Treinadores

Bailey

A aposta a ser no lage seria ainda mais absurda se pensarmos que desde o erikson mais nenhum treinador regressou e teve sucesso
Toni depois de ter sido campeão
Camacho depois de ter ganho a taça de Portugal tendo acabado com o jejum
Jorge Jesus depois de vários títulos (e anti corpos) regressou para falhar redondamente
E lá está esses 3 tiveram sucesso na 1a passagem. O lage saiu daqui despedido .
Entrará sem estado de graça
E puro masoquismo ou idiotice ou ambos do Rui Costa se for por essa opção

P3droR

Citação de: NaharTheOne em 02 de Setembro de 2024, 13:28
Citação de: ana_lopes2009 em 02 de Setembro de 2024, 13:27Vítor Paneira 🔥

Lá está. Bateu punho no peito, é bom.
Que importa se ninguem pega nele e nao treina há 3 milénios. O que importa é bater punho.
Competencia? Secundário....
Condiz com a direcção

devilmen

Citação de: Partouze em 02 de Setembro de 2024, 13:17porque é que ninguem fala no Armando Evangelista ?
Já agora o Manel Machado.

hormigo97

Que importa se ninguem pega nele e nao treina há 3 milénios. O que importa é bater punho.
Calma, eu acho que isso foi dito num tom de piada 🤣

Paneira é importante mas nunca na condição de treinador. Para integrar uma potencial lista da oposição em Outubro de 2025, é muito bem vindo.

nana23

Acham que com o treinador italiano seríamos um bocadinho favorecidos nas competições europeias?

ana_lopes2009

Citação de: hormigo97 em 02 de Setembro de 2024, 13:29

Calma, eu acho que isso foi dito num tom de piada 🤣

Paneira é importante mas nunca na condição de treinador. Para integrar uma potencial lista da oposição em Outubro de 2025, é muito bem vindo.
Tava na tanga

Aguiavareira

Citação de: Berna® em 02 de Setembro de 2024, 13:26O Scolari ainda treina? Vamos começar a trazer treinadores brasileiros para cá, vamos fazer o contrário do picanhao.
Com Vieira o Carlos Queiroz também já teria sido falado tal como o Nando Santos

Se é para irmos para a 3 idade então que venha o Toni ou o Vítor Manuel o filho treina o Porto é-o pai o Benfica

Chalana era Rock N Roll

Citação de: nana23 em 02 de Setembro de 2024, 13:30Acham que com o treinador italiano seríamos um bocadinho favorecidos nas competições europeias?

Não sei, mas seríamos favorecidos tacticamente.

NaharTheOne

Olhem, e o Verissimo?  :boxing:

FelipeVazTé1904

O que acham do Fernando Diniz?

Red skin

Citação de: BERNA_1961 em 02 de Setembro de 2024, 13:27
Citação de: Red skin em 02 de Setembro de 2024, 13:23
Citação de: BERNA_1961 em 02 de Setembro de 2024, 13:21
Citação de: Red skin em 02 de Setembro de 2024, 13:18
Citação de: BERNA_1961 em 02 de Setembro de 2024, 13:08
Citação de: Red skin em 02 de Setembro de 2024, 13:07
Citação de: arfm14 em 02 de Setembro de 2024, 13:02Mancini?!

Foda-se...

Que clube...

É mau?
É mau e É rapaz para sacar 10M ano.
Longe 
Isso do dinheiro é outra coisa, mas gostava de perceber porque é que um treinador com o CV do Mancini é mau...

Tem 3 campeonatos italianos, 1 campeonato inglês, campeão europeu pela Itália... foi sorte.
3 premissas:
Quero um português, que conheça a realidade do tugão...;
Barato;
Aceite contrato de 1 ano.

Fdz... mas n disso que estamos a falar... queria perceber porque é que o Mancini é considerado mau treinador. Nunca viria para cá, a ganhar o que ganha nas Arábias... mas fdz, pior do que dizer queremos o Guardiola e o Klopp, é dizer que são maus treinadores.
É a minha revolta ...
Mas como ele há muitos. Ganharam campeonatos aqui e ali ...
Por exemplo, identifico-me muito mais com o Pelegrini que ganhou no City e o treinador da Atalanta...
Aí vês uma matriz de jogo bem vincada....
Sim... mas ganhar campeonatos em Itália e Inglaterra n é fácil... n é como ganhar o campeonato austríaco.

Tb gosto do Pelegrini, seria bem-vindo, mas convenhamos que ele, e qq um que vier, n terá tempo de implementar uma matriz de jogo... o gajo que chegar tem que ter logo o  respeito do balneário, meter as peças nos sítios certos, metê-las a correr e a serem pragmáticas no jogo e nas competições.

BERNA_1961

Citação de: nana23 em 02 de Setembro de 2024, 13:30Acham que com o treinador italiano seríamos um bocadinho favorecidos nas competições europeias?
Talvez...quiçá, uns 20%
Em vez de levarmos 5 do Basileia, talvez ficasse pelos 4.

Paulo Fonseca

Citação de: FelipeVazTé1904 em 02 de Setembro de 2024, 13:32O que acham do Fernando Diniz?
Não sei se aquele caos organizado funciona na Europa.

NaharTheOne

O Paulo Autuori está vivo?

lucasslb1904

Acho que seríamos mais competentes taticamente.