Treinadores

Vinagre

rui costa vai acumular o cargo, a época já está perdida e assim poupa ordenados.

simão sabrosa adjunto e fernando seara treinador de guarda redes.

falta o silvio cervan, o fernando, o domingos e pode juntar o jacinto.

slb1985

Prefiro o Leonardo Jardim ao Abel, se for possível não acho mau treinador. Por onde passou ganhou troféus e fez bom trabalho

ShockWave

Sarri, pode partilhar o marlboro com o Encosta

Montez

Armando Gonçalves Teixeira.

Yolo.

vermelhoftw

Citação de: Paulo Fonseca em 31 de Agosto de 2024, 17:42
Citação de: vermelhoftw em 31 de Agosto de 2024, 17:40
Citação de: Paulo Fonseca em 31 de Agosto de 2024, 17:34Pequena janela temporal para o Benfica arriscar algo diferente. Tem à sua disposição um dos melhores treinadores do mundo em 4x3x3. Tem um plantel que está desenhado para 4x3x3.

Veremos o que sai daqui. É impensável que esta direção ambicione um Sarri.
tou curiooso quem achas que esta disponivel que seja o melhor treinador de 433 do mndo lol
Um dos. Sarri.
eu adoro o sarri, mas e feito pra clubes medios, baixos, nao lida bem com a pressao, nem nunca se deu bem fora de italia, ainda pra mais a meu ver nao evoluiu com o futebol

joao_bruno

Quem sera o proximo??

Nao sai uma votaçãozinha por ai?

Aslio

Leonardo Jardim?

Mais vale estarem quietos e saírem com o treinador.

Ricardol

Gosto do Leonardo jardim

Paulo Fonseca

Citação de: slb1985 em 31 de Agosto de 2024, 17:45Prefiro o Leonardo Jardim ao Abel, se for possível não acho mau treinador. Por onde passou ganhou troféus e fez bom trabalho
Isso o Roger Schmidt também o fez.

samarras

E vai mesmo ser o Leonardo Jardim.

Que caraças.

vermelhoftw

Citação de: ItsY2Inferno em 31 de Agosto de 2024, 17:41🚨🚨 Leonardo Jardim é hipótese para suceder Roger Schmidt no comando técnico do Benfica, avança a @cnnportugal.
e surreal estes gajos que nao percebem um crlh de futebol a decidirem estas merdas...o jardim nao treina ha quantos anos!??? totlamenmte fora de futebol, alias um user aqui disse que se ia manter foa do futebol por questoes de saude, e agora aparece estas noticias!!?? duvido muito

nao tem capacidade, ESCOLHAM UM TREINADOR COM QUALIDADE PARA O CLUBE EM 15 ANOS POR FAVOR SEUS MERDAS!!! 1000x o porco do cao

AndreCruz11SLB

Um destes:

Renato Paiva
Abel

Precisas de um treinador com caráter, que não tenha a arrogância de assumir os erros, mas que não deixe que ninguém influencie o seu trabalho

Jelita

Vai ser o Leonardo Jardim, é barato e o presidente é atrasado.
Percebo perfeitamente.

lucasslb1904

Eu sei que isto é futebol profissional, mas ter um treinador sportinguista não me agrada, não ia pelo jardim.

Naidas

Faneca fala em Leonardo Jardim