Treinadores

Gaivoto

Citação de: AleKx em 12 de Maio de 2014, 20:46
MANCINI?  :confused:  :o

Citação de: Wayneboro em 12 de Maio de 2014, 20:47
Mancini ou Spaletti era um retrocesso enorme no projecto do Benfica..

Nem o Vieira daria um tiro nos pés desse tamanho..
Manos são opiniões, eu refiro-me ao facto dele ter títulos no currículo tanto em Itália como em Inglaterra e ter dito que um dos seus sonhos seria treinar o Benfica só isso subiu muito na minha consideração   

Ruud

Citação de: 10Baggio em 12 de Maio de 2014, 20:54
Citação de: Ruud Gullit em 12 de Maio de 2014, 20:52
Citação de: xeriff em 12 de Maio de 2014, 20:35
vai ser o Marco Silva não sei onde está a duvida...

Questao de timing e muita fumarada pelo meio...

Em que época.

Questão de timing de 3, 4, 5 anos.

Gaivoto

Citação de: SkiL em 12 de Maio de 2014, 20:45
Citação de: Gaivoto em 12 de Maio de 2014, 20:26
Citação de: SkiL em 12 de Maio de 2014, 19:55
Ontem no contragolpe o Hilário dizia, qu caso JJ saisse havia duas alternativas e eram estrangeiros... Quem poderiam ser esses 2???
1- O nome do comentador é Eládio e não Hilário,
2- Respondendo á tua pergunta acho que fala do Preud'homme, Mancini ou Laudrup, esta é a minha ordem de preferência

isso, Eládio!
Na boa mano, não é um nome fácil de decorar  O0

ChamaImensaSLB

Esse Eladio é um palhaço.
Sempre cheio de mania, sabe sempre tudo, informações só dele, etc.
E não sabe merda nenhuma.

Lost_88

Ninguém sabe de nada, isso é que verdade..

Tudo o que se diz por aqui é pura especulação!

10Baggio

Citação de: Ruud Gullit em 12 de Maio de 2014, 20:57
Citação de: 10Baggio em 12 de Maio de 2014, 20:54
Citação de: Ruud Gullit em 12 de Maio de 2014, 20:52
Citação de: xeriff em 12 de Maio de 2014, 20:35
vai ser o Marco Silva não sei onde está a duvida...

Questao de timing e muita fumarada pelo meio...

Em que época.

Questão de timing de 3, 4, 5 anos.

Acho que n, desconfio que seja um pouco mais cedo...

Wayneboro

Citação de: Gaivoto em 12 de Maio de 2014, 20:56
Citação de: AleKx em 12 de Maio de 2014, 20:46
MANCINI?  :confused:  :o

Citação de: Wayneboro em 12 de Maio de 2014, 20:47
Mancini ou Spaletti era um retrocesso enorme no projecto do Benfica..

Nem o Vieira daria um tiro nos pés desse tamanho..
Manos são opiniões, eu refiro-me ao facto dele ter títulos no currículo tanto em Itália como em Inglaterra e ter dito que um dos seus sonhos seria treinar o Benfica só isso subiu muito na minha consideração   

Eu também tenho estima por quem sempre mostra simpatia, fasccínio e respeito pelo Benfica, mas acho que, enquanto treinador, o Mancini é demasiado limitado, so isso..

Spaletti idem..

Rodrigol

Citação de: Gaivoto em 12 de Maio de 2014, 20:56
No Inter foi campeão sem Juve, e com Milan mais focado na UCL. No City foi campeão último minuto com um orçamento ilimitado. E ganhou essa liga porque o United perdeu uns 10 pontos à vontade.
Na Lázio não fez nada demais para a equipa que tinha à disposição. Para mim é um Quique Flores da vida.

aguia1

Citação de: Gaivoto em 12 de Maio de 2014, 20:37
Citação de: ChamaImensaSLB em 12 de Maio de 2014, 20:30
O nosso treinador É Jorge jesus.
Caso não tenham reparado estamos na 2a final europeia em 2 anos. Com hipótese real de ganharmos os 4 titulo esta época.

Posto isto estamos a falar noutros treinadores.
Relembrem-me: o Benfica vinha a ganhar assim tantos titulos antes do Jesus, participado em tantas finais europeias para que estes feitos sejam banais e sem importância??
Tenho sofrido durante décadas por quê então? afinal temos um treinador que o nosso rival corrupto vendia o clube ao diabo para o ter, mas nós não o queremos??  :confused:
E queres me lembrar o porque de estarmos na Liga Europa, se calhar é porque o grande treinador do Benfica não passou um grupo onde estavam os grandes Olimpiakos e o Anderlecht e não me venhas com a conversa que são campeões dos seus paises, para não falar que no ano passado foi com os colossos Celtic e Spartak de Moscovo
entretanto na liga europa eliminamos  a melhor equipa italiana. ja para nao mencionar o spurs que investiu 120milhoes de libras no plantel.

EPluribusUnum

Falando em estrangeiros, se o Jesus sair e não for o Marco o seu sucessor só vejo um nome como sendo possível e que recolha aceitação, pelo menos minimamente: Michel Preud'Homme.

Ghost.Of.Red

Citação de: Gaivoto em 12 de Maio de 2014, 20:58
Ontem no contragolpe o Hilário dizia, qu caso JJ saisse havia duas alternativas e eram estrangeiros... Quem poderiam ser esses 2???
2- Respondendo á tua pergunta acho que fala do Preud'homme, Mancini ou Laudrup, esta é a minha ordem de preferência

isso, Eládio!

Preud´homme? nada contra o jogador - enorme - que foi, como treinador, qdo se saí de uma Liga Europeia, se é pretendido pelo Lyon e se vai para os petrodolares no início de uma carreira - desculpem lá mas dispenso.

O Mancini tb n tem feito nada de especial, mt pelo contrário, se até o Pellegrini consegue ganhar a Liga Inglesa, na Turquia tem sido um flop, com plantel de luxo.

Ghost.Of.Red

Citação de: EPluribusUnum em 12 de Maio de 2014, 21:04
Falando em estrangeiros, se o Jesus sair e não for o Marco o seu sucessor só vejo um nome como sendo possível e que recolha aceitação, pelo menos minimamente: Michel Preud'Homme.

Longe. já expliquei acima o pq.

EPluribusUnum

TioPatinhas

Citação de: Ghost.Of.Red em 12 de Maio de 2014, 21:04
Citação de: Gaivoto em 12 de Maio de 2014, 20:58

isso, Eládio!

Preud´homme? nada contra o jogador - enorme - que foi, como treinador, qdo se saí de uma Liga Europeia, se é pretendido pelo Lyon e se vai para os petrodolares no início de uma carreira - desculpem lá mas dispenso.

O Mancini tb n tem feito nada de especial, mt pelo contrário, se até o Pellegrini consegue ganhar a Liga Inglesa, na Turquia tem sido um flop, com plantel de luxo.
O Pellegrini é mau?  :estrelas:

Ghost.Of.Red

Citação de: EPluribusUnum em 12 de Maio de 2014, 21:06
E?

E? eu quero é um treinador com sede de Vitórias, daquelas que - como o M. Silva - denotam ter unhas para tocar outras violas e querem fazê-lo em ligas competitivas, ñ um tipo que, na altura pretendido pelo Lyon prefere encher os bolsos em ligas de 5 categoria.

Faz-me lembrar um tipo que eu queria no Benfica e se foi enterrar na Turquia e depois nas Arabias, em vez de jogar em ligas competitivas para ir ao euro ou mundial