Treinadores

d1keke

Eu ia para treinadores que não são despedidos regularmente.. Gallardo do river, o Marcelino do bilbao podia ser outra boa escolha..

São treinadores que podiam vir.
Estamos no campeonato português, não estamos em Itália Espanha ou Inglaterra..

Treinadores preferem ir para um clube de meio da tabela da Premier que vir para o tugao..

Ou apostar no treinador do Gil, mas isso acho muito arriscado, tanto como manter o verissimo

Royal_Flush

Mancini seria obviamente uma excelente opção.

Tacticamente excelente.

"Ah não conhece os Toneladas".

Com o devido respeito, e tendo em conta a diferença de orçamentos, Benfica tem obrigação de ganhar aos Tondelas e Vizelas nem que seja um poste treinador.

Precisamos é de um treinador com pedigree para pararmos de sofrer vergonhas contra Porto e Sporting. São nesses jogos que os treinadores mostram o que valem, em Portugal.

af2688

Red2802

Citação de: _JonasThern_ em 27 de Março de 2022, 03:47
O Mancini é olhado como solução porque é italiano e disse, um dia, que gostaria de ser campeão no Benfica.

É também por isso.

Imagina que ele tinha dito que a Liga Portuguesa não lhe dava prazer ou não seria para ele. Ninguém estaria a agora a falar nessa hipótese.

Ele disse que gostava de ser campeão português pelo Benfica.

A gente regista a disponibilidade.

Eu já disse aqui que seria o nosso melhor treinador desde Trapattoni.

Mas opiniões sobre treinadores são ainda mais diversas e discutíveis que as que temos sobre os jogadores...

GaitaNZAO

Citação de: O-Rível em 27 de Março de 2022, 04:32
Citação de: Cob92 em 27 de Março de 2022, 04:15
Nos italianos o Gasperini è quem me da mais tesao.

Agora o pessoal que critica o Mancini para pedir pepa's e Abel's fds

O Abel é muito mais treinador do que o Mancini. É que nem há comparação possível. E com isto não estou a dizer que seria a minha escolha, mas sim que tem muito mais competências para treinar uma equipa do que o italiano.
Neste momento na carreira de ambos nem devia haver essa questão... mas pronto a malta fica doida com os nomes.

Marcos dos Santos

Eu a julgar que o Mancini foi campeão europeu há menos de um ano e da forma que foi.

Mas afinal o Abel vindo do todo poderoso Tugão já é bastante melhor.

Eu quero o Mancini, reconhecendo que dos treinadores estrangeiros mais prestigiados é aquele que estaria mais ao nosso alcance, visto que nos últimos dois clubes da carreira não teve grandes trabalhos.

Mas quem queria mesmo era o Pellegrini.

Paparuk1904

Abel já não é!
Que venha o Marco Silva ou um estrangeiro em condições!

Chelas

O Abel é muito mais treinador do que o Mancini. É que nem há comparação possível. E com isto não estou a dizer que seria a minha escolha, mas sim que tem muito mais competências para treinar uma equipa do que o italiano.

Abel é o quê? Fdx  :o

Golden_Adler

Citação de: Dogs Corleone em 27 de Março de 2022, 05:07
Estrangeiros: Gasperini ou Sebastian Hoeneß

Portugueses no estrangeiro: Abel ou Marco Silva

Português da nossa liga: Ricardo Soares

Tem de ser assim, por exclusão de partes. Se o objetivo for trazer um nome que reacenda a mística do Benfica em virtude do seu palmarés, teria de ser Rafa Benítez e não o Mancini.
Espero que nao sejas alguem ligado a estrutura... Fonix casa Tiro casa melro

mojo_j0jo

Citação de: Royal_Flush em 27 de Março de 2022, 08:14
Mancini seria obviamente uma excelente opção.

Tacticamente excelente.

"Ah não conhece os Toneladas".

Com o devido respeito, e tendo em conta a diferença de orçamentos, Benfica tem obrigação de ganhar aos Tondelas e Vizelas nem que seja um poste treinador.

Precisamos é de um treinador com pedigree para pararmos de sofrer vergonhas contra Porto e Sporting. São nesses jogos que os treinadores mostram o que valem, em Portugal.

O que é engraçado é que quando os "Tondelas" chegam à LE levam sempre pau, e ninguém os conhece .... Não percebo

Golden_Adler

Citação de: af2688 em 27 de Março de 2022, 08:28
Citação de: Kurt Cobain 10 em 25 de Março de 2022, 19:35
https://twitter.com/ZoryaLondonsk/status/1507426359466995714

De Zerbi terminou contrato com o Shakhtar .

Era annuciar ja hoje como treinador do Benfica
So se for para a B, o Homem foi atropelado na Champions, O Fonseca de quem nao gosto fez meuito melhor com muito menos...

MaFd_R@_SLB

Digam-me que o Abel não estava nos planos do Benfica e por isso é que renovou. Se ele preferiu o Palmeiras ao Benfica é porque estamos mesmo no fundo e nem o Abel conseguimos trazer.

Ghost.Of.Red

Internet a mais faz mal

Red_Fraction

Citação de: Golden_Adler em 27 de Março de 2022, 10:58
Citação de: af2688 em 27 de Março de 2022, 08:28
Citação de: Kurt Cobain 10 em 25 de Março de 2022, 19:35
https://twitter.com/ZoryaLondonsk/status/1507426359466995714

De Zerbi terminou contrato com o Shakhtar .

Era annuciar ja hoje como treinador do Benfica
So se for para a B, o Homem foi atropelado na Champions, O Fonseca de quem nao gosto fez meuito melhor com muito menos...
E então, foi a 1ª vez na carreira que jogou Champions.

Em Italia fez muito bons trabalhos e com futebol de qualidade.

O Amorim no Braga e nos Lagartos também foi atropelado nas suas primeiras experiencias internacionais.

O-Rível

Citação de: Ghost.Of.Red em 27 de Março de 2022, 11:08

Internet a mais faz mal

Considerando a tua assiduidade aqui, és um belo exemplo disso.