Treinadores

:3-6:94

Citação de: joaoreis em 13 de Julho de 2020, 01:30
Fanático

https://twitter.com/ESPNBrasil/status/1282461939529113600
Chumbaram as conta logo estão mal de finança

Não pagou o Pedrinho vão conseguir levar jogador do Flamengo?

Sabe muito esse Mauro Cezar...


Kinkolas

Primeiro os porcos dizem "Saquem lá do vosso dinheiro, já que tem tanto"

Agora fala-se em dinheiro... "Não acredito que tenham dinheiro"

:rir:

Godescalco

Citação de: francisco em 13 de Julho de 2020, 01:39
O próprio Matic já disse que nem ele acreditava que podia ser 6.

Mas no SB já se sabia que o Matic era o melhor 6 do Benfica em 2011. Só mesmo a fraude para manter o Javi tanto tempo à frente dele.

Covenant

Citação de: Gottschalk em 13 de Julho de 2020, 01:42
Citação de: francisco em 13 de Julho de 2020, 01:39
O próprio Matic já disse que nem ele acreditava que podia ser 6.

Mas no SB já se sabia que o Matic era o melhor 6 do Benfica em 2011. Só mesmo a fraude para manter o Javi tanto tempo à frente dele.
O Javi era óptimo e o JJ conseguiu converter o Matic em algo melhor, num Patrick Vieira dos Balcãs.

Eusébio10

Citação de: :3-6:94 em 13 de Julho de 2020, 01:20
Inacreditável como um treinador de Vitórias e Rio Aves treinou 4 anos no Benfica, foi bicampeão e ainda foi elogiado por Guardiola.

Há gajos com muita sorte na vida.

Enquanto não implementou as suas ideias na equipa era muito bom. Depois puff.

A maior fraude fabricada pelo futebol portugues, não há um unico jogador que se refira a ele com um grande conhecedor de futebol, zero.


joaoreis

Citação de: :3-6:94 em 13 de Julho de 2020, 01:42
Citação de: joaoreis em 13 de Julho de 2020, 01:30
Fanático

https://twitter.com/ESPNBrasil/status/1282461939529113600
Chumbaram as conta logo estão mal de finança

Não pagou o Pedrinho vão conseguir levar jogador do Flamengo?

Sabe muito esse Mauro Cezar...
Azia monumental. Não devia comentar assuntos do Flamengo. Ainda diz mal dos colegas de profissão.

Kravgnar

Citação de: ForçadoBloqueio em 13 de Julho de 2020, 01:38
Eu cheguei a dizer, e lembro-me perfeitamente, que o Matic não era 6 nem 8, era um 0!  :2funny:

E eu fiquei fdd por ter sido preferido em vez do Nuno Coelho.  :ashamed: Para mim era Javi e Nuno Coelho.

Hoje é fácil falar de grandes equipas...mas o Benfica mesmo no tempo de Jesus tinha quase sempre péssimas pré temporadas, com vendas que nos delapidavam e muitas compras de merda...que o Jesus depois acabava por criar "jogadores".

Coentrão e Maxi eram o que eram, Matic um desconhecido, Enzo um emprestado, Markovic um miúdo como o Zivko, Lima...bem, era quase trintão e não tinha nada para mostrar, Rodrigo eram um relegado do Madrid, andava pelo Bolton e nem aí tinha espaço, Javi também  um Real Madrid B, Jardel era um gajo do Olhanense, 

Contratações mais sonantes e seguras foram Ramires (já era muito bom), Siqueira, Garay, Jonas, Júlio César, Salvio, Gaitán e Witsel...de resto foi mais trabalho que juízo.

Fazendo justiça, já RV fez o mesmo no seu primeiro ano...hoje é fácil olhar para trás e ler os nomes de Semedo, Lindelof, Ederson, Renato, Guedes...mas antes da época começar "ninguém" sequer sabia quem eles eram.

Godescalco

Citação de: :3-6:94 em 13 de Julho de 2020, 01:42
Citação de: joaoreis em 13 de Julho de 2020, 01:30
Fanático

https://twitter.com/ESPNBrasil/status/1282461939529113600
Chumbaram as conta logo estão mal de finança

Não pagou o Pedrinho vão conseguir levar jogador do Flamengo?

Sabe muito esse Mauro Cezar...

Mauro Cézar é responsável pela criação de uma das frases mais míticas de 2020. E não é fácil:

"O Benfica não tem bala!"

:rir:

GGG

Citação de: Covenant em 13 de Julho de 2020, 01:45
Citação de: Gottschalk em 13 de Julho de 2020, 01:42
Citação de: francisco em 13 de Julho de 2020, 01:39
O próprio Matic já disse que nem ele acreditava que podia ser 6.

Mas no SB já se sabia que o Matic era o melhor 6 do Benfica em 2011. Só mesmo a fraude para manter o Javi tanto tempo à frente dele.
O Javi era óptimo e o JJ conseguiu converter o Matic em algo melhor, num Patrick Vieira dos Balcãs.
Acredito que jj ira fazer de Gabriel um bom médio defensivo

zizou

Até o melhor Samaris foi na mão de Jesus, quando o Fejsa esteve lesionado durante alguns meses.

Eusébio10

Citação de: Gottschalk em 13 de Julho de 2020, 01:42
Citação de: francisco em 13 de Julho de 2020, 01:39
O próprio Matic já disse que nem ele acreditava que podia ser 6.

Mas no SB já se sabia que o Matic era o melhor 6 do Benfica em 2011. Só mesmo a fraude para manter o Javi tanto tempo à frente dele.

Li isso aqui há poucos dias  ;D

Clau_21

Vocês falam com uma certeza de que o JJ vai voltar que até assusta.

sbremoved_28408

Citação de: Pedro R. em 13 de Julho de 2020, 01:35
Quem devia ter vindo e o JJ chamava um figo era o Bruno Guimarães
É esperar que o Pedrinho valha mesmo a pena, caso contrário vai ser um galo daqueles.

divica

Citação de: Kravgnar em 13 de Julho de 2020, 01:47
Citação de: ForçadoBloqueio em 13 de Julho de 2020, 01:38
Eu cheguei a dizer, e lembro-me perfeitamente, que o Matic não era 6 nem 8, era um 0!  :2funny:

E eu fiquei fdd por ter sido preferido em vez do Nuno Coelho.  :ashamed: Para mim era Javi e Nuno Coelho.

Hoje é fácil falar de grandes equipas...mas o Benfica mesmo no tempo de Jesus tinha quase sempre péssimas pré temporadas, com vendas que nos delapidavam e muitas compras de merda...que o Jesus depois acabava por criar "jogadores".

Coentrão e Maxi eram o que eram, Matic um desconhecido, Enzo um emprestado, Markovic um miúdo como o Zivko, Lima...bem, era quase trintão e não tinha nada para mostrar, Rodrigo eram um relegado do Madrid, andava pelo Bolton e nem aí tinha espaço, Javi também  um Real Madrid B, Jardel era um gajo do Olhanense, 

Contratações mais sonantes e seguras foram Ramires (já era muito bom), Siqueira, Garay, Jonas, Júlio César, Salvio, Gaitán...de resto foi mais trabalho que juízo.

Fazendo justiça, já RV fez o mesmo no seu primeiro ano...hoje é fácil olhar para trás e ler os nomes de Semedo, Lindelof, Ederson, Renato, Guedes...mas antes da época começar "ninguém" sequer sabia quem eles eram.
O salvio veio emprestado, jogou muito, voltou ao atlético, jogava nada e só depois de voltar ao Benfica é que voltou a jogar muito.

Quando não tem basofia ou outros interesses o jj consegue potenciar muitos jogadores...

Covenant

Citação de: Clau_21 em 13 de Julho de 2020, 01:49
Vocês falam com uma certeza de que o JJ vai voltar que até assusta.
Infelizmente é a realidade. Com Vieira é o que temos.