Treinadores

werty10

O Jardim, das opções faladas na CS, acho que é a que mais se adequa ao momento do Benfica.

Além de ser um excelente treinador, com provas dadas de forma inequívoca, tem a componente da aposta na formação.

Já provou que aposta em jovens com sucesso e que tem competência para os fazer render e evoluir.

Da forma como o clube está estruturado, seria sempre uma excelente escolha.

flsb

Citação de: iloy em 27 de Março de 2022, 11:55
Repito mas o duo Jardim+Campos era o melhor para o clube

Concordo.

vermelhao_33

A Malta esta aqui a dar sugestoes para que o Benfica tenha um BOM treinador e por vezes esquece se de quem e qué NOS dirige.

Esta direcao, qué a mesma qué a anterior, deu mostras de incompetencia na escolha do diretor desportivo e na escolha de jogadores.

Na busca de diretor desportivo ficou mais qué provado qué nao conseguem ninguem competente qué exija autonomia e condicoes para exercer o cargo.

E com o treinador vai ser igual ou pior.

vieirah1904

Tudo a encaminhar-se para a manutenção do atual interino.

Só falta meter a retranca contra o Liverpool e será glorificado na comunicação social no dia seguinte e pelos cartilheiros nas TVs. Vieiristas aplaudirão a sua permanência.

E assim se caminhará para mais uma época a ver navios.

imightbewrong

Edd

O Jardim tem feito trabalhos miseráveis nos últimos 4 anos, nem pensar.

20Nico Gaitan20

Pessoal que pede o Jardim não deve ter  bem a noção .

Bem longe...fdx

d1keke

O pessoal que pede o jardim não deve ver futebol de certeza.
Consegui ser despedido das equipas do mundo que dá vergonha a qualquer treinador

Jb3011

Citação de: O-Rível em 27 de Março de 2022, 11:57
Citação de: Jb3011 em 27 de Março de 2022, 11:31
Citação de: O-Rível em 27 de Março de 2022, 03:04
Citação de: Jb3011 em 27 de Março de 2022, 03:03
Citação de: O-Rível em 27 de Março de 2022, 02:30
Citação de: Smultronstället em 27 de Março de 2022, 00:52
Mancini é um excelente treinador

Desdenhar o Mancini quando andamos a 2 anos com pedreiros a treinar a equipa é no mínimo hilariante

Hilariante é achar que o Mancini não é um pedreiro. Nem tudo o que luze é ouro, nem tudo o que usa Armani é doutor.
O Mancini é um pedreiro? Comparando a abel, marco silva, Leonardo jardim, Gallardo entre outros, o Mancini não é um Guardiola?

Resposta curta: Não.

Resposta longa: Nãããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããão.
Então está bom.
Quem seria a tua escolha?

Não sei. Há várias opções que me agradam. Gasperini (que foi aquele em quem votei aqui na poll) e De Zerbi à cabeça. Depois há alguns técnicos que acho interessantes, nomeadamente argentinos, mas que teria de fazer trabalho de casa para averiguar se valeriam a pena. O Gallardo seria obviamente um deles, o Heinze outro, por exemplo.
Não entendo a panca com o de zerbi, treinador que ainda pouco ou nada provou e estava a falhar no shaktar...
Quanto ao resto acho só razoáveis, sendo que o Gallardo pra mim é um simeone low cost

Dogs Corleone

Citação de: Golden_Adler em 27 de Março de 2022, 10:47
Citação de: Dogs Corleone em 27 de Março de 2022, 05:07
Estrangeiros: Gasperini ou Sebastian Hoeneß

Portugueses no estrangeiro: Abel ou Marco Silva

Português da nossa liga: Ricardo Soares

Tem de ser assim, por exclusão de partes. Se o objetivo for trazer um nome que reacenda a mística do Benfica em virtude do seu palmarés, teria de ser Rafa Benítez e não o Mancini.
Espero que nao sejas alguem ligado a estrutura... Fonix casa Tiro casa melro
O Gasperini e o Sebastian Hoeneß são maus. Claro.

Rei

Secalhar vai ser mesmo o Jardim. Está sem clube.

Golden_Adler

Citação de: Dogs Corleone em 27 de Março de 2022, 12:25
Citação de: Golden_Adler em 27 de Março de 2022, 10:47
Citação de: Dogs Corleone em 27 de Março de 2022, 05:07
Estrangeiros: Gasperini ou Sebastian Hoeneß

Portugueses no estrangeiro: Abel ou Marco Silva

Português da nossa liga: Ricardo Soares

Tem de ser assim, por exclusão de partes. Se o objetivo for trazer um nome que reacenda a mística do Benfica em virtude do seu palmarés, teria de ser Rafa Benítez e não o Mancini.
Espero que nao sejas alguem ligado a estrutura... Fonix casa Tiro casa melro
O Gasperini e o Sebastian Hoeneß são maus. Claro.
O Hoeness è bom,agora o resto... Mèh

Pequeno_Genial

Citação de: iloy em 27 de Março de 2022, 11:55
Repito mas o duo Jardim+Campos era o melhor para o clube

A variável mais importante desta tua equação é mesmo "Campos" e não tanto a primeira (treinador).

Mais do que um treinador, o Benfica precisa(va) de um director desportivo que pense e seja o responsável pela delineação de um projecto desportivo para o clube.

E eu escrevi precisava porque, por mais que seja aquilo precisemos, isso não vai acontecer. Trazer um director desportivo significa esvaziar as funções do actual Presidente.

Rui Costa já não manda nada no Benfica. A parte financeira está a cargo de DSO, as modalidades entregues a directores, etc . Se lhe retirarmos o futebol, com o que fica? Com o que é que ocupa os seus dias?!

Não vai acontecer.

Phanatik

Podia apostar no Marco. Mas deve vir o Jardim.
De qualquer forma não concordo totalmente com nenhum dos 2.

O-Rível

Citação de: Jb3011 em 27 de Março de 2022, 12:24
Citação de: O-Rível em 27 de Março de 2022, 11:57
Citação de: Jb3011 em 27 de Março de 2022, 11:31
Citação de: O-Rível em 27 de Março de 2022, 03:04
Citação de: Jb3011 em 27 de Março de 2022, 03:03
Citação de: O-Rível em 27 de Março de 2022, 02:30
Citação de: Smultronstället em 27 de Março de 2022, 00:52
Mancini é um excelente treinador

Desdenhar o Mancini quando andamos a 2 anos com pedreiros a treinar a equipa é no mínimo hilariante

Hilariante é achar que o Mancini não é um pedreiro. Nem tudo o que luze é ouro, nem tudo o que usa Armani é doutor.
O Mancini é um pedreiro? Comparando a abel, marco silva, Leonardo jardim, Gallardo entre outros, o Mancini não é um Guardiola?

Resposta curta: Não.

Resposta longa: Nãããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããão.
Então está bom.
Quem seria a tua escolha?

Não sei. Há várias opções que me agradam. Gasperini (que foi aquele em quem votei aqui na poll) e De Zerbi à cabeça. Depois há alguns técnicos que acho interessantes, nomeadamente argentinos, mas que teria de fazer trabalho de casa para averiguar se valeriam a pena. O Gallardo seria obviamente um deles, o Heinze outro, por exemplo.
Não entendo a panca com o de zerbi, treinador que ainda pouco ou nada provou e estava a falhar no shaktar...
Quanto ao resto acho só razoáveis, sendo que o Gallardo pra mim é um simeone low cost

O De Zerbi tem uma ideia de jogo muito interessante, agradável de ver (e de jogar), e - muito importante dado o nosso contexto - os jogadores evoluem dentro do seu sistema, como comprovou no Sassuolo. Dito isto, onde é que ele estava a falhar no Shakhtar? LOL. Ele chegou, ganhou a Supertaça da Ucrânia aos atuais campeões nacionais (por 3-0), está em 1º isolado no campeonato, passou duas eliminatórias para chegar à Champions (Genk e Mónaco), e apenas se pode dizer que falhou na Champions, onde desiludiu ao ficar atrás do Sheriff, em último na fase de grupos. Sim, tinha obrigação de ter ficado em 3º, pelo menos. Mas daí a dizer que ele estava a falhar no Shakhtar vai um grande passo.

Quanto ao Gallardo, vou presumir que não o conheces, ou que nunca viste o River jogar, porque ele só seria "um Simeone low cost" se estiveres a falar da nacionalidade. É como dizer que o Guardiola é um "Quique Flores careca". Tá.

Bom é o Mancini.  :rir: