Treinadores

andymc

Custa-me a entender porque razão o Mónaco vai buscar o LJ. Não é mau treinador, mas está longe de ser brilhante. Com o dinheiro que têm, facilmente conseguem arranjar melhor.

SLBCARLOS

Citação de: andymc em 15 de Maio de 2014, 03:22
Custa-me a entender porque razão o Mónaco vai buscar o LJ. Não é mau treinador, mas está longe de ser brilhante. Com o dinheiro que têm, facilmente conseguem arranjar melhor.
sim pois podem ir buscar bem melhor,  mas o JJ não e esse,   esse e bem pior que o LJ.

Corcunda

Renovem já com o JJ! Última coca-cola no deserto!

Hoje foi grande outra vez!

odistraido

Citação de: Gottschalk em 15 de Maio de 2014, 04:55

Lol. Claro. Ele eh o grande culpado por falhar golos uns atras dos outros e nao ter marcado 2 penaltys descarados e ainda por estar impedido de alinhar com os melhores.

Magnusson

Nao sei quantas vezes ja disse isto mas repito, o Marco Silva ja assinou pelo sporting, portanto escusam de pensar nele.

Corcunda

Citação de: odistraido em 15 de Maio de 2014, 05:34

Lol. Claro. Ele eh o grande culpado por falhar golos uns atras dos outros e nao ter marcado 2 penaltys descarados e ainda por estar impedido de alinhar com os melhores.

A culpa de falhar sempre na hora da verdade nunca é dele.

É sempre dos árbitros, dos jogadores, do vento, do destino, etc. Mas nunca do catedrático. Esse, tal como o presi, é para ficar "por muitos e bons anos."

Flirt4ever

Coluna The Great

Citação de: Magnusson em 15 de Maio de 2014, 05:37
Nao sei quantas vezes ja disse isto mas repito, o Marco Silva ja assinou pelo sporting, portanto escusam de pensar nele.
Se JJ sair quero ver quem vem...

Tiago_I_

Venha quem vier, o loser do JJ tem de sair! Acabem de vez com isto!

nightcrowler

a confirmar-se o Marco Silva no Sporting confirma-se que ele nunca recusou o Porto. foi só fogo de vista.

em relação ao treinador, não vejo QUALQUER razão para mudar de treinador.

Tiago_I_

Citação de: nightcrowler em 15 de Maio de 2014, 12:09
a confirmar-se o Marco Silva no Sporting confirma-se que ele nunca recusou o Porto. foi só fogo de vista.

em relação ao treinador, não vejo QUALQUER razão para mudar de treinador.

Claro que não há razões.

Para ganhar campeonatos de 4 em 4 anos o JJ vai dando..

Ontem não faz a puta de uma substituição para mudar o jogo, mas vai dando...

Tem recursos como nenhum outro treinador teve e ganha de vez em quando mas vai dando, não há razões para mudar..

Memória curta...é como diz o pdc...eu prefiro perder de vez em quando a ganhar de vez em quando...

Há aqui muita gente contente em ganhar de vez em quando..

Ontem o principal culpado da derrota e o pior em campo foi o Jorge Jesus.

Jeremy

Citação de: Gottschalk em 15 de Maio de 2014, 05:50
Citação de: odistraido em 15 de Maio de 2014, 05:34

A culpa de falhar sempre na hora da verdade nunca é dele.

É sempre dos árbitros, dos jogadores, do vento, do destino, etc. Mas nunca do catedrático. Esse, tal como o presi, é para ficar "por muitos e bons anos."
Quando o Benfica ganha é sempre devido ao nosso jogadores, quando o Benfica perde é sempre o JJ. Tambem foi culpa do JJ que perdemos 8 finais nao?

The MAORI

Citação de: Tiago_I_ em 15 de Maio de 2014, 11:57
Venha quem vier, o loser do JJ tem de sair! Acabem de vez com isto!
Eu entendo este sentimento que todos nós estamos a ter agora. Eu não esqueço que o JJ foi importantíssimo no desenvolvimento desportivo do Benfica nestes últimos anos. Seria injusto não reconhecer isso. No entanto, também sinto que precisamos dar um salto de qualidade. É o processo normal! É neste ponto que não sei se o JJ se enquadrará nesse "novo" Benfica. Será que ele já não dá para mais? Ontem fiquei com dúvidas da sua capacidade motivacional nas finais... Por outro lado, Será que o a estrutura do Benfica dá as condições necessárias para um treinador mais competente, de modo a pragmatizar esse salto qualitativo?

10Baggio

Citação de: Magnusson em 15 de Maio de 2014, 05:37

Viva o Vieira, viva o JJ. Viva as finais perdidas com os Sevilhas desta vida, qual Middlesborough ou Espanhol!!!!

Farto desta merda!!!!

O panfleto que me foi enviado para casa com a fronha do Vieira vai ter uma boa utilidade na casa de banho...

Janecas

Como é que o Marco Silva escolhe o Sporting? Foda-se...