Treinadores

Notguilty

Citação de: matadu em 02 de Setembro de 2024, 01:00O Benfica de Jorge Jesus foi o Benfica da minha vida, so far.

Para o bem e para o mal.

Havia paixão no trabalho.
Verdade e havia matéria prima.

SousaLB

Citação de: ajnogueira em 02 de Setembro de 2024, 00:57
Citação de: GGG em 02 de Setembro de 2024, 00:56
Citação de: Notguilty em 02 de Setembro de 2024, 00:55Qual aquele treinador portugues que usava demasiadas palavras para descrever uma coisa simples? o RAP até gozou com ele uma vez.. tinha bigode.

O grande Manuel Machado!
E o seu machadês!

Era um bom treinador, fazia quase sempre classificações bastante respeitáveis nos clubes que dirigia.
Terminava quase sempre longe da parte terminal da tabela classificativa. O que obviamente não obsta a que por vezes o desempenho fosse deficitário.

dsdsds44

Citação de: Bethinho em 02 de Setembro de 2024, 00:59
Citação de: John F. Kennedy em 02 de Setembro de 2024, 00:52Espero que seja o Renato Paiva.

Seria a minha escolha.

foda-se,só se fosse para a B.
Até aí estamos melhores servidos.

O Veríssimo está a fazer um excelente trabalho lá.

JonnyPT

Não percebo o fascínio com o Sarri... Mais um daqueles românticos estilo Quique Sétien e Valverde que são pão sem sal e não têm mão no balneário (o Sarri então)...

Dennis

Desses que estão aí, escolhi:

Bruno Lage, Daniel Sousa, Petit.

Critério? Barato e que aceite contrato só até ao final da época, uma vez que a mesma está perdida e quem vier é para tentar um milagre de 2º lugar ou uma taça qualquer, sendo que o mais realista é lutar pelo 3º ou 4º lugar.

ajnogueira

Citação de: Cypherpunk em 02 de Setembro de 2024, 00:58
Citação de: Notguilty em 02 de Setembro de 2024, 00:57
Não foi esse teve um bife com o cavalo branco depois de este ter feito a manita?

Jorge Jesus e Manuel Machado já eram rivais de tempos antigos.

Depois no Benfica o Jorge Jesus, como sempre, mostrou a sua falta de nível ao fazer gestos jocosos para o Manuel Machado, quando o Benfica lhe estava a ganhar.

Um vintém é sempre um vintém, e um cretino será sempre um cretino.

iREDBLOOD

Citação de: John F. Kennedy em 02 de Setembro de 2024, 00:52Espero que seja o Renato Paiva.

Seria a minha escolha.

Eu preferia o Peseiro.

John F. Kennedy

Citação de: Bethinho em 02 de Setembro de 2024, 00:59

Seria a minha escolha.

foda-se,só se fosse para a B.
Era mel. Vocês não conhecem o gajo

Chalana era Rock N Roll

Citação de: matilde_1990 em 01 de Setembro de 2024, 23:45O calado diz que se for o Conceição , não vai ser o seu Benfica

Finalmente um comentador benfiquista a rejeitar categoricamente o Sérgio Conceição.

Notguilty

Paulo Fonseca

Citação de: JonnyPT em 02 de Setembro de 2024, 01:01Não percebo o fascínio com o Sarri... Mais um daqueles românticos estilo Quique Sétien e Valverde que são pão sem sal e não têm mão no balneário (o Sarri então)...
Valverde não tinha mão no balneário? O Valverde foi dos melhores treinadores dos últimos 10 anos, aliás.

JonnyPT

Citação de: Paulo Fonseca em 02 de Setembro de 2024, 01:02
Citação de: JonnyPT em 02 de Setembro de 2024, 01:01Não percebo o fascínio com o Sarri... Mais um daqueles românticos estilo Quique Sétien e Valverde que são pão sem sal e não têm mão no balneário (o Sarri então)...
Valverde não tinha mão no balneário? O Valverde foi dos melhores treinadores dos últimos 10 anos, aliás.
Epá, não  :rir:
Mas a Sofia Oliveira é capaz de concordar. Reis do futebol sem balizas.

imightbewrong

Citação de: Notguilty em 02 de Setembro de 2024, 01:02
Podes ter a certeza que se estivesse livre era a maior hipótese.

Saveloy

Citação de: matilde_1990 em 01 de Setembro de 2024, 23:45O calado diz que se for o Conceição , não vai ser o seu Benfica

Bem, quando até o Calado se mete a dar lições de benfiquismo a metade dos adeptos e tem razão, está tudo dito.

Espártaco

Citação de: matadu em 02 de Setembro de 2024, 01:00O Benfica de Jorge Jesus foi o Benfica da minha vida, so far.

Para o bem e para o mal.

Havia paixão no trabalho.
Saudades.