Treinadores

RSL

Podem contratar o Klopp, enquanto continuarmos a ter um plantel recheado de jogadores sem qualidade e atitude vai tudo ficar na mesma...

1979


Rivolt


Ghost.Of.Red

Citação de: piwo em 10 de Julho de 2020, 08:18
Ainda se discute treinadores tendo em vista a qualidade deste plantel? Até podem vir o Klopp e o Guardiola juntos, seriam despedidos em meses...

10 anos a frente

É isso a culpa é do plantel.

Vê lá Tu que não serve para ganhar ao Moreirense, Tondela, Portimonense e Famalicão desta vida...

E noção da realidade?

Este plantel nem a 50% está do que pode render, está é muito mal trabalhadinho, isso sim.

Ghost.Of.Red

Citação de: Mozer_4 em 10 de Julho de 2020, 07:36
O Paulo Fonseca nunca foi, não é, nem nunca será um bom treinador. 
É uma merda qualquer. Em Portugal existem centenas iguais.

Discordo totalmente, neste caso, o que é raro.

johncleese

Villas Boas, JJ, Jardim e Fonseca são os melhores treinadores portugueses da actualidade. Não coloco o Mourinho porque para mim é um ex treinador em actividade

AlexanderMostovoi

Citação de: johncleese em 10 de Julho de 2020, 09:28
Villas Boas, JJ, Jardim e Fonseca são os melhores treinadores portugueses da actualidade. Não coloco o Mourinho porque para mim é um ex treinador em actividade

Adiciono o Pedro Martins e o Luis Castro. Excelentes trabalhos no Olympiakos e Shakhtar respetivamente.

RedWinner

jogo miserável o de ontem.
Falta de ambição e de amor à camisola é por demais evidente.
Espero que o próximo treinador e equipa técnica proceda a uma limpeza geral do balneário.

O Benfica não é lixo.

Marrokinoum

Citação de: johncleese em 10 de Julho de 2020, 09:28
Villas Boas, JJ, Jardim e Fonseca são os melhores treinadores portugueses da actualidade. Não coloco o Mourinho porque para mim é um ex treinador em actividade

Não é uma questão clubística, mas sinceramente, tirando o trabalho no Porto, não reconheço grande talento a AVV

Quando olho para as equipas dele, não reconheço um estilo de jogo efetivo. Não noto dedo de treinador.

Bukowski

Paulo Fonseca para ontem, mas não vai acontecer, claro.

Marrokinoum

Citação de: ItsY2Inferno em 10 de Julho de 2020, 07:51
https://youtu.be/U7tV39Ce9ls

Fase 3

Já todos repararam que JJ se vai por na alheta
Damage control, dizer que o Flamengo e enorme, o Benfica Riquíssimo, e que JJ não e assim tão bom

Estamos nos finalmentes

Marrokinoum

Citação de: Ghost.Of.Red em 10 de Julho de 2020, 09:25
Citação de: piwo em 10 de Julho de 2020, 08:18
Ainda se discute treinadores tendo em vista a qualidade deste plantel? Até podem vir o Klopp e o Guardiola juntos, seriam despedidos em meses...

10 anos a frente

É isso a culpa é do plantel.

Vê lá Tu que não serve para ganhar ao Moreirense, Tondela, Portimonense e Famalicão desta vida...

E noção da realidade?

Este plantel nem a 50% está do que pode render, está é muito mal trabalhadinho, isso sim.


Com JJ este plantel vai jogar o Quadruplo! Porque o dobro não chega.

minimix

Citação de: johncleese em 10 de Julho de 2020, 09:28
Villas Boas, JJ, Jardim e Fonseca são os melhores treinadores portugueses da actualidade. Não coloco o Mourinho porque para mim é um ex treinador em actividade
De há uns tempos a esta parte o futebol das equipas de Mourinho é pavoroso, ontem por exemplo pelo que li (não vi) conseguiram estar 90mnt sem rematar à baliza contra a 3ª pior defesa daPL.

koolnoise

Citação de: Rivolt em 10 de Julho de 2020, 09:20
Citação de: ItsY2Inferno em 10 de Julho de 2020, 07:51
https://youtu.be/U7tV39Ce9ls

Basta ler os sinais para perceber.


Só não sei como é que os adeptos brasileiros acham que têm capacidade de competir com clubes europeus a nível financeiro da maneira que está o real.

Rivolt

O Benfica está à espera que o porto seja campeão para anunciar o JJ. Damage Control, também, da nossa parte.