Treinadores

Machadinho57

Ao ponto que a cmtv chega é só ridículo.

mojo_j0jo

Eu trocava na hora, o resultado final seria sempre um win win. Ou campeonato ganho, ou a saída da trupe toda da direção à pedrada.

Slb098

fdpdc666

Eu também estou disponível. Quem abre o tópico?
Pelos vistos não é necessário haver interesse por parte do Clube...

VirtualKing

Acho que deixava isto de vez.

DiogoJVP8

Filhos da puta ainda gozam!!
Aos poucos estão a matar o Benfica

fpie

so de imaginar a equipa do Benfica a jogar no dragão com o Sergio treinador

conseguem?

Neozone1981

Por mim não era por ser do porto que não vinha...o Amorim tb e benfiquista e soube começar a gostar do sporting...a nível de treinador não tenho dúvidas que entre este é o Abel Ferreira era do que precisávamos,ainda por cima depois do que lhe fizeram no Porto acho que ele vestia a nossa camisola

Roy Bean

Por mim pode ser há 2 treinadores que ao serem apresentados deixo de ligar a isto até à saida dos mesmos.

Jorge Jesus (nao aguentei a segunda vinda e a dupla com vieira, infelizmente tinha razao)

E o outro é Conceição.

Qq outro treinador pode ser, provavelmente seria verissimo a escolha do costa

RML

Apesar do Sérgio Conceição ser um grande treinador, acho completamente descabido isto

Renato Ferreira

Entre o Conceição e o Schmidt.

Prefiro o Conceição.

A salvação do Benfica, Vieira, Rui costa...

Foi um treinador lagarto que chegou a ir para os lagartos e voltou (Jorge Jesus)

FelipeVazTé1904

50/50 estou dividido, não vou mentir que a ideia de ver um Benfica serio, organizado, lutador e com alma, deixa-me entusiasmado, mas o ambiente em caso de mau começo ia ser insustentável.

Pokrl

Citação de: fpie em 12 de Agosto de 2024, 17:36so de imaginar a equipa do Benfica a jogar no dragão com o Sergio treinador

conseguem?

Olha que ia querer comer o "traidor" Vitor Bruno de cebolada.