Treinadores

glorioso41

O cão nem o nome Benfica diz, tenham juízo.

Vangelis pavligol

Os valores do clube!!

Se há alguém que se pode identificar com os valores do clube, o antigo clube, não este burguês, esse alguém é Sérgio Conceição

Trabalhador, veio de familia humilde, subiu a pulso na carreira às custas do mérito, sem chupar ninguém, diz tudo o que pensa mesmo que se prejudique com isso, defende quem lhe paga até á morte, é competente no que faz... Que mais valores é preciso!?

E quer vir!!


Cob92

Citação de: clipper_slim em 02 de Setembro de 2024, 12:15
Citação de: TFFS em 02 de Setembro de 2024, 12:13
Citação de: Cob92 em 02 de Setembro de 2024, 12:12
Citação de: TFFS em 02 de Setembro de 2024, 12:11
Citação de: Cob92 em 02 de Setembro de 2024, 12:09
Citação de: TFFS em 02 de Setembro de 2024, 12:07Muitos são do Benfica mas gostavam de ser como o Porto. É triste.

Valores à Porto, resultados à Sporting (o de antes).

O contexto atual com a estrutura atual, não vale a pena ter um treinador a Benfica.

Com o Conceição as coisas seriam engraçadas tal como esta estrutura que tem um engraçado como grande ´leader'
Portanto como a estrutura é má, bora buscar um treinador também mau.

Realmente a estrutura má desculpa o desejo intrínseco de muitos.

O Conceição de mau treinador tem pouco, nisso acho que estamos de acordo.
Não disse que ele é mau tecnicamente

Que também é.

 ;D

Que falta de noção.

Nielsen

Citação de: Redady2 em 02 de Setembro de 2024, 12:16Conceição é o preferido da SAD do Benfica. Se vai ser o escolhido e se ele aceita é outra coisa.
Benfiquistas no seio da SAD do Benfica = 0

Mas que venha ele, para ver se esta direção cai de uma vez.

tuffmike

Em média 70% deste fórum votou num Presidente sócio do Porto e do Sporting, vigarista, acima de um sócio do Benfica desde criança com historial de direção de empresas e vêm aqui fazer juízos de valor sobre a merda de um treinador de um desporto.

A identidade do clube não está em quem faz o 4-3-3 ou o 4-4-2, está em quem está lá em cima a comandar todas as modalidades deste clube!

Cavem um buraco e metam-se lá dentro! Prefiro ter o Conceição 10 anos do que sequer ter dado um mísero voto ao Vigareira.

TFFS

Citação de: Vangelis pavligol em 02 de Setembro de 2024, 12:17Os valores do clube!!

Se há alguém que se pode identificar com os valores do clube, o antigo clube, não este burguês, esse alguém é Sérgio Conceição

Trabalhador, veio de familia humilde, subiu a pulso na carreira às custas do mérito, sem chupar ninguém, diz tudo o que pensa mesmo que se prejudique com isso, defende quem lhe paga até á morte, é competente no que faz... Que mais valores é preciso!?

E quer vir!!


Foda-se. Puta que pariu

JoaoRSantos

Citação de: TFFS em 02 de Setembro de 2024, 12:11
Citação de: JoaoRSantos em 02 de Setembro de 2024, 12:10
Citação de: LuisPortugal em 02 de Setembro de 2024, 12:04
Citação de: JoaoRSantos em 02 de Setembro de 2024, 12:01A falar de ser porco e sem fairplay quando tivemos o JJ é para rir

Sem comparações. Fdx meu rico Jesus

Era aquilo que todos conhecemos e bem, um porco. Depois do que fez quando esteve nos lagartos, o que fez ao RV era para nunca mais treinar este clube, mas temos memoria curta
Apesar do que fez, o JJ era 100x menos porco que o Conceição. E atenção que eu DETESTO o JJ
Eu detesto ambos e discordo contigo, o JJ passou pelo clube, deveria ter tido um pouco mais de respeito

Hölderlin

Ainda ninguém veio dizer que o Bela Gutman também treinou o FCP antes do SLB. De como a história não se repete, mas rima?

jnobre

O problema do Conceição nao é ter treinado o porto mas sim por varias vezes ter faltado ao respeito ao Benfica. E, já agora, nao o acho muito bom treinador, nao gosto muito do seu estilo.

zedoscalotes

Vamos crl, Conceição no Benfica, por um Benfica azul

perceptionman

Citação de: LuisPortugal em 02 de Setembro de 2024, 12:16Fico enjoado só de ponderar a vinda desse cão nojento para o meu clube. Um gajo que quase tinha um AVC cada vez que tinha de dizer "Benfica"

Ver tanto benfiquista a falar da sua vinda faz me questionar se este ainda é o mesmo clube pelo qual eu me apaixonei e que o meu velho me apresentou.

Que falta de identidade, falta de amor próprio. Se apoiam isto vão para o caralho

Nada a acrescentar.

Innuendo

Citação de: 2doMats em 02 de Setembro de 2024, 12:00
Citação de: Innuendo em 02 de Setembro de 2024, 09:46
Citação de: 2doMats em 02 de Setembro de 2024, 08:32
Citação de: djac em 01 de Setembro de 2024, 21:35Quem apoia a vinda do Conceição não conhece os valores do clube.

Acredito que a grande maioria seja malta nova, que não tem pontos de referência do passado. Não conhece o que é o Benfica.

É triste pensar no que este clube se tornou, ao ver tanta gente bacoca.

É uma questão de identificação com o clube.

A unica razão que resta é a de uma pessoa se identificar com um clube ganhador.

Todas as outras razões foram lentamente com o crl nos últimos 20 anos.

O Benfica foi-me introduzido pela minha mãe e pelo meu avô como o clube do povo.

Um clube humilde que tinha os adeptos a construir o estádio com as próprias mãos.

Um clube que já era democracia muito antes de haver democracia em Portugal.

Um clube que sempre foi um dedo do meio gigante apontado ao estado novo.

Um clube que apesar das origens mais humildes ambicionava competir com os maiores do mundo.

Um clube que tinha posto um negro como figura maior de um país numa altura onde o racismo era casual.

Um clube que era um exemplo de serviço onde os grandes presidentes do passado tinham posto dinheiro do seu bolso para o fazer crescer.

Um clube exigente onde jogadores com +300 golos eram assobiados porque não sujavam os calções.

Desde o princípio fomos um clube de superação.

E finalmente, lá no fundo da lista, um clube vencedor.

Eu tinha 5 anos e já sabia estas coisas todas.

Portanto quando aconteceu o Vietnam 1.0 não era propriamente difícil uma pessoa identificar-se com o Benfica só porque tínhamos deixado de ganhar. Havia tudo o resto.

O que resta agora? Eu tive um filhote à pouco tempo e dou por mim a pensar "mas eu quero que ele se identifique com o Benfica atual exatamente porquê?"

Somos um clube de mordomias, bafiento, dos bancos, dos xico-espertos, da propaganda, dos tachos, anti-democrático, atrasado no tempo, preguiçoso, afastado do povo. Um clube sem ambição que se apequena.

Portanto não me surpreende minimamente que uma maioria veja com bons olhos o Sergio Conceição só porque acham que ficávamos mais perto de ganhar.

É a única identificação possível hoje em dia.

Parabéns pelo post.
Partilho da mesma opinião e do mesmo dilema na partilha do Benfica com as minhas filhas.
O rapaz só tem 7 meses e eu não sei o que tou a fazer como pai mas pelo menos gostava de tentar criar um humano decente. Pelo menos tentar!

"filho tens que ser trabalhador como o Rui Costa que chega ao trabalho ao meio dia"

"filho tens que ser ambicioso como o Benfica é quando vende os melhores jogadores ao fim de 6 meses"

"filho tens que ser humilde como o Rui Costa que viaja de jato e de motorista privado atrás do autocarro da equipa"

"filho tens que aprender com os teus erros como o Di Maria que perde a bola 40x por jogo"

"filho tens que dar o máximo no que fazes como o João Mário ali no meio campo"

"filho tens que ser honesto como a direção do Benfica que paga 50% de comissões e 80M por serviços externos que só valem 20."

"filho tens que dizer a verdade como o Calado diz na BenficaTV"

Epá não sei se vai dar.

Já tou como o post ali do Marco Silva, a não ser que o puto tenha um défice cognitivo não sei como vai ser.


É difícil para mim identificar -me com este Benfica atual. É diametralmente oposto ao Benfica que cresci a admirar.
E é difícil "apresentar" este Benfica como sendo íntegro. Tirando as ações da fundação Benfica, que devem ser relevadas, é só Xico espertismo, trafulhice, sobranceria, arrogância.

Não são valores que quero apresentar as minhas filhas. Elas estão numa fase em que estão alheadas destas coisas e só gostam de ver o Benfica, é satisfação suficiente. Mas quando virem os outros ganhar sistematicamente ( apesar do deserto de vitórias no Vietname, sempre me senti orgulhoso por ser benfiquista), ou quando me perguntarem: pai, porque é que o presidente do Benfica foi preso, ou porque vendem os jogadores todos, etc, etc, nao sei bem que responder

Red2802

Citação de: HoMiCiDaL em 02 de Setembro de 2024, 12:15
Citação de: Red2802 em 02 de Setembro de 2024, 12:12
Citação de: Shoky em 02 de Setembro de 2024, 12:11
Citação de: Red2802 em 02 de Setembro de 2024, 12:09
Citação de: CaCo em 02 de Setembro de 2024, 11:58O Rui é um nabo mas graças a deus ainda consegue ter mais discernimento que muitos de vocês!

O Cão não quer o Benfica, aliás o Cão está ansioso por uma oferta do Benfica para poder publicamente dizer que não quer vir para o Benfica.

O Conceição está mortinho por um convite do Benfica.

Aliás, nem sequer está só parado à espera.

Mas não vai acontecer.

Conceição está a fazer lobby para vir treinar o Benfica?
Custa-me a acreditar.
Que aceitaria já acho bem possível, tamanho o asco que tem ao AVB e ao Vitor Bruno.

Está sedento.

sendo nesta altura as alternativas mais crediveis o Cão ou o regresso do Canal Panda, e com a certeza de que com qualquer uma desta opções se correr mal o Rui Costa é bem capaz de se foder nas eleições...

sou rapazinho para engolir o meu orgulho e preferir o Cão só pelo drama e porque mesmo assim teríamos alguma competitividade.

Eu acho que não será nenhum dos dois, por acaso.

O Conceição por motivos óbvios que, mesmo que fossem ignorados pelo Rui Costa, esbarrariam no vácuo que o presidente tem no escroto.

Lage porque seria tão absurdo, tão desajustado que nem o Lágrima iria por aí.

Qualquer um dos dois conduziria a eleições ainda mais antecipadas.

Mas aguardemos.

_Xebola_

Muitos afirmar que se o Caoceicao viesse para o clube, deixavam de ser do Benfica.

Só prova que o Caoceicao era a escolha certa neste momento.


Nielsen

Não me admirava que as noticias das negociações com o Lage fosse só uma distração para nos bastidores estarem a negociar o Conceição com pouco barulho dos media.