Treinadores

Bruno Silva

Teve uma grande época e uma péssima época .. o sensato, a meu ver, é dar-lhe mais uma oportunidade.

ANunes

Citação de: Bruno Silva em 22 de Abril de 2011, 11:55
Teve uma grande época e uma péssima época .. o sensato, a meu ver, é dar-lhe mais uma oportunidade.
Achas?!... olha, quantas oportunidades ele deu ao URRETA e outros jogadores que acabaram por fazer falta.....

SimpSLB

Citação de: ANunes em 22 de Abril de 2011, 12:08
Achas?!... olha, quantas oportunidades ele deu ao URRETA e outros jogadores que acabaram por fazer falta.....
Vocês e o crl do Urreta pá...

costa83

Não concordo com o despedimento do Jesus, mas é necessária a reestruturação da equipa técnica, principalmente a mudança do treinador de Guarda Redes...

Bruno Silva

Não sabem outra..

O Urreta se não me engano fez um jogo e por necessidade, na época do título e mesmo assim fomos campeões. Não me digas que o jogo que ele fez foi tão brilhante que influenciou o resto da época para o Benfica e para o Porto (ou Braga neste caso)?

R€ny

Citação de: goncalves79 em 22 de Abril de 2011, 11:49
Citação de: rkc em 22 de Abril de 2011, 11:10
MAs que raios fez o MPH como treinador?

naõ fez nada, foi campeão na Belgica e vai ser campeão na Holanda

E tb deve ter feito uma permanente quando era miúdo... 
:rir:

Ruud

http://www.record.xl.pt/Futebol/Internacional/real_madrid/interior.aspx?content_id=520449

(...) Mourinho também falou sobre si próprio e admitiu mesmo que o seu sucessor está escolhido. "Não o queria dizer para não chocar sensibilidades, mas o meu sucessor será o Rui Faria", afirmou, admitindo ainda não saber se irá ser considerado o melhor treinador do Mundo: "Esta decisão é tomada por treinadores e por isso tenho tantas dúvidas." (...)

klik

Citação de: Ruud Gullit em 22 de Abril de 2011, 12:43
http://www.record.xl.pt/Futebol/Internacional/real_madrid/interior.aspx?content_id=520449

(...) Mourinho também falou sobre si próprio e admitiu mesmo que o seu sucessor está escolhido. "Não o queria dizer para não chocar sensibilidades, mas o meu sucessor será o Rui Faria", afirmou, admitindo ainda não saber se irá ser considerado o melhor treinador do Mundo: "Esta decisão é tomada por treinadores e por isso tenho tantas dúvidas." (...)

e?! sinceramente o rui faria têm um forma de estar diferente, duvido que alguma vez vai dar grande coisa a solo!!!

O MOurinho diz isso , pois tem que o dizer, ele é o seu nº 2!!!

R€ny

Citação de: SimpSLB em 22 de Abril de 2011, 12:14
Citação de: ANunes em 22 de Abril de 2011, 12:08
Vocês e o crl do Urreta pá...

O problema é que ele fez falta... ao contrário do Menezes.
Mas não é algo que digamos hj, depois de ver-mos o final de época... é algo que toda a gente dizia antes da época começar.
Não se pode preparar mal uma época, ainda por cima quando temos opções nos nossos quadros...
Não ficou porquê? Nunca vi isto explicado... Pelo contrário jogadores que sabemos que não tem qualidade e que nunca iriam ser opções ficaram (L. Filipe, Menezes, Weldon)
Claro que não foi isto que condicionou a época, mas foi mais uma das coisas, entre outros erros, que levou a chegarmos ao fim de época com falta de opções e com todos os jogadores rotos (aliás, à imagem do ano passado)

klik

Por amor de deus, os la de cima foram buscar alguem que pertenceu ao "aos quadros do Mourinho" e agora qurem replicar isso!!!

Daqui a bocado estão a falar do Mozer!! Pessoal nestas alturas diz mesmo tudo o que lhe vem a cabeça, lol.

Kaligula12

Citação de: klik em 22 de Abril de 2011, 12:49
Por amor de deus, os la de cima foram buscar alguem que pertenceu ao "aos quadros do Mourinho" e agora qurem replicar isso!!!

Daqui a bocado estão a falar do Mozer!! Pessoal nestas alturas diz mesmo tudo o que lhe vem a cabeça, lol.

Olha que este nao estava mal pensado....

ANunes

Citação de: klik em 22 de Abril de 2011, 12:45
Citação de: Ruud Gullit em 22 de Abril de 2011, 12:43

e?! sinceramente o rui faria têm um forma de estar diferente, duvido que alguma vez vai dar grande coisa a solo!!!

O MOurinho diz isso , pois tem que o dizer, ele é o seu nº 2!!!
essa afirmação é de #sexta-feira, 26 novembro de 2010#...lol

Joaoac

Mas que topico é este?!? Incrivel como voçes mudam de openiao como quem muda de cuecas,ainda a uns tempos atras Jesus era intocavel agora ja o querem ver pelas costas?! Enfim...