Treinadores

LegendsNeverDie

Dessa lista o Favre.
Sem pensar muito.

LF_1904

Roger Schmidt futebol  ofensivo  e de muita qualidade  com gen pressing em cima do adversário

bruno_slb_

Gostava de ver um Pablo aimar. Primeiro como treinador da equipa b ou algo do género e depois quem sabe...
Dessa lista o favre sem querer ensar muito

Castro_SLB

Eu já imagino é o Gattuso em CI a dizer que o Almeida é um jogador importantíssimo.

polivalente

Esqueçam treinadores consagrados e com montra na champions. Nomes como o da atalanta é para esquecer.

MaFd_R@_SLB

Citação de: Diavolo Rosso em 26 de Dezembro de 2021, 23:14

Não é de todo o meu preferido mas admito que adorava ter o Gattuso a dar um tratamento a sério às putinhas...

Já imagino o Rino a entrar de madrugada no quarto do Grimaldo a rebentar-lhe ao murro com o computador enquanto a putinha espanhola chora por lhe terem interrompido a partida de COD...

Ou imaginar o Rino a ficar louco com a putinha de Bragança a dizer "não consigo"...

Ou melhor, a ver a entrega da putinha de Loures.
Um com esta atitude é exactamente o que precisamos, o pior é que só isto não chega....

Bethinho

Citação de: Castro_SLB em 26 de Dezembro de 2021, 23:21
Eu já imagino é o Gattuso em CI a dizer que o Almeida é um jogador importantíssimo.

"Gattuso,o que tem a dizer das declarações do treinador do Porto que diz que o Benfica foi beneficiado?"
-eu quero que o treinador do Porto se foda,proxima pergunta".

Castro_SLB

Almeida? Mi piaci moltissimo vederlo giocare, è un uomo con le palle!

Kurt Cobain 10

Citação de: Diavolo Rosso em 26 de Dezembro de 2021, 23:14

Não é de todo o meu preferido mas admito que adorava ter o Gattuso a dar um tratamento a sério às putinhas...

Já imagino o Rino a entrar de madrugada no quarto do Grimaldo a rebentar-lhe ao murro com o computador enquanto a putinha espanhola chora por lhe terem interrompido a partida de COD...

Ou imaginar o Rino a ficar louco com a putinha de Bragança a dizer "não consigo"...

Ou melhor, a ver a entrega da putinha de Loures.
Só para ver dar uns calduços no almeida e pizzi pagava para ver.

Schuldiner

Sometimes maybe good, sometimes maybe shit.

Meu_nome_é_tobias

Citação de: Kurt Cobain 10 em 26 de Dezembro de 2021, 22:18
https://twitter.com/Canal_11Oficial/status/1353069487637975042

Até gosto do Renato Paiva , mas se viesse era mais um fantoche da direção , já para não falar a forma "porca" como queimou o Bernardo Silva nesta entrevista ao canal 11.

Para mim o Bernardo Silva é sagrado . Tenho a certeza que não há ninguem mais benfiquista do que eu e ele.

O Renato disse aquilo que qualquer pessoa vê hoje em dia na maioria dos jogadores, não querem esperar pela sua vez e crescer na sombra dos outros.

O tempo deu razão ao Bernardo, mas 95% das vezes aquilo que foi dito pelo Renato é o que sucede e muitos acabam por se perder.

Manpaz1904

Não ia, neste momento, para o Gallardo. Que, aliás, renovou este mês - tal como Gasperini.
Quique Sétien não volta a treinar.

Nomes como Jorge Maciel - português, benfiquista e com passado no clube -, Aimar, o filho do Toni ou até Xabi Alonso são um tiro no escuro.
Se o Benfica for atrás de um consagrado, Ernesto Valverde tem que estar numa short list.

O trio Marco Silva, NES e Fonseca não me agrada nadinha e nomes como Vítor Pereira, Ivo Vieira ou Pepa são uma piada.

Do Jesse Marsch não gosto. Futebol de parada e resposta, com pouco controlo da bola.
Estilo totalmente oposto daquele que é um dos meus preferidos, e de que falei há uns meses, o Roberto De Zerbi.
Equipa de pouquíssimo cruzamentos. Futebol de posse, duplo pivot no meio-campo. Alguns podem fazer cara feia a isso, mas é a chave do seu jogo.
Seria a opção lógica, caso o Shakhtar não dificultasse muito.
Se o facto de não dominar a língua portuguesa for visto como um entrave, ele fala espanhol e inglês.

Coluna The Great

Citação de: pimp em 26 de Dezembro de 2021, 22:58
Falta o Bo Svensson nessa lista de votação.
Para mim era ele

Castro_SLB

Citação de: Schuldiner em 26 de Dezembro de 2021, 23:40
Sometimes maybe good, sometimes maybe shit.
Malakía!

Diavolo Rosso

Discurso do treinador do Salzburgo torna-se viral: "Não podemos ser bonzinhos"

Palavras de Jesse Marsch para os jogadores no balneário de Anfield está a correr mundo.

Foi por muito pouco que o Salzburgo não deixou o mundo do futebol de queixo caído quando, na quarta-feira, recuperou de uma desvantagem de três golos em Anfield, casa do campeão europeu Liverpool, e chegou a colocar o marcador num surpreendente 3-3.

Aos 69 minutos, Salah acabaria por marcar o quarto golo dos "reds" e fixou o resultado final, mas na retina ficou o vendaval ofensivo dos austríacos. Agora, surgiram imagens do discurso do treinador do Salzburgo ao intervalo, no balneário, com alguns palavrões à mistura e que rapidamente se tornou viral.

"Em primeiro lugar, quantas faltas cometemos? Duas, talvez? Isto não é um amigável de merda, é um jogo de Liga dos Campeões, temos de ser mais físicos", começa por referir o norte-americano Jesse Marsch. "Sejam impiedosos com Van Dijk, jogamos com muito respeito. Demasiado respeito. Eles são fortes? Sim. Mas isso não significa que temos de ser bonzinhos. Eles têm de sentir-nos, saber que estamos aqui para competir. Viemos aqui para jogar, c...", atirou o técnico de 45 anos, prosseguindo:

"Somos nós contra eles. Vamos lá levantar a nossa moral, o nosso espírito de luta. Podemos fazer melhor e dar vida ao nosso jogo. Eles não são assim tão perigosos nos lances de bola parada. Vamos lá, temos mais para mostrar", rematou Marsch. Palavras motivacionais que tiveram efeito no imediato, mas que acabariam por se revelarem insuficientes face ao poderio atacante do Liverpool.

https://www.ojogo.pt/internacional/liga-campeoes/noticias/discurso-do-treinador-do-salzburgo-torna-se-viral-nao-podemos-ser-bonzinhos-11370940.html