Treinadores

GoloDeLetra

Golden_Adler

Citação de: Red_Fraction em 27 de Março de 2022, 11:09
Citação de: Golden_Adler em 27 de Março de 2022, 10:58
Citação de: af2688 em 27 de Março de 2022, 08:28
Citação de: Kurt Cobain 10 em 25 de Março de 2022, 19:35
https://twitter.com/ZoryaLondonsk/status/1507426359466995714

De Zerbi terminou contrato com o Shakhtar .

Era annuciar ja hoje como treinador do Benfica
So se for para a B, o Homem foi atropelado na Champions, O Fonseca de quem nao gosto fez meuito melhor com muito menos...
E então, foi a 1ª vez na carreira que jogou Champions.

Em Italia fez muito bons trabalhos e com futebol de qualidade.

O Amorim no Braga e nos Lagartos também foi atropelado nas suas primeiras experiencias internacionais.
Ja o Verissimo è um veterano nestas andanças...

Jb3011

Citação de: O-Rível em 27 de Março de 2022, 03:04
Citação de: Jb3011 em 27 de Março de 2022, 03:03
Citação de: O-Rível em 27 de Março de 2022, 02:30
Citação de: Smultronstället em 27 de Março de 2022, 00:52
Mancini é um excelente treinador

Desdenhar o Mancini quando andamos a 2 anos com pedreiros a treinar a equipa é no mínimo hilariante

Hilariante é achar que o Mancini não é um pedreiro. Nem tudo o que luze é ouro, nem tudo o que usa Armani é doutor.
O Mancini é um pedreiro? Comparando a abel, marco silva, Leonardo jardim, Gallardo entre outros, o Mancini não é um Guardiola?

Resposta curta: Não.

Resposta longa: Nãããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããão.
Então está bom.
Quem seria a tua escolha?

Red_Fraction

Citação de: Golden_Adler em 27 de Março de 2022, 11:29
Citação de: Red_Fraction em 27 de Março de 2022, 11:09
Citação de: Golden_Adler em 27 de Março de 2022, 10:58
Citação de: af2688 em 27 de Março de 2022, 08:28
Citação de: Kurt Cobain 10 em 25 de Março de 2022, 19:35
https://twitter.com/ZoryaLondonsk/status/1507426359466995714

De Zerbi terminou contrato com o Shakhtar .

Era annuciar ja hoje como treinador do Benfica
So se for para a B, o Homem foi atropelado na Champions, O Fonseca de quem nao gosto fez meuito melhor com muito menos...
E então, foi a 1ª vez na carreira que jogou Champions.

Em Italia fez muito bons trabalhos e com futebol de qualidade.

O Amorim no Braga e nos Lagartos também foi atropelado nas suas primeiras experiencias internacionais.
Ja o Verissimo è um veterano nestas andanças...
Estacionar o autocarro qualquer um pode fazer (nem 3 passes seguidos conseguimos fazer), jogar futebol é que não é para todos.

LX

Citação de: MaFd_R@_SLB em 27 de Março de 2022, 11:02
Digam-me que o Abel não estava nos planos do Benfica e por isso é que renovou. Se ele preferiu o Palmeiras ao Benfica é porque estamos mesmo no fundo e nem o Abel conseguimos trazer.

Acredito que a abordagem do Benfica tenha sido real, assim como igualmente acredito que o Benfica não conseguiu dar garantias de um projecto desportivo ambicioso.

É este o ano Benfica do Sr. Costa.

Bethinho

Citação de: Playah em 27 de Março de 2022, 02:01
Não conseguiram tirar um treinador português do Brasil, alguém acha mesmo que vão conseguir trazer um que para o ano vai estar na Premier League e que tem promessa de investimento?

Não tenho o Marco Silva como burro.

investir?para não descer,só se for.......
não é que seja um defensor da vinda do MS para cá,mas ele se não for burro só fica no Fulham se lhe prometerem um plantel para uma epoca tranquila e quiça tentar fazer uma graçinha tentando os lugares europeus.

Baron_Davis

Independentemente do nome, será o quinto treinador... em cinco épocas

É preciso olhar primeiro para a direção, só depois para os treinadores

werty10

Para mim o Abel seria um nome da lista, podendo ter havido alguma sondagem, mas sem proposta.

O treinador aguardou para ver se a proposta aparecia e, como não aconteceu, renovou.

Isto obviamente foi uma decisão do Benfica, que estará a ponderar outra solução. Falta saber se é melhor.

Nutmeg

Citação de: Baron_Davis em 27 de Março de 2022, 11:38
Independentemente do nome, será o quinto treinador... em cinco épocas

É preciso olhar primeiro para a direção, só depois para os treinadores

Os 84% dos votos disseram-te o ano passado que desde há muito o problema tem sido os treinadores. Esta gente casmurra não muda assim de opinião de uma década para a outra. Só se levarem com mais 3 anos (0 títulos/taças) como estes últimos é que talvez percebam que o problema maior está bem acima do treinador.

Nutmeg

A ser verdade que o Abel renovou por 3 anos a ganhar 6,7M net por temporada, nunca na vida iria ganhar sequer metade disso aqui. Já para não falar na incógnita em que iria se meter. Do ponto de vista pessoal, vistas bem as coisas, até acho que fez muito bem em renovar.

Jb3011

Citação de: O-Rível em 27 de Março de 2022, 04:32
Citação de: Cob92 em 27 de Março de 2022, 04:15
Nos italianos o Gasperini è quem me da mais tesao.

Agora o pessoal que critica o Mancini para pedir pepa's e Abel's fds

O Abel é muito mais treinador do que o Mancini. É que nem há comparação possível. E com isto não estou a dizer que seria a minha escolha, mas sim que tem muito mais competências para treinar uma equipa do que o italiano.

iloy

Repito mas o duo Jardim+Campos era o melhor para o clube

O-Rível

Citação de: Jb3011 em 27 de Março de 2022, 11:31
Citação de: O-Rível em 27 de Março de 2022, 03:04
Citação de: Jb3011 em 27 de Março de 2022, 03:03
Citação de: O-Rível em 27 de Março de 2022, 02:30
Citação de: Smultronstället em 27 de Março de 2022, 00:52
Mancini é um excelente treinador

Desdenhar o Mancini quando andamos a 2 anos com pedreiros a treinar a equipa é no mínimo hilariante

Hilariante é achar que o Mancini não é um pedreiro. Nem tudo o que luze é ouro, nem tudo o que usa Armani é doutor.
O Mancini é um pedreiro? Comparando a abel, marco silva, Leonardo jardim, Gallardo entre outros, o Mancini não é um Guardiola?

Resposta curta: Não.

Resposta longa: Nãããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããão.
Então está bom.
Quem seria a tua escolha?

Não sei. Há várias opções que me agradam. Gasperini (que foi aquele em quem votei aqui na poll) e De Zerbi à cabeça. Depois há alguns técnicos que acho interessantes, nomeadamente argentinos, mas que teria de fazer trabalho de casa para averiguar se valeriam a pena. O Gallardo seria obviamente um deles, o Heinze outro, por exemplo.

werty10

Citação de: iloy em 27 de Março de 2022, 11:55
Repito mas o duo Jardim+Campos era o melhor para o clube

Seriam duas excelentes escolhas!

Devil1