Treinadores

Coluna The Great

Citação de: skymmy36 em 11 de Maio de 2014, 12:32
Citação de: TJSF em 11 de Maio de 2014, 12:15
Se o Jesus sair, acho que não será nenhum desses.
Frank De Boer? Tetracampeão pelo Ajax? Só se ele fosse maluco.

Só estou a mencionar as opções que existem,se existe ou nao vontade pessoal de cada um desses nomes em aceitar orientar o Benfica,isso ninguem pode afirmar evidentemente!!Agora que o Frank De Boer é um treinador muito bem visto na Sad do Benfica é sim!!
O ano passado quem esteve muito masm esmo muito proximo de ser treinador do Benfica foi o José Peseiro,era este a escolha do Luis Filipe Vieira!!
Agora vamos ver,e estamos a falar num eventual cenario de saida do Jorge Jesus,cenário esse que ainda não é de todo liquido que se venha a verificar!

Saudações Benfiquistas
Frank De Boer pelo amor de Deus,se virem os jogos do Ajax é uma equipa que sofre golos deu quase todas as equipas da Eredivisie,NES nem comento,Fernando santos acho injusto a forma como o criticam pois acho que com o plantel que teve na altura a disposicao fez um bom trabalho e saiu injustamante e por ultimo Jose Peseiro alem de achar que as equipas dele ate praticam bom futebol acho que nao sera o treinador que o Nosso Clube necessita... Gostava de MS acho um treinador com carisma e visao de jogo... Gostava de Valverde mas acho que nao sai de onde esta...

Bailey

não se incomodem, o treinador será o mesmo para o ano.

Coluna The Great

Citação de: Bailey em 11 de Maio de 2014, 14:09
Tambem acho

PB_124

Citação de: Coluna The Great em 11 de Maio de 2014, 14:10
Citação de: Bailey em 11 de Maio de 2014, 14:09
Tambem acho
Se for o mesmo que tenha o mesmo sucesso que este ano.

10Baggio

Citação de: skymmy36 em 11 de Maio de 2014, 13:05
Citação de: 10Baggio em 11 de Maio de 2014, 12:47
A escolha devera ser Marco Silva e desses apontados acima talvez so Laudrup fosse hipotese. Embora Vieira goste muito de Peseiro...

Meu caro,o Marco Silva será mesmo treinador do Sporting caso se confirme efetivamente a saida do Leonardo Jardim!!
O Marco Silva foi realmente uma forte hipotese para o Benfica,muito por intermedio do Rui Costa ao que sei,mas a decisão final caberá a Luis Filipe Vieira!

Saudaçoes benfiquistas

O Marco Silva n sera treinador do sporting coisa nenhuma..

Coluna The Great

Citação de: 10Baggio em 11 de Maio de 2014, 14:15
Citação de: skymmy36 em 11 de Maio de 2014, 13:05
Citação de: 10Baggio em 11 de Maio de 2014, 12:47
A escolha devera ser Marco Silva e desses apontados acima talvez so Laudrup fosse hipotese. Embora Vieira goste muito de Peseiro...

Meu caro,o Marco Silva será mesmo treinador do Sporting caso se confirme efetivamente a saida do Leonardo Jardim!!
O Marco Silva foi realmente uma forte hipotese para o Benfica,muito por intermedio do Rui Costa ao que sei,mas a decisão final caberá a Luis Filipe Vieira!

Saudaçoes benfiquistas

O Marco Silva n sera treinador do sporting coisa nenhuma..
Olha que na CS pessoas muito bem informadas dizem que sera mesmo ele o treinador e Jardim sai para o estrangeiro

SLBCARLOS

espero que o JJ va embora e que o nosso treinador seja o Marco Silva.

agora como ja digo a meses,  não acardito que o JJ va embora porque não vai haver nenhum clube melhor que o Benfica que o queira.  não o vejo trocar o Benfica por um clube do meio da tabela de uma melhor liga, como não o vejo a ir para as russias ou arábias.

agora isso das fontes e de rir. 

eu também posso aqui dizer que se o LJ sair o treinador vai ser o Marco Silva.
como também posso aqui dizer que se o JJ sair o treinador vai ser o Marco Silva.

se um desses treinador sair,  tenho 100% de certeza que acertei no treinador que o vai substituir.

Corcunda

A partir de certa altura na temporada, o Marco Silva estava "certo no Porto." Agora que os andrades foram buscar o Luís Castro espanhol, "sabe-se" que o Marco Silva está "certo no Sporting."

Onde é que já vi este filme?

O homem é treinador do Estoril. Creio que a sair de lá para um grande, o mais certo será para nós.

hassana yebda

Pablo aimar a treinador e pau no cu

franciscoafonso

Com novos ricos a aparecer todos os dias em países mais "latinos" (Espanha e França), o que não faltará são interessados no Jesus. E interesse da parte dele em treiná-los, obviamente.

Corcunda

Se ganhamos a LE na Quarta-feira, será quase certo que o Jesus sai.

Espero que venha o Marco Silva substituí-lo. Tudo menos Fernandos Santos e Peseiros.

SLBCARLOS

Citação de: hassana yebda em 11 de Maio de 2014, 14:45
Pablo aimar a treinador e pau no cu
o aimar se quiser regressar ao Benfica/Portugal  podia comecar como treinador dos juniores/equipa B  ou adjunto.

caso nao seja o caso de querer regressar a Portugal por enquanto.  entao devia ser o nosso "olheiro" na argentina.

johncleese

Citação de: SLBCARLOS em 11 de Maio de 2014, 14:01
Citação de: johncleese em 11 de Maio de 2014, 13:45
Estou certo que se o Benfica ganhar a Liga Europa e a Taça de Portugal o JJ vai embora. Já não terá nada mais para ganhar aqui, sai em grande, com uma última imagem muito positiva...
e vai para a reforma??   ou vai treinar uma equipa do meio da tabela de um pais qualquer,  ou para russias ou arábias???? 

Clube para ele não é problema. Primeiro, um treinador que ganha Liga, Taça e Liga Europa tem sempre mercado. Depois, o Mendes coloca-o num clube bom, sem problema...

poliban

Citação de: JViegas em 11 de Maio de 2014, 02:55
Citação de: poliban em 11 de Maio de 2014, 01:58
Citação de: kadelao em 11 de Maio de 2014, 01:29
se o jj sair, ainda levamos é com o vitor pereira

Qual a parte que ainda não perceberam em que ele diz que vai treinar no estrangeiro?
Na europa claro.
Diz? Onde? Só vi ele a dizer que não foi contactado e que tem mais um ano de contrato.

Vê a entrevista dele no programa maisfutebol.

Coluna The Great

Citação de: poliban em 11 de Maio de 2014, 16:13
Citação de: JViegas em 11 de Maio de 2014, 02:55
Citação de: poliban em 11 de Maio de 2014, 01:58
Citação de: kadelao em 11 de Maio de 2014, 01:29
se o jj sair, ainda levamos é com o vitor pereira

Qual a parte que ainda não perceberam em que ele diz que vai treinar no estrangeiro?
Na europa claro.
Diz? Onde? Só vi ele a dizer que não foi contactado e que tem mais um ano de contrato.

Vê a entrevista dele no programa maisfutebol.
Vai para o Malaga