Treinadores

skymmy36

Citação de: lonstrup em 13 de Maio de 2014, 22:43
a conversa do skymmy36 parece, na forma, verosimil.

mas no conteudo, na realidade não me parece muito legitima.

imaginar o Benfica ir à procura de treinador, caso JJ baze, isto é, andar a pescar e questionar por aí ? ter uma lista de intenções?

tinha ideia que o Benfica já não se metia nessas cenas, quero acreditar que já se sabe o futuro de jesus e quem o substituirá na eventualidade desse futuro ditar a saída de JJ.

o cenário de irmos para a final da amanhã sem certezas relativamente a quem vai orientar a equipa na proxima época, é deveras preocupante.

Caro Lonstrup eu apenas escreví porque sei disso,que o Frank de Boer é um nome muito apreciado na Sad do Benfica,apenas isso!Não disse que seria ele o escolhido!E se porventura já estiver um treinador garantido,ou pelo menos em stand-by,eu não sei de nada quanto a isso!!
Contudo sei que no caso de o Jorge Jesus decidir aceitar alguma proposta que lhe agrade verdadeiramente,o Jorge Mendes será sempre fundamental no processo de escolha de um novo treinador!

Saudações Benfiquistas

B_B

Citação de: Android1974 em 13 de Maio de 2014, 22:49
Citação de: aguia20 em 13 de Maio de 2014, 22:38
Frank de Boer seria assim tão mau?  :huh:

É que pelo que vejo, foi apontado ao Tottenham e apresenta um bom futebol. Tirando o facto de ter sempre o handicap de não conhecer este campeonato mesquinho, o que é que não gostam mais nele?
Se é para sermos um clube de formação, onde o principal objectivo é potenciar jogadores, como Ola John, talvez seja indicado. No restante, num clube histórico, não impressiona, pelo menos nas competições europeias, onde está sempre a ser atropelado.
Ele é portento a valorizar jovens, em que clube???

B_B

Citação de: skymmy36 em 13 de Maio de 2014, 22:56

imaginar o Benfica ir à procura de treinador, caso JJ baze, isto é, andar a pescar e questionar por aí ? ter uma lista de intenções?

tinha ideia que o Benfica já não se metia nessas cenas, quero acreditar que já se sabe o futuro de jesus e quem o substituirá na eventualidade desse futuro ditar a saída de JJ.

o cenário de irmos para a final da amanhã sem certezas relativamente a quem vai orientar a equipa na proxima época, é deveras preocupante.

Caro Lonstrup eu apenas escreví porque sei disso,que o Frank de Boer é um nome muito apreciado na Sad do Benfica,apenas isso!Não disse que seria ele o escolhido!E se porventura já estiver um treinador garantido,ou pelo menos em stand-by,eu não sei de nada quanto a isso!!
Contudo sei que no caso de o Jorge Jesus decidir aceitar alguma proposta que lhe agrade verdadeiramente,o Jorge Mendes será sempre fundamental no processo de escolha de um novo treinador!

Saudações Benfiquistas
Por JM intermediar é que me faz achar que MS não virá para o Benfica...e ai sim a gibóia do NES ser alternativa

skymmy36

Citação de: B_B em 13 de Maio de 2014, 23:00
Citação de: skymmy36 em 13 de Maio de 2014, 22:56

Saudações Benfiquistas
Por JM intermediar é que me faz achar que MS não virá para o Benfica...e ai sim a gibóia do NES ser alternativa

Caro B_B o Nuno Espirito Santo em principio será mesmo o treinador do Braga na próxima temporada.é realmente muito apreciado pelo Luis Filipe Vieira,mas não deverá ser a opção final!!
Se eventualmente tivermos necessidade de ter um novo treinador,em principio, será mesmo um treinador estrangeiro!

Saudações Benfiquistas

lonstrup

basta ver o ajax a jogar e não querer o de boer.

se bem que um treinador também depende do material que tem à disposição, nomeadamente a mentalidade dos jogadores. e a mentalidade dos jogadores do ajax deve ser uma merda, digo eu.

levam bué golos, perdem jogos parvos, quebram animicamente sem razão aparente.

não há constância.

B_B

Citação de: lonstrup em 13 de Maio de 2014, 23:04

se bem que um treinador também depende do material que tem à disposição, nomeadamente a mentalidade dos jogadores. e a mentalidade dos jogadores do ajax deve ser uma merda, digo eu.

não há constância.
ora nem mais...

Coluna The Great

Citação de: lonstrup em 13 de Maio de 2014, 23:04

não há constância.
Alem de concordar contigo nos jogadores,posso tambem dizer que vi varios jogos do Ajax este ano e o DE Boer ainda tem muita sopa para comer para que deva treinar o nosso clube,erra muito nas substituicoes,as equipas dele sofre golos em todos os jogos e parece-me ser um treinador amorfoquando as coisas nao estao a correr como planeadas no jogo

Red skin

Se JJ sair... Gostava do Marco Silva...  fez duas grandes épocas no Estoril, apesar da saída de jogadores importantes, gosto da sua garra e discurso, conhece o Benfica e o campeonato...  o único contra é a sua juventude...  falta experiência noutros contextos....

10Baggio

Citação de: Red skin em 13 de Maio de 2014, 23:14
Se JJ sair... Gostava do Marco Silva...  fez duas grandes épocas no Estoril, apesar da saída de jogadores importantes, gosto da sua garra e discurso, conhece o Benfica e o campeonato...  o único contra é a sua juventude...  falta experiência noutros contextos....

Evandro no porto.

Hugo Gilberto já falhou na companhia do Marco Silva para Alvalade... ;D

Ou melhor acertou quando disse há 4 Meses atrás que Evandro seria jogador do porto. :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Ramiro Lopes

Isto de vir gozar quando os outros falham as previsões quando não se acerta uma, tem que se lhe diga...

miniMilk

Saindo o JJ o Benfica vai-se buscar um estrangeiro porquê?
A próxima epocá já me está a dar a volta ao estomago. Mas agora somos lacaios do JM no treinador???
Lá vai o sporting ficar com o brinde..

10Baggio

Citação de: Ramiro Lopes em 13 de Maio de 2014, 23:30
Isto de vir gozar quando os outros falham as previsões quando não se acerta uma, tem que se lhe diga...

Nâo sou pago para isso...

De qualquer forma, como sabes JJ esteve já várias vezes muito perto de sair do Benfica, no final da época passada e por duas vezes no principio desta, nâo inventei nada.

G10

ELITE

pessoal Nuno Espirito Santo ?

o gajo do SOMOS PORTO ?

fodasse, tais loucos ?

Rodrigol

Isso do JJ no Milan faz tanto sentido, agora que penso no Peter Lim e a sua intenção de comprar o clube.