Treinadores

The_Riggs

Citação de: Benfiquista de Baguim em 27 de Março de 2022, 03:25
Citação de: The_Riggs em 27 de Março de 2022, 03:21
Citação de: Golo de Weldon em 27 de Março de 2022, 02:08
Não faz sentido dois nomes banais feito o Marcos Silva ou o Paulo Fonseca só pelo simples fato de serem portugueses. Seria uma escolha só pela nacionalidade, por mais nada. Apesar do Marco andar a fazer um bom trabalho no Fulham. Mas com o plantel que tem para jogar a Championship, até o Rui Vitória também faria.

Se a escolha for por competência e contexto do que o Benfica precisa, será mesmo um estrangeiro.

Não por ser estrangeiro, mas por ser o contexto do mercado.

Hilariante é falar de um Mancini. Treinador completamente ultrapassado.

tanto Marco Silva como Paulo Fonseca já passaram por diversas experiências e contextos que os tornaram em treinadores mais que no ponto para pegar num desafio como o Benfica neste momento. Qualidade sempre tiveram, faltava experiência para terem arcaboiço para um clube grande.

Um dedo do Mancini vale por um fernando santos inteiro, um pode ir ao mundial o outro vai ficar em casa, isto de ser treinador de seleções vale pouco, eu olho para o que fazem nos clubes.

Mas quem é que chamou o Fernando Santos para a conversa?

A última vez que o Mancini treinou um clube de jeito conseguiu a proeza de fazer menos de 50 % de vitórias com o Inter de Milão

77 jogos 36 vitórias LOLOLOLOL

Isto no meio de duas passagens ... pelo Galatasaray e pelo Zenit.

Daqui a bocado estamos a pedir o Eriksen ou o Fábio Capello.

Benfiquista de Baguim

Citação de: O-Rível em 27 de Março de 2022, 03:39
Não faz sentido dois nomes banais feito o Marcos Silva ou o Paulo Fonseca só pelo simples fato de serem portugueses. Seria uma escolha só pela nacionalidade, por mais nada. Apesar do Marco andar a fazer um bom trabalho no Fulham. Mas com o plantel que tem para jogar a Championship, até o Rui Vitória também faria.

Se a escolha for por competência e contexto do que o Benfica precisa, será mesmo um estrangeiro.

tanto Marco Silva como Paulo Fonseca já passaram por diversas experiências e contextos que os tornaram em treinadores mais que no ponto para pegar num desafio como o Benfica neste momento. Qualidade sempre tiveram, faltava experiência para terem arcaboiço para um clube grande.

Um dedo do Mancini vale por um fernando santos inteiro, um pode ir ao mundial o outro vai ficar em casa, isto de ser treinador de seleções vale pouco, eu olho para o que fazem nos clubes.

Olhas para o que fazem nos clubes e mesmo assim queres o Mancini? Pqp. Não quero imaginar se não olhasses...

Sim é um gajo fraco, bons são os jorges desta vida.

The_Riggs

Olhas para o que fazem nos clubes e mesmo assim queres o Mancini? Pqp. Não quero imaginar se não olhasses...

Nem vale a pena responder.

Os argumentos para defender o Mancini são o Fernando Santos e os Jorges.

Logo aí vê-se duas coisas, que a capacidade de quem posta é muito fraquinha e a do Mancini também, quando precisa de ser comparado a esses dois para parecer bom.

_JonasThern_

O Mancini é olhado como solução porque é italiano e disse, um dia, que gostaria de ser campeão no Benfica.

ForçadoBloqueio

rui_gaia_slb_4ever

O-Rível

Citação de: The_Riggs em 27 de Março de 2022, 03:42

Nem vale a pena responder.

Os argumentos para defender o Mancini são o Fernando Santos e os Jorges.

Logo aí vê-se duas coisas, que a capacidade de quem posta é muito fraquinha e a do Mancini também, quando precisa de ser comparado a esses dois para parecer bom.

O Jorge que é um tipo nojento, ao menos tem uma ideia de jogo. Tem uma ideia algo ultrapassada, tem uma pancada descomunal na escolha de jogadores, e em termos de comunicação é sofrível, mas é claramente um treinador. Goste-se ou não, há ali trabalho.

O Mancini nem isso. É um tipo que nem ultrapassado se pode dizer que esteja porque nunca sequer entrou na corrida. É um gestor de recursos humanos, e nem nisso se destaca por aí além. Substituições tardias, jogadores com lugar por estatuto... mas, pronto, não tem aquela aura de borrado - que se reflete na forma como a equipa joga - do Fernando Santos.

"Teve azar com a Macedónia do Norte". É. Azar. Apostar no Immobile, um jogador que brilha em transição, que é letal em contra-ataque, mas que tem dificuldades reconhecidas em jogar contra equipas que assumem um bloco baixo, é azar. Não trazer sequer um Scamacca para jogos destes, por exemplo, é azar. Coitado. É melhor nem sair à rua, com tanto azar que o persegue.

burnvski

Citação de: HoMiCiDaL em 27 de Março de 2022, 04:07
Citação de: IloveSLB2014 em 27 de Março de 2022, 02:00
Thiago Ferri
@b_ferri
·48 min
Abel Ferreira receberá 6,7 milhões de euros (R$ 34,9 milhões) por ano com esta renovação no Palmeiras. Este é considerado o maior contrato de um treinador na história do futebol sul-americano

https://ge.globo.com/futebol/times/palmeiras/noticia/2022/03/26/palmeiras-confirma-a-renovacao-do-contrato-de-abel-ferreira.ghtml

ainda bem para ele, isso é salario de top mundial e muito mais de certeza que o Benfica actualmente lhe estaria disposto a oferecer.

na minha opiniao é bom treinador, mas está longe de valer esse dinheiro

por esse dinheiro o Benfica tem de aspirar a bem mais que Abel.

O Benfica deu 6M ao judas 😂😂😂😂😂

burnvski

O palmeiras já veio desmentir esses valores do salário do Abel 😂😂😂

Cob92

Nos italianos o Gasperini è quem me da mais tesao.

Agora o pessoal que critica o Mancini para pedir pepa's e Abel's fds

O-Rível

Citação de: Cob92 em 27 de Março de 2022, 04:15
Nos italianos o Gasperini è quem me da mais tesao.

Agora o pessoal que critica o Mancini para pedir pepa's e Abel's fds

O Abel é muito mais treinador do que o Mancini. É que nem há comparação possível. E com isto não estou a dizer que seria a minha escolha, mas sim que tem muito mais competências para treinar uma equipa do que o italiano.

LuisPortugal

Citação de: Monstro_SLB em 26 de Março de 2022, 09:35
Se querem um treinador para apostar em jogadores jovens e na formação eu acho que o Rui Jorge podia ser uma solução.
As vezes que ele constrói equipas novas nos sub 21 de qualidade é qualquer coisa.

Será que é ele que constrói equipas de qualidade ou será os jogadores que ele tem o privilégio de treinar? Todos os anos temos putos cheios de talento nas seleções jovens.

O que ganhou ele?

Dogs Corleone

Estrangeiros: Gasperini ou Sebastian Hoeneß

Portugueses no estrangeiro: Abel ou Marco Silva

Português da nossa liga: Ricardo Soares

Tem de ser assim, por exclusão de partes. Se o objetivo for trazer um nome que reacenda a mística do Benfica em virtude do seu palmarés, teria de ser Rafa Benítez e não o Mancini.

O-Rível

Citação de: Dogs Corleone em 27 de Março de 2022, 05:07
Estrangeiros: Gasperini ou Sebastian Hoeneß

Portugueses no estrangeiro: Abel ou Marco Silva

Português da nossa liga: Ricardo Soares

Tem de ser assim, por exclusão de partes. Se o objetivo for trazer um nome que reacenda a mística do Benfica em virtude do seu palmarés, teria de ser Rafa Benítez e não o Mancini.

O Rafa Benitez tem uma proposta de jogo muito pobre, é o mestre da escola Quique Flores. É mais competente que o Mancini, ou pelo menos era, até basicamente seguir as pisadas do Eriksson e parecer mais importado com o dinheiro do que com o treino. Os últimos trabalhos dele foram horríveis. Ter vindo aqui para a China foi a morte dele como treinador de alto rendimento. Fez um trabalho medonho em Dalian, e aquilo que se viu depois com o Everton não foi melhor.

Há uns anos, não desdenhava da sua vinda, no meio dos nomes que se falam, mas agora...

Além disso, a tal proposta de jogo acaba por ser fundamental. O treinador tem de se saber adaptar aos clubes, é certo, mas quando vais buscar um técnico tens de saber aquilo que ele sabe fazer, e aquilo que queres para o teu clube. Se as duas coisas não estiverem alinhadas, de pouco interessa o nome.

Acho que mais do que reacender mística, iria apagar ainda mais a vontade de ver jogos do Benfica.

HeijiHattori

Eu continuo na minha :

J-A-I-S-S-L-E