Treinadores

glooskap

Citação de: Ghost.Of.Red em 02 de Setembro de 2024, 16:58
Citação de: Paulo Fonseca em 02 de Setembro de 2024, 16:56
Citação de: Tiago Castro em 02 de Setembro de 2024, 16:53
Citação de: THonrado10 em 02 de Setembro de 2024, 16:51
Citação de: Tiago Castro em 02 de Setembro de 2024, 16:48Só espero que venha alguém que tenha pulso firme. Mas acho que a ideia da estrutura é colocar mais um Yes Man tipo o Lage ou o Vitória.

Admito que me custava ver o SC a treinar o Benfica mas o que é certo é que alguém com o perfil dele seria o ideal.

Quem há no mercado com esse perfil?


Sarri!

O Sarri por norma joga com 3 centrais certo? É que se for o nosso plantel creio que nao esteja preparado para isso. Mais depressa dava para um 4-3-3.
Sarri joga sempre em 433, só jogou em losango na Juventus por causa do nosso amigo Cristiano Ronaldo.

Sarri é o gajo que joga como nunca e perde como sempre...

Concordo, mas homem quem gostavas de ver no banco?

Slippin Jimmy

Citação de: Ghost.Of.Red em 02 de Setembro de 2024, 16:51
Citação de: J_PN em 02 de Setembro de 2024, 16:47
Citação de: Ghost.Of.Red em 02 de Setembro de 2024, 16:45
Citação de: J_PN em 02 de Setembro de 2024, 16:44É óbvio que o Conceição tem aval de 90% dos benfiquistas.

Tal como 90% apoiava o JJ. Gostamos é dos parolos.

Parolos tipo o gajo do canal Panda e do Have to accept?

Não, parolos tipo gritarem e espernearem muito. Como o tuga tanto gosta.

Mas depois tudo espremido pouco melhor são que os Super Wings.

Claro.

Só para informação, o Conceição em 7 anos de Porto, em 5 foi à fase de grupos da Champions, em 5 passou à fase a eliminar indo 2 vezes aos 1/4 e 3 aos 1/8.

Tem mais vitórias do que a soma de derrotas + empates nessa mesma competição.

Fora isso é só ver a lista de títulos.

Depois é para comparar a um gajo que teve uns meses de hype na carreira e foi despedido de tudo quanto é sítio.

Tá serte.

As competências do Sérgio Conceição, enquanto treinador de futebol, não me parecem ser motivo de discussão entre os benfiquistas. De uma maneira geral, reconhecemos-lhe qualidades.

O problema dos benfiquistas com o SC é a sua forma de ser e de estar no desporto que, diga-se, é completamente oposta àquela que nos ensinavam o que é ser do Benfica.

Mas os tempos são outros e se calhar isto é tudo conversa de um antiquado...

Bertolucci Kasparov

Citação de: paulocc22 em 02 de Setembro de 2024, 16:55Conceição com Paneira a adjunto... mistura explosiva

Mas alguma vez o Paneira iria estar ao lado de um excremento desses?

o_bEnFiQuIsTa

Procurar treinador à quarta jornada. Que circo de clube.

fpie

Citação de: o_bEnFiQuIsTa em 02 de Setembro de 2024, 17:02Procurar treinador à quarta jornada. Que circo de clube.

o que mais me estranha, é que esta saida estava anunciada à bué, se fosse um caso sem esperar


MiguelRibeiro

Citação de: Luisão_Rei em 02 de Setembro de 2024, 04:45Caso se confirme o Lage, é apenas e só uma escolha baseada numa fezada.

O Rui deve pensar que como já conseguiu uma vez ser campeão depois de entrar com a época em andamento, pode ser que consiga uma segunda vez.

Não existe nada de racional que justifique o regresso do Lage.

Deve ser a mesma fezada que o fez manter o Schmidt na esperanca que repetisse o primeiro ano e nao o segundo.

lPhoenix

Citação de: Ghost.Of.Red em 02 de Setembro de 2024, 16:22
Citação de: lPhoenix em 02 de Setembro de 2024, 16:18
Citação de: Sequel em 02 de Setembro de 2024, 16:13Vou-me rir, e muito, se o Cão vier e claudicar e das respectivas teorias que serão criadas por causa do falhanço.

Apelidá-lo de Artur Jorge será uma formalidade.

Também eu.
E por aqui se explica os 85% de votos no Ruizinho.

Falam falam, falam falam, falam falam, e no fim querem é broncos e arruaceiros ao estilo de Vieiras e Jorges Jesuzes.

Antes isso do que conas de sabão que chegam a qualquer derby ou jogo mais complicado com a fralda cheia.

Fartinho de educadinhos que têm de levantar a cabeça ou abrir os olhos, ou que têm de aceitar porque isso é futebol.

Logo à partida a mentalidade está inquinada.

No Benfica empatar ou perder não pode ser encarado com naturalidade e seguir-se em frente como se nada fosse.

Assim é que se perdem os tão propalados valores e mística.

Ontem o Rodolfo disse uma coisa certa, do tempo dele a mística do Benfica também tinha muito a ver com a capacidade de luta, algo que se tem perdido há muito tempo. Saudades de gajos como o Mozer, o Schwartz, o Isaías, o Veloso, o JVP, o Paneira.

Também tenho saudades desses jogadores. Benfiquistas de alma e coração, que respeitavam os valores do clube e os adeptos. Mozer, um jogador físico, que transpirava classe.

Por outro lado, não tenho saudades nenhumas de um Jorge Costa, de um João Pinto, um Paulinho Santos ou um Bruno Alves, que representam bem os valores da rassa mais forte.

Ser do Benfica não é só gostar do encarnado, é ter a dignidade e respeitar os valores que regem este clube e desde sempre fizeram a diferença.

Ser educado, ter classe, ser competente não invalida ter espírito de sacrifício, ter capacidade de luta e ser humilde. Muito pelo contrário, os mais fracos e incompetentes normamelmente recorrem aos gritos e violência para escamotear as suaa fraquezas.



JustMe

O Sérgio Conceição no Benfica seria um exercício... interessante, confesso que tenho até alguma curiosidade mórbida. Não consigo sequer imaginá-lo no banco vestido à Benfica (até me dá vontade de bolsar), mas "adorava" ver a reacção da Liga e da comunicação social em geral se o animal tivesse metade dos comportamentos asquerosos que teve no banco do Porto. Aposto que levava um bruto castigo como nunca levou na carreira e passava a piar fininho.

Ghost.Of.Red

Citação de: Slippin Jimmy em 02 de Setembro de 2024, 17:00
Citação de: Ghost.Of.Red em 02 de Setembro de 2024, 16:51
Citação de: J_PN em 02 de Setembro de 2024, 16:47
Citação de: Ghost.Of.Red em 02 de Setembro de 2024, 16:45
Citação de: J_PN em 02 de Setembro de 2024, 16:44É óbvio que o Conceição tem aval de 90% dos benfiquistas.

Tal como 90% apoiava o JJ. Gostamos é dos parolos.

Parolos tipo o gajo do canal Panda e do Have to accept?

Não, parolos tipo gritarem e espernearem muito. Como o tuga tanto gosta.

Mas depois tudo espremido pouco melhor são que os Super Wings.

Claro.

Só para informação, o Conceição em 7 anos de Porto, em 5 foi à fase de grupos da Champions, em 5 passou à fase a eliminar indo 2 vezes aos 1/4 e 3 aos 1/8.

Tem mais vitórias do que a soma de derrotas + empates nessa mesma competição.

Fora isso é só ver a lista de títulos.

Depois é para comparar a um gajo que teve uns meses de hype na carreira e foi despedido de tudo quanto é sítio.

Tá serte.

As competências do Sérgio Conceição, enquanto treinador de futebol, não me parecem ser motivo de discussão entre os benfiquistas. De uma maneira geral, reconhecemos-lhe qualidades.

O problema dos benfiquistas com o SC é a sua forma de ser e de estar no desporto que, diga-se, é completamente oposta àquela que nos ensinavam o que é ser do Benfica.

Mas os tempos são outros e se calhar isto é tudo conversa de um antiquado...

Eu também só antiquado...mas ainda cheguei a ver um Benfica com jogadores que lutavam, que metiam o pé, que não se encolhiam perante o adversário e isso com o tempo foi-se perdendo.

Se antigamente o JVP levava uma cotovelada do Paulinho Santos e continuava a jogar com o maxilar partido. Hoje em dia se algum jogador entrar mais ríspido sobre um nosso, encolhem-se todos, se preciso for até os levantam e dão palmadinhas nas costas.

O que Tu, e muito bem, vês como desporto, do outro lado, muitas vezes, é encarado como uma batalha onde entram gladiadores e os nossos acobardam-se sempre.

Mas isso é um mal instituído há muitos anos, o Benfica virou um clube de vedetas mimadas que reclamavam porque durante o Covid a água que lhe traziam a casa não era do Luso...

Se a direção é incapaz de impor algum respeito pelo clube, pelo menos que seja o treinador a colocar os meninos mimados no lugar e lhes explicar que ninguém, nem mesmo campeões do Mundo, estão acima do treinador e muito menos do clube.

Por isso defendo a vinda do Conceição, com os seus defeitos, com a sua azia, com o seu mau perder. Mas como disse, prefiro mau perder à banalização das derrotas e empates.

JonnyPT

Além da questão do Sarri causa-me alguma estupefação ver pessoas a sugerir o Daniel Sousa, alguém que apoiou a candidatura de AVB... AVB esse que sim, desrespeitou e falou mal da instituição Benfica, ao contrário do Conceição, que nunca nos faltou ao respeito, por muito que digam o contrário. Ter mau perder não é faltar ao respeito. Fosse ele tão anti-Benfiquista como dizem nunca tinha deixado o filho ir para o Benfica.

King Ghost

Citação de: JonnyPT em 02 de Setembro de 2024, 17:04
Citação de: Sea_Shepherd em 02 de Setembro de 2024, 16:30
Citação de: osgama em 02 de Setembro de 2024, 16:21
Citação de: PedroMartins em 02 de Setembro de 2024, 16:17
Citação de: Ghost.Of.Red em 02 de Setembro de 2024, 16:11
Citação de: LECN em 02 de Setembro de 2024, 16:09O Treinador escolhido é o mister Sérgio ( ex-cão), qual a duvida?

Deus te ouça

Deus te ouça x2
deus te ouça x3
Deus te ouça x4
Deus te ouça x5
Eu duvido. E mais não acredito que venha.
Ninguém no Benfica o quer, nem o Rui Costa iria arriscar.
O Sérgio Conceição no Benfica é só e apenas devaneio de alguém que ganhou amplificação.

Francisco Rocha

Só espero que o Rui Encosta não pense no Aimar.
Se o fizer as eleições já estão ganhas.
Que venha um gajo que o faça cair com ele nas eleições.
Prefiro dar 2 passos atrás para dar 10 à frente.
E sim, sou tão ou mais Benfiquista por pensar desta forma.

AlexandreFernandes

Citação de: JonnyPT em 02 de Setembro de 2024, 17:08Além da questão do Sarri causa-me alguma estupefação ver pessoas a sugerir o Daniel Sousa, alguém que apoiou a candidatura de AVB... AVB esse que sim, desrespeitou e falou mal da instituição Benfica, ao contrário do Conceição, que nunca nos faltou ao respeito, por muito que digam o contrário. Ter mau perder não é faltar ao respeito. Fosse ele tão anti-Benfiquista como dizem nunca tinha deixado o filho ir para o Benfica.
Mesmo.

Que nojo.