Treinadores

MFMoedas

Neste momento nem o Guardiola me entusiasma. Com o NGL é sempre a pedalar para trás.

blog benficaatemorrer

Citação de: +1benfiquista em 10 de Julho de 2020, 11:48
Citação de: _Huji_Slb em 10 de Julho de 2020, 11:43
O JJ nao vem , quer ficar no Brasil até ao final da temporada (Seja o final  em Dezembro ou em Janeiro), uma coisa e certa ele esta muito bem onde esta , e completamente respeitado lá , o que para um português e um feito historico .

JJ tem a noçao que esta a ser usado como trunfo eleitoral , e rejeita ser usado como mercadoria.

Sao as minhas fontes.

Fontes são fontes... Mas acredito mais que ele tenha é receio de vir, o Vieira perder as eleições, e ficar numa situação um pouco chata... Ser trunfo eleitoral, pelo preço certo, não lhe deve fazer muita confusão.


para um gajo que só tem amor ao dinheiro faz sentido essa tua última afirmação...

AlexanderMostovoi

Citação de: mojo_j0jo em 10 de Julho de 2020, 11:47
Citação de: AlexanderMostovoi em 10 de Julho de 2020, 11:42
Citação de: mojo_j0jo em 10 de Julho de 2020, 11:40
Citação de: Marrokinoum em 10 de Julho de 2020, 11:37
Citação de: ItsY2Inferno em 10 de Julho de 2020, 11:35
Citação de: Holmesreis em 10 de Julho de 2020, 10:40
Eu como benfiquista e pessoa totalmente avessa a resultados combinados, rasgaria mais depressa o meu cartão de sócio com o Paulo Fonseca a treinador do que com JJ.
E atenção que não sou defensor da vinda de JJ.

O que Paulo Fonseca fez em 2012, mais por omissão do que por acção, será uma grande mancha de credibilidade no seu palmarés. Se ele fosse um ex-atleta ou uma figura ligada ao Benfica já estaria com a carreira completamente destruída, porque teria havido investigação jornalística e/ou judicial.

Aqueles que pedem Fonseca para o Benfica, não se esqueçam de pedir também Carlos Carneiro para Diretor Desportivo.

Não foi o Paulo Fonseca que assinalou uma falta inexistente e fora da área e transformou-a num penalty e vermelho direto...

Paulo Fonseca é um grande Benfiquista.
Não sejam injustos com trepaceiras que os clubes fazem com os porcos...

Ele nem reclamou, aceitou aquilo com demasiada naturalidade. Não lhe incomodou minimamente, mostrou bastante da pinta dele naquele momento.

A epoca estava feita, provavelmente ja tinha acordo com ele... Ia armar a put@ por que?!

Porque até um cego via que aquilo foi fora da área. Ele já sabia para onde ia e decidiu ignorar por vontade própria. Sinceramente foi miserável.

Nao entendo porque foi miseravel... Mas ok...

mojo_j0jo

Agora há quem o defenda, muito porque depois não teve sucesso no porto e foi escorraçado de lá e de seguida voltou a fazer uns trabalhos interessantes.

Mas naquele momento, não me recordo de haver um único user no sb a defender o gajo, era apelidado de tudo e mais alguma coisa aqui.

Se esquecem - se dessas coisas e aceitam com naturalidade, porque era culpa dos clubes e nada podia fazer, então também têm que desculpar tudo que o JJ andou a debitar contra o Benfica enquanto andava no Sporting, afinal de contas era pago para isso.

+1benfiquista

O Emery não é um incompetente. Seria suficiente para ganhar o campeonato que acabamos de perder, sem grande stress. Mas não me parece ser treinador para devolver aos benfiquistas o prazer de ligarem a TV/entrarem no estádio sabendo que o Benfica vai jogar à Benfica... E isso vale muito mais.



Silveralho

Citação de: blog benficaatemorrer em 10 de Julho de 2020, 11:50
Citação de: +1benfiquista em 10 de Julho de 2020, 11:48
Citação de: _Huji_Slb em 10 de Julho de 2020, 11:43
O JJ nao vem , quer ficar no Brasil até ao final da temporada (Seja o final  em Dezembro ou em Janeiro), uma coisa e certa ele esta muito bem onde esta , e completamente respeitado lá , o que para um português e um feito historico .

JJ tem a noçao que esta a ser usado como trunfo eleitoral , e rejeita ser usado como mercadoria.

Sao as minhas fontes.

Fontes são fontes... Mas acredito mais que ele tenha é receio de vir, o Vieira perder as eleições, e ficar numa situação um pouco chata... Ser trunfo eleitoral, pelo preço certo, não lhe deve fazer muita confusão.


para um gajo que só tem amor ao dinheiro faz sentido essa tua última afirmação...
JJ que continue com resultados pouco positivos por lá e rapidamente é corrido.
Deve se estar pouco marimbando se é usado como trunfo, desde que no final do mês caia o dele, não há problemas!

Enviado do meu Redmi Note 8T através do Tapatalk


_1962_

Citação de: Star em 10 de Julho de 2020, 11:39
Citação de: _1962_ em 10 de Julho de 2020, 11:37
Citação de: MTrigueiros em 10 de Julho de 2020, 11:34
Citação de: TigasSLB em 10 de Julho de 2020, 11:32
Citação de: MTrigueiros em 10 de Julho de 2020, 11:27
Citação de: TigasSLB em 10 de Julho de 2020, 11:25
Citação de: MTrigueiros em 10 de Julho de 2020, 11:22
Citação de: TigasSLB em 10 de Julho de 2020, 11:21
Citação de: MTrigueiros em 10 de Julho de 2020, 11:18
Citação de: Ghost.Of.Red em 10 de Julho de 2020, 11:03
Citação de: Bros em 10 de Julho de 2020, 10:42
Citação de: johncleese em 10 de Julho de 2020, 10:39
https://www.abola.pt/clubes/2020-07-10/benfica-vieira-nao-quer-esperar-e-deixa-jesus-mais-pressionado/852832/40

Acredito que o JJ esteja fechado, mas não me admirava que o Vieira cedesse aos caprichos do Mendes

o Vieira, se coloca cá o Emery, em Outubro salta fora, tal como nós saltamos fora da Champions.

Tu não conheces o Presi.

Até se vai vangloriar por ter contratado o treinador que ganhou uma Liga Europa ao Benfica.

Passámos anos a levar com a ladainha (que até é correta) de que perdemos injustamente e de repente, só para valorizar o novo treinador, vamos ter de engolir a seco e dar-lhe mérito por isso.

E a parte em que ganhou outras duas consecutivas e foi  mais uma final, nao conta? :D

Emery e JJ sao as duas melhores opcoes disponiveis e realistas.

Por mim íamos buscar o Scolari.

Foi campeão do Mundo, vice-campeão Europeu, levou Portugal às meias-finais de um Mundial.

Ou o atual campeão da Europa, Fernando Santos.

O currículo diz tudo. Vencedores natos.

Pois, mas ambos os curriculos sao inferiores ao do Emery.

O currículo é das coisas menos importantes neste momento.

Claro. Curriculo? Mas o que 'e isso?
Ser um treinador vencedor nao conta para nada.

So gostaria de saber entao o que 'e conta mesmo...

O futebol de ataque do Sevilla do Emery nao agrada entao...
Pobres sevillanos que desde que o senhor saiu nunca mais levantaram um trofeu... :/

Devia ser tão bom como o futebol de ataque do PSG, Spartak ou Arsenal. Grande futebol.

O PSG do Emery teve o melhor ataque do campeonato francês nos últimos dez anos...

O Benfica do Lage também bateu o record de golos.

O Arsenal do Emery, na época que fez completa, teve mais golos marcados que o Chelsea do Sarri e o Tottenham do Pochettino.

O Emery teve duas épocas no Sevilha com os mesmos ou mais golos do que o Sevilha do Sampaoli, no campeonato.

O Emery teve o melhor ataque da segunda divisão espanhola pelo Almeria.

O Emery teve 4 temporadas no Valência, em duas teve o quarto melhor ataque nas outras duas teve o terceiro melhor ataque. Lembrar que o Real e o Barcelona tem obviamente os dois melhores ataques, praticamente sempre.

No PSG teve o melhor ataque da liga francesa nos últimos 10 anos.


fdst1983

Que me lembre das equipas do Emery, eram equipas com garra, tentavam recuperar logo a bola quando a perdesse...

BENFIKA

Citação de: Trapattoni em 10 de Julho de 2020, 11:42
Citação de: BENFIKA em 10 de Julho de 2020, 11:28
Cheira-me que o JJ vai ter pela segunda vez um processo em tribunal por estar num clube e a trabalhar para outro  ;D

Vai ser apenas mais um clube onde vai sair com má imagem no precesso.
Qual foi o último clube do qual o JJ saiu a bem?
Assim de cabeça lembro-me Braga,Benfica,Sporting,Al Hilal.
Novidade seria caso não saísse a mal.

Pois, tem um histórico muito negativo nesse aspeto.
Revela bem o tipo de pessoa que é e o valor que dá aos compromissos e contratos.

E vindo para cá, vai ser certo que mais ano menos anos está a fazer chantagem para melhorar o contrato e se tiver algum clube que lhe agrade atrás dele, não terá problema em deixar o Benfica com as calças na mão.

_1962_

Citação de: Strata em 10 de Julho de 2020, 11:45
Citação de: _1962_ em 10 de Julho de 2020, 11:37
Citação de: MTrigueiros em 10 de Julho de 2020, 11:34
Citação de: TigasSLB em 10 de Julho de 2020, 11:32
Citação de: MTrigueiros em 10 de Julho de 2020, 11:27
Citação de: TigasSLB em 10 de Julho de 2020, 11:25
Citação de: MTrigueiros em 10 de Julho de 2020, 11:22
Citação de: TigasSLB em 10 de Julho de 2020, 11:21
Citação de: MTrigueiros em 10 de Julho de 2020, 11:18
Citação de: Ghost.Of.Red em 10 de Julho de 2020, 11:03
Citação de: Bros em 10 de Julho de 2020, 10:42
Citação de: johncleese em 10 de Julho de 2020, 10:39
https://www.abola.pt/clubes/2020-07-10/benfica-vieira-nao-quer-esperar-e-deixa-jesus-mais-pressionado/852832/40

Acredito que o JJ esteja fechado, mas não me admirava que o Vieira cedesse aos caprichos do Mendes

o Vieira, se coloca cá o Emery, em Outubro salta fora, tal como nós saltamos fora da Champions.

Tu não conheces o Presi.

Até se vai vangloriar por ter contratado o treinador que ganhou uma Liga Europa ao Benfica.

Passámos anos a levar com a ladainha (que até é correta) de que perdemos injustamente e de repente, só para valorizar o novo treinador, vamos ter de engolir a seco e dar-lhe mérito por isso.

E a parte em que ganhou outras duas consecutivas e foi  mais uma final, nao conta? :D

Emery e JJ sao as duas melhores opcoes disponiveis e realistas.

Por mim íamos buscar o Scolari.

Foi campeão do Mundo, vice-campeão Europeu, levou Portugal às meias-finais de um Mundial.

Ou o atual campeão da Europa, Fernando Santos.

O currículo diz tudo. Vencedores natos.

Pois, mas ambos os curriculos sao inferiores ao do Emery.

O currículo é das coisas menos importantes neste momento.

Claro. Curriculo? Mas o que 'e isso?
Ser um treinador vencedor nao conta para nada.

So gostaria de saber entao o que 'e conta mesmo...

O futebol de ataque do Sevilla do Emery nao agrada entao...
Pobres sevillanos que desde que o senhor saiu nunca mais levantaram um trofeu... :/

Devia ser tão bom como o futebol de ataque do PSG, Spartak ou Arsenal. Grande futebol.

O PSG do Emery teve o melhor ataque do campeonato francês nos últimos dez anos...

O Benfica da época passada, que começou aos tropeções com Rui Vitória e acabou com Lage no comando, igualou o recorde de 103 golos marcados num só campeonato em toda a história do Benfica, anteriormente registado apenas nos tempos de Eusébio.


O Arsenal do Emery, na época que fez completa, teve mais golos marcados que o Chelsea do Sarri e o Tottenham do Pochettino.

O Emery teve duas épocas no Sevilha com os mesmos ou mais golos do que o Sevilha do Sampaoli, no campeonato.

O Emery teve o melhor ataque da segunda divisão espanhola pelo Almeria.

O Emery teve 4 temporadas no Valência, em duas teve o quarto melhor ataque nas outras duas teve o terceiro melhor ataque. Lembrar que o Real e o Barcelona tem obviamente os dois melhores ataques, praticamente sempre.

No PSG teve o melhor ataque da liga francesa nos últimos 10 anos.

diplomat

Citação de: BENFIKA em 10 de Julho de 2020, 11:55
Citação de: Trapattoni em 10 de Julho de 2020, 11:42
Citação de: BENFIKA em 10 de Julho de 2020, 11:28
Cheira-me que o JJ vai ter pela segunda vez um processo em tribunal por estar num clube e a trabalhar para outro  ;D

Vai ser apenas mais um clube onde vai sair com má imagem no precesso.
Qual foi o último clube do qual o JJ saiu a bem?
Assim de cabeça lembro-me Braga,Benfica,Sporting,Al Hilal.
Novidade seria caso não saísse a mal.

Pois, tem um histórico muito negativo nesse aspeto.
Revela bem o tipo de pessoa que é e o valor que dá aos compromissos e contratos.

E vindo para cá, vai ser certo que mais ano menos anos está a fazer chantagem para melhorar o contrato e se tiver algum clube que lhe agrade atrás dele, não terá problema em deixar o Benfica com as calças na mão.
A vir vou pensar e dizer exatamente o que disse na festa do bi este FDP vai nos foder á primeira oportunidade...

Trapattoni

Citação de: BENFIKA em 10 de Julho de 2020, 11:55
Citação de: Trapattoni em 10 de Julho de 2020, 11:42
Citação de: BENFIKA em 10 de Julho de 2020, 11:28
Cheira-me que o JJ vai ter pela segunda vez um processo em tribunal por estar num clube e a trabalhar para outro  ;D

Vai ser apenas mais um clube onde vai sair com má imagem no precesso.
Qual foi o último clube do qual o JJ saiu a bem?
Assim de cabeça lembro-me Braga,Benfica,Sporting,Al Hilal.
Novidade seria caso não saísse a mal.

Pois, tem um histórico muito negativo nesse aspeto.
Revela bem o tipo de pessoa que é e o valor que dá aos compromissos e contratos.

E vindo para cá, vai ser certo que mais ano menos anos está a fazer chantagem para melhorar o contrato e se tiver algum clube que lhe agrade atrás dele, não terá problema em deixar o Benfica com as calças na mão.
Quem não se lembra das chantagens praxe de final da época quando lá vinha o Porto oferecer-lhe o contrato para depois renovar com um ordenado chorudo.
Foi assim em 2010 e voltou a sê-lo em 2013. Aliás, creio que uma das razões que levou o vigareira a renovar com ele em 2013 era pelo Porto estar interessado nele para substituir o VP.

MTrigueiros

Citação de: +1benfiquista em 10 de Julho de 2020, 11:51
O Emery não é um incompetente. Seria suficiente para ganhar o campeonato que acabamos de perder, sem grande stress. Mas não me parece ser treinador para devolver aos benfiquistas o prazer de ligarem a TV/entrarem no estádio sabendo que o Benfica vai jogar à Benfica... E isso vale muito mais.

É comido pela CS como foi o Lotepegui.

Toalhete

Citação de: _1962_ em 10 de Julho de 2020, 11:55
Citação de: Strata em 10 de Julho de 2020, 11:45
Citação de: _1962_ em 10 de Julho de 2020, 11:37
Citação de: MTrigueiros em 10 de Julho de 2020, 11:34
Citação de: TigasSLB em 10 de Julho de 2020, 11:32
Citação de: MTrigueiros em 10 de Julho de 2020, 11:27
Citação de: TigasSLB em 10 de Julho de 2020, 11:25
Citação de: MTrigueiros em 10 de Julho de 2020, 11:22
Citação de: TigasSLB em 10 de Julho de 2020, 11:21
Citação de: MTrigueiros em 10 de Julho de 2020, 11:18
Citação de: Ghost.Of.Red em 10 de Julho de 2020, 11:03
Citação de: Bros em 10 de Julho de 2020, 10:42
Citação de: johncleese em 10 de Julho de 2020, 10:39
https://www.abola.pt/clubes/2020-07-10/benfica-vieira-nao-quer-esperar-e-deixa-jesus-mais-pressionado/852832/40

Acredito que o JJ esteja fechado, mas não me admirava que o Vieira cedesse aos caprichos do Mendes

o Vieira, se coloca cá o Emery, em Outubro salta fora, tal como nós saltamos fora da Champions.

Tu não conheces o Presi.

Até se vai vangloriar por ter contratado o treinador que ganhou uma Liga Europa ao Benfica.

Passámos anos a levar com a ladainha (que até é correta) de que perdemos injustamente e de repente, só para valorizar o novo treinador, vamos ter de engolir a seco e dar-lhe mérito por isso.

E a parte em que ganhou outras duas consecutivas e foi  mais uma final, nao conta? :D

Emery e JJ sao as duas melhores opcoes disponiveis e realistas.

Por mim íamos buscar o Scolari.

Foi campeão do Mundo, vice-campeão Europeu, levou Portugal às meias-finais de um Mundial.

Ou o atual campeão da Europa, Fernando Santos.

O currículo diz tudo. Vencedores natos.

Pois, mas ambos os curriculos sao inferiores ao do Emery.

O currículo é das coisas menos importantes neste momento.

Claro. Curriculo? Mas o que 'e isso?
Ser um treinador vencedor nao conta para nada.

So gostaria de saber entao o que 'e conta mesmo...

O futebol de ataque do Sevilla do Emery nao agrada entao...
Pobres sevillanos que desde que o senhor saiu nunca mais levantaram um trofeu... :/

Devia ser tão bom como o futebol de ataque do PSG, Spartak ou Arsenal. Grande futebol.

O PSG do Emery teve o melhor ataque do campeonato francês nos últimos dez anos...

O Benfica da época passada, que começou aos tropeções com Rui Vitória e acabou com Lage no comando, igualou o recorde de 103 golos marcados num só campeonato em toda a história do Benfica, anteriormente registado apenas nos tempos de Eusébio.


O Arsenal do Emery, na época que fez completa, teve mais golos marcados que o Chelsea do Sarri e o Tottenham do Pochettino.

O Emery teve duas épocas no Sevilha com os mesmos ou mais golos do que o Sevilha do Sampaoli, no campeonato.

O Emery teve o melhor ataque da segunda divisão espanhola pelo Almeria.

O Emery teve 4 temporadas no Valência, em duas teve o quarto melhor ataque nas outras duas teve o terceiro melhor ataque. Lembrar que o Real e o Barcelona tem obviamente os dois melhores ataques, praticamente sempre.

No PSG teve o melhor ataque da liga francesa nos últimos 10 anos.

Em termos estatísticos está interessante. Mas viste essas equipas a jogar?

pedrompcosta

Citação de: BENFIKA em 10 de Julho de 2020, 11:55
Citação de: Trapattoni em 10 de Julho de 2020, 11:42
Citação de: BENFIKA em 10 de Julho de 2020, 11:28
Cheira-me que o JJ vai ter pela segunda vez um processo em tribunal por estar num clube e a trabalhar para outro  ;D

Vai ser apenas mais um clube onde vai sair com má imagem no precesso.
Qual foi o último clube do qual o JJ saiu a bem?
Assim de cabeça lembro-me Braga,Benfica,Sporting,Al Hilal.
Novidade seria caso não saísse a mal.

Pois, tem um histórico muito negativo nesse aspeto.
Revela bem o tipo de pessoa que é e o valor que dá aos compromissos e contratos.

E vindo para cá, vai ser certo que mais ano menos anos está a fazer chantagem para melhorar o contrato e se tiver algum clube que lhe agrade atrás dele, não terá problema em deixar o Benfica com as calças na mão.

No braga, Benfica e Sporting saiu a mal? Sair a mal é ser corrido?
No Benfica foi corrido, no Sporting dps de tudo o que se passou quem não saía?  Isso é sair a mal? No Braga saiu a mal pq?