Treinadores

Marrokinoum

Citação de: NunoMoreira em 31 de Agosto de 2024, 19:42Eu já fico contente com a saída do Schmidt e não vinda do cãoceição

Não vinda?

Está na cara que será a opção número 1

BleedingHeart

Citação de: SLB1NAÇAO em 31 de Agosto de 2024, 19:47Escolheria Sergio Conceição sem hesitacoes. Muito mudaria no Benfica.

Óbvio.

Os old farts da direção até devem ter suores frios com a ideia de ter o Conceição a treinador

andre_diogo

Citação de: SLB1NAÇAO em 31 de Agosto de 2024, 19:47Escolheria Sergio Conceição sem hesitacoes. Muito mudaria no Benfica.
Dizia-se o mesmo na altura do Artur Jorge e de facto muita coisa mudou

Caixadeoculos

Citação de: JotaL em 31 de Agosto de 2024, 19:45
Citação de: Androico em 31 de Agosto de 2024, 19:41
Citação de: JotaL em 31 de Agosto de 2024, 19:39
Citação de: Androico em 31 de Agosto de 2024, 19:31
Citação de: JotaL em 31 de Agosto de 2024, 19:25
Citação de: Androico em 31 de Agosto de 2024, 19:16
Citação de: JotaL em 31 de Agosto de 2024, 19:15
Citação de: Androico em 31 de Agosto de 2024, 19:12Acho que o treinador já está escolhido e acordado. Aliás, as negociações não começaram agora.

Vão esperar pela saída oficial do Schmidt para o anunciar.

O Schmidt já não é treinador do Benfica oficialmente
É. Ainda não existe rescisão.

Houve há pouco um treinador que deixou de ser treinador do clube, mas que continuou com contrato, até arranjar outra equipa para treinar. E o clube continuou treinado por outro.

A rescisão não interessa para nada neste caso, ele já não é o treinador da equipa.
Quem foi esse treinador?

Há muitos exemplos desses, o mais famoso foi o Mourinho, quando saiu do Chelsea. Creio que o Tuchel também, quando saiu do PSG.
Mas esses treinadores celebram um acordo de rescisão em que os clubes continuam a pagar-lhes o salário até encontrarem o clube. Mas isso decorre do acordo de rescisão. Ou seja, eles já não tem nenhum vínculo com o clube. Coisa diferente acontece com o Schmidt, que continua com o vínculo e ainda não assinou nenhum acordo de rescisão.

Mas então se não houver acordo para a rescisão o Benfica não pode ter outro treinador? Eles até podem andar meses a discutir, mas o Benfica vai ter outro treinador entretanto. Com ou sem vínculo, ao clube ele já não é oficialmente o treinador do Benfica. Já lhe foi comunicado e anunciado pelo presidente. PS: Claro que com este circo até era possível vermos um volte-face e ele continuava, já não digo nada

O Benfica tem sempre a opção de despedir e pagar a indemnização

Só deixa de ser treinador do Benfica se o contrato for terminado

RicNasSLB

Epah não pode ser o Jardim porra. Por amor de Deus metam um interino qualquer até encontrarem um treinador digno desse título

Golden Goose

Pelo discurso do Rui, o treinador já está mais do que escolhido.

A CS anda à deriva

K9Pitbull

Só um gajo sem amor próprio se vem meter nesta fossa ou um estrangeiro completamente alienado da realidade.

JustMe

Bruno Lage é brincadeirinha de mau gosto, mas também não me espantaria.

Pablito13

Isto é tudo malta sem visão. Eu digo já, ia buscar o @van33 sem pestanejar.

Já o estou a imaginar no banco de costas para o relvado, as bolinhas todas a entrarem, o público em êxtase, o Ricardo Rocha a festejar em direção ao Mister, e ele de costas ainda a mandar caralhadas para os suplentes sem ver um piço do que se tá a passar em campo. Épico!

SERNADA_SLB

Citação de: BleedingHeart em 31 de Agosto de 2024, 19:47Tem é que contratar um português. Parece me evidente

Concordo. Acho fundamental ser português.

Para mim, Abel Ferreira seria a escolha, agora se é possível vir ou não, isso já é outra conversa.

ItsY2Inferno

Citação de: andre_diogo em 31 de Agosto de 2024, 19:48
Dizia-se o mesmo na altura do Artur Jorge e de facto muita coisa mudou

Ora

N1c0

Independentemente da qualidade do Conceição (fez muito com plantéis de merda mas nunca teve um futebol atractivo) a sua contratação seria rebentar com o que resta do clube.

Seria um treinador com margem 0 de erro, que dividiria ainda mais os adeptos e que nunca conseguiria lidar com uma liderança inexistente como a que temos. Se até com PdC se fartou de marrar imaginem com Rui Costa.

Pedro.SLB.71

Pergunta técnica.
Do catálogo do Mendes, quem são os treinadores no desemprego?

Jiujitsu

Bem, parece que está confirmado que será o jardim, puta que pariu