelizmente.

ItsY2Inferno

JJ vai finalmente potenciar o Cervi

cesarslb

Citação de: PontapeDoIsaias em 06 de Julho de 2020, 23:06
Citação de: cesarslb em 06 de Julho de 2020, 23:03
Citação de: Kinkolas em 06 de Julho de 2020, 22:55
A cara de cu dos brasileiros aí a falar do assunto.

Estão borrados com a possibilidade.
Não são só eles, o suínos até esperneiam só com a possibilidade...
Tao nao.
Nem parece que o sala de festas teve dedo do jojul
Não viste a capa de ontem do nojo? O Antonio Oliveira ontem á noite na rtp 3? É demasiado óbvio...

Rei

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 06 de Julho de 2020, 23:09
Citação de: Rei em 06 de Julho de 2020, 23:08
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 06 de Julho de 2020, 23:05
Citação de: Rei em 06 de Julho de 2020, 23:02
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 06 de Julho de 2020, 22:56
Citação de: Rei em 06 de Julho de 2020, 22:55
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 06 de Julho de 2020, 22:54
Todo este processo é lamentável e humilhante para o Benfica. Cada vez que se pensa que o Vieira não pode descer mais baixo, eis que ele nos surpreende.

Tudo isso vale bola quando os canecos começarem a ser levantados.
Para mim não vale.

Acho um exagero isso. Não estou a defender a vinda dele sequer.
Acho que toda a gente sabe a minha opinião sobre o JJ, por isso sou insuspeito neste assunto. O Benfica não pode abrir as pernas assim a treinador algum. É vergonhoso e humilhante.

Já para não falar da forma pouco ética como estamos a aliciar um treinador com contrato, ainda mais com contrato recentemente assinado.

Não vale tudo. Ou não devia de valer. Pelos vistos neste Benfica, com valores cada vez mais à Porto, já tudo se admite.

Por isso é que te digo que acho um exagero. Não vejo as coisas dessa forma.
Então como vês?

O que vejo é que tanto o Jesus como o Vieira querem isto há muito tempo. Nem sequer é o Benfica. E o próprio Jesus quer regressar, já deu a entender isso várias vezes. Quem diz "bom filho a casa torna" e passa meses a elogiar o Benfica... É o Benfica que está a abrir as pernas? Isto está feito há muito tempo. Não é de agora.

BENFIKA

Esta situação mostra bem o carácter (ou falta dele) do JJ.
Até há umas semanas, antes de renovar, estava num dos melhores do mundo, com os adeptos mais apaixonados que já conheceu e que o trataram como nenhuns outros, era tudo um mar de rosas.
Claro está, para forçar a sua posição na renovação do contrato.

Umas semanas após renovar fala-se que tem uma oferta muito alta do Benfica e ele em vez de demonstrar compromisso com o que assinou há semanas, mantém-se calado e ainda manda os seus "porta-voz" alimentar a novela  :buck2:

Tudo isto para ver se chove mais alguma coisa, ou uma proposta milionária do Vieira ou se o Flamengo lhe dá um prémio extra para o convencer a ficar.

É essencialmente por estas coisas que não quero cá o JJ, tem zero postura, caracter e respeito por quem trabalha com ele. E de uma coisa tenho a certeza, se vier para cá, mesmo que a ganhar os 12M/ano, dentro de duas épocas está a fazer uma história para renovar por mais, é certinho.

+1benfiquista

Citação de: Carlos Amorim em 06 de Julho de 2020, 23:11
Citação de: TFFS em 06 de Julho de 2020, 23:07
Tenho aqui um benfiquista ferrenho, o ex-vieirista que eu converti, a dizer-me que prefere dar 12M/ano ao JJ que ao Ten Hag. Tirem-me deste filme.
Por que achas que o Vieira está desesperado pelo jj?
Não é por achar que é o melhor para o Benfica mas sim para a sua reeleição.
A malta mais velha, dos 50 votos, é menos conhecedores do futebol, preferem o JJ.

O RGS nunca se incompatibilizou publicamente com o holandês. Isso vale uns 8 milhões.

VSantos

A própria reação do presidente do Flamengo deixa a desejar.

Acredito que durante esta semana teremos novidades em relação ao Jesus.

Eusébio10

Citação de: ItsY2Inferno em 06 de Julho de 2020, 23:12

Se não houver talento não há milagres. Ao Cervi falta-lhe quase tudo, é mediano. 

O Zivkovic é que se estiver motivado pode render bastante.

slb1985

Citação de: BENFIKA em 06 de Julho de 2020, 23:13
Esta situação mostra bem o carácter (ou falta dele) do JJ.
Até há umas semanas, antes de renovar, estava num dos melhores do mundo, com os adeptos mais apaixonados que já conheceu e que o trataram como nenhuns outros, era tudo um mar de rosas.
Claro está, para forçar a sua posição na renovação do contrato.

Umas semanas após renovar fala-se que tem uma oferta muito alta do Benfica e ele em vez de demonstrar compromisso com o que assinou há semanas, mantém-se calado e ainda manda os seus "porta-voz" alimentar a novela  :buck2:

Tudo isto para ver se chove mais alguma coisa, ou uma proposta milionária do Vieira ou se o Flamengo lhe dá um prémio extra para o convencer a ficar.

É essencialmente por estas coisas que não quero cá o JJ, tem zero postura, caracter e respeito por quem trabalha com ele. E de uma coisa tenho a certeza, se vier para cá, mesmo que a ganhar os 12M/ano, dentro de duas épocas está a fazer uma história para renovar por mais, é certinho.
Ele esteve a espera do Vieira até à última, senão já nem renovava.

+1benfiquista

Citação de: Rei em 06 de Julho de 2020, 23:12
Todo este processo é lamentável e humilhante para o Benfica. Cada vez que se pensa que o Vieira não pode descer mais baixo, eis que ele nos surpreende.

Para mim não vale.

Acho que toda a gente sabe a minha opinião sobre o JJ, por isso sou insuspeito neste assunto. O Benfica não pode abrir as pernas assim a treinador algum. É vergonhoso e humilhante.

Já para não falar da forma pouco ética como estamos a aliciar um treinador com contrato, ainda mais com contrato recentemente assinado.

Não vale tudo. Ou não devia de valer. Pelos vistos neste Benfica, com valores cada vez mais à Porto, já tudo se admite.

Então como vês?

O que vejo é que tanto o Jesus como o Vieira querem isto há muito tempo. Nem sequer é o Benfica. E o próprio Jesus quer regressar, já deu a entender isso várias vezes. Quem diz "bom filho a casa torna" e passa meses a elogiar o Benfica... É o Benfica que está a abrir as pernas? Isto está feito há muito tempo. Não é de agora.

Desde que fomos enxovalhados em Basileia e a relação do JJ com o BdC começou a apodrecer (foi mais ou menos na mesma altura) que eles andam a cozinhar isto.

johncleese

Citação de: Eusébio10 em 06 de Julho de 2020, 23:14
Citação de: ItsY2Inferno em 06 de Julho de 2020, 23:12

Se não houver talento não há milagres. Ao Cervi falta-lhe quase tudo, é mediano.

O Zivkovic é que se estiver motivado pode render bastante.

Já eu acho que qualquer treinador que venha para mandar a sério mete os 2 a andar

Bros

Agora sim, vai se realizar um sonho

Seferovic treinado pelo JJ

BENFIKA

Citação de: VSantos em 06 de Julho de 2020, 23:14
A própria reação do presidente do Flamengo deixa a desejar.

Acredito que durante esta semana teremos novidades em relação ao Jesus.

Não houve um dirigente do Flamengo que disse há uns dias que a palavar valia mais que o contrato assinado, ou algo do género?  :confused:

Abreu-jp

Mas está tudo a dar como certo a sua vinda?

sbremoved_28408

Citação de: Rei em 06 de Julho de 2020, 23:12

Para mim não vale.

Então como vês?

Então se tanto um como o outro o queriam, e se está feito há muito tempo, por alma de quem é que o JJ renovou com o Flamengo? Para nós termos de pagar uma indemnização?

Não tem sentido nenhum. Isto foi tudo improvisado porque nas últimas semanas o Vieira começou a sentir o fogo a chegar-lhe perto.