Treinadores

PedroCerqueir

Citação de: Peficago em 12 de Julho de 2020, 23:53
Citação de: Kravgnar em 12 de Julho de 2020, 23:47
Mais a sério...

...acho que um projecto apaixonante para o JJ será o Weigl, vai fazer dele um jogador de primeiríssimo nível.

Vai rebentar-lhe os miolos no treino, o Weigl vai odiá-lo no início...vai ser corrigido cada vez que der um peido, não o vai largar, durante a noite vai-lhe mandar watsapps (porque o JJ já está neste nível) com vídeos de posicionamento.
O Weigl vai responder todo fdd "Oh Mistereizer, quero dormireizer, pó cralheizer".

...mas em meses vai-se tornar um jogador de absoluta referência.

Tenho mais curiosidade de ver esse trabalho com outros jogadores. Com o Gabriel, por exemplo.

O Weigl é um jogador mais do que feito, só não dá mais neste Benfica porque os colegas não acompanham as suas capacidades e inteligência de jogo.

Com a bola no pé é capaz de ser o nosso melhor jogador, mas precisa de corrigir posicionamentos defensivos e precisa de elevar a intensidade de jogo. É muito molengão e tem pouca capcidade para disputar duelos.

Tem grande margem de progressão, assim como o Gabriel, Florentino, Gedson e até o Rafa, entre outros. Falta-lhes um treinador.

HoMiCiDaL

Citação de: Red2802 em 12 de Julho de 2020, 23:55
Citação de: RodrigoFilipe37 em 12 de Julho de 2020, 23:54
Citação de: Red2802 em 12 de Julho de 2020, 23:47
Penso que esta troca de silêncios entre Benfica, Flamengo e Jesus está bem afinada com objectivos claros:

- Permitir ao Flamengo a conquista do Estadual com a tranquilidade possível.

- Anunciar a vinda de Jesus no timing mais ajustado para passar a conquista do título do Porto para um plano secundário em termos mediáticos aqui em Portugal.

Depois teremos o folhetim dos jogadores do Flamengo que virão para a Luz a preços inflacionados para compensar a "directoria" do clube brasileiro.

Provavelmente só serão anunciados após a final da Taça de Portugal para não desestabilizar ainda mais a casa a arder que é a equipa do Benfica.

Esta é a estratégia que eu penso que está na cabeça de Vieira.

Se é que podemos utilizar estratégia e Vieira na mesma frase.
E o JJ será anunciado na quinta?

Quinta é o timing ideal.

Se não for é porque alguma coisa estará a falhar.

aposto mais em Sexta.

o Flamengo joga de quarta para quinta, o Jesus só deve ser anunciado quando estiver em Portugal para assinar.

netkingcool

Então o Lage depois voltar a perder na Madeira, veio dizer que tinha condições e que toda a gente estava com ele e depois de sair, vem por interpostas pessoas amigas, acusar 3 jogadores.

QUE NOJO DE PERSONAGEM!

(depois de não abdicar de um cêntimo, asqueroso)

Red2802

Citação de: Schweisen Tiger em 12 de Julho de 2020, 23:56
E já agora, do Flamengo, só tentava o Gerson e fechava o miolo: Weigl, Florentino, Gabriel e Gerson é meio-campo de muita qualidade.

Depois apontava a mais um ou dois alvos do Brasileirão.

Gerson é claramente o melhor jogador do Flamengo.

Com Weigl e Gerson podemos ter finalmente algo que se possa aproximar da dupla Enzo e Matic em termos de qualidade, ainda que sendo jogadores muito diferentes.

redeagle7

Citação de: Birk em 12 de Julho de 2020, 23:56
Citação de: Peficago em 12 de Julho de 2020, 23:53
Citação de: Kravgnar em 12 de Julho de 2020, 23:47
Mais a sério...

...acho que um projecto apaixonante para o JJ será o Weigl, vai fazer dele um jogador de primeiríssimo nível.

Vai rebentar-lhe os miolos no treino, o Weigl vai odiá-lo no início...vai ser corrigido cada vez que der um peido, não o vai largar, durante a noite vai-lhe mandar watsapps (porque o JJ já está neste nível) com vídeos de posicionamento.
O Weigl vai responder todo fdd "Oh Mistereizer, quero dormireizer, pó cralheizer".

...mas em meses vai-se tornar um jogador de absoluta referência.

Tenho mais curiosidade de ver esse trabalho com outros jogadores. Com o Gabriel, por exemplo.

O Weigl é um jogador mais do que feito, só não dá mais neste Benfica porque os colegas não acompanham as suas capacidades e inteligência de jogo.
Florentino.

É a posição que o JJ sempre trabalhou melhor.

Nhecks

Citação de: francisco em 12 de Julho de 2020, 21:40
Citação de: some thimes always em 12 de Julho de 2020, 21:27
Nem ao flu ganha...
Povo enganado...estes brasileiros em Portugal é só chopinho....
Completamente. Só foi campeão com 20 pontos de avanço chegando 8 atrás, ganhou a segunda Libertadores da história do clube e levou o Liverpool a prolongamento. Todos enganados menos os patetas que fazem do enxovalho ao homem o passatempo num fórum da Internet.

E toda a gente sabe que o quão evoluido é futebol na América do Sul. Um futebol tatico para caraças. Só tem paralelo com a Premier League.

Alias, se há futebol que da para tirar o algodão à qualidade de um treinador é mesmo o Brasileirão. Toda a gente sabe que um treinador que vingue no Brasileirão tem sucesso garantido na Europa. Por isso é que há imenso treinador a sair do Brasileirão para a Europa. Às carradas

Já agora, queres fazer também um resumo do trabalho do JJ no Sporting (recordo que esteve la 3 épocas porque para muito jesuita so esteve 1)? Ou até mesmo um resumo do trabalho no Benfica? Só para saber se "os patetas" estão mesmo assim tão enganados

Red2802

Citação de: ForçadoBloqueio em 12 de Julho de 2020, 23:59
Penso que esta troca de silêncios entre Benfica, Flamengo e Jesus está bem afinada com objectivos claros:

- Anunciar a vinda de Jesus no timing mais ajustado para passar a conquista do título do Porto para um plano secundário em termos mediáticos aqui em Portugal.

Depois teremos o folhetim dos jogadores do Flamengo que virão para a Luz a preços inflacionados para compensar a "directoria" do clube brasileiro.

Provavelmente só serão anunciados após a final da Taça de Portugal para não desestabilizar ainda mais a casa a arder que é a equipa do Benfica.

Quinta é o timing ideal.

Acho que estás enganado...não me cheira que esta novela se feche antes do fim do mês...veremos.

Isso, na minha opinião, é impossível.

Ou se acaba com isto nos próximos dias ou então fica ingerível.

PedroCerqueir

Citação de: Red2802 em 13 de Julho de 2020, 00:02
E já agora, do Flamengo, só tentava o Gerson e fechava o miolo: Weigl, Florentino, Gabriel e Gerson é meio-campo de muita qualidade.

Gerson é claramente o melhor jogador do Flamengo.

Com Weigl e Gerson podemos ter finalmente algo que se possa aproximar da dupla Enzo e Matic em termos de qualidade, ainda que sendo jogadores muito diferentes.

Sinceramente acho que tão cedo não teremos uma dupla assim, eram dois jogadores de classe mundial.

sbremoved_28408

vermelhoftw

mais um jogo de merda do treinador mais overrated que existiu...gabigol nem o queria nem pintado e bom naqueles ritmos baixos onde nao existe sistema ou tactica, preferia mil vezes aquele Pedro, que ate achp que podia dar bom jogador por ca

Schweisen Tiger

Atirava certeiro a um alvo: Everton Cebolinha. E vendia um entre Pizzi e Rafa. Ficava Cebolinha, Pedrinho, Rafa/Pizzi e sacava o Nuno Santos ao Rio Ave, que joga nas duas alas. Era miolo fechado e alas fechadas com qualidade.

redeagle7

Quinta é o timing ideal.

Acho que estás enganado...não me cheira que esta novela se feche antes do fim do mês...veremos.

Diria que se dependesse apenas do Benfica, não íamos saber nada até dia 3 de agosto, a segunda feira após a final da taça.
Mas não depende só do Benfica.

Peficago

Citação de: dfernandes em 12 de Julho de 2020, 23:58
Citação de: Jack Bauer em 12 de Julho de 2020, 23:54
O Otávio deu a entender que não vêm jogadores do Flamengo.

Se pudesse escolher optava por reforços que já estivessem na Europa. O nível de risco é menor, e normalmente a adaptação é mais rápida. E tempo, é coisa que não temos.

Os "100M€" têm de ser gastos em 5 "Weigls". Jogadores de equipas europeias e de qualidade inquestionável.

Zimmerman

Gosto muito do Pêpê do Grêmio.

netkingcool

Citação de: Red2802 em 13 de Julho de 2020, 00:04

Quinta é o timing ideal.

Isso, na minha opinião, é impossível.

Ou se acaba com isto nos próximos dias ou então fica ingerível.

Penso que Jesus terá de rapidamente decidir o que quer, quanto mais prolongar a situação, prejudica todas as partes inclusive ele próprio.