Treinadores

Rodrigol

cypher10

Epah isto é surreal... tá tudo com medo do MS nos lagartos... porra!
Acordem para a vida pah... temos um treinador 10x melhor, com os seus defeitos sim, mas que mete o MS no bolso.

O MS pode ser um bom treinador, mas vai enterrar-se la... nao se esquecam que o spor7ing vai ter de vender alguns jogadores e vao ficar mais fracos.

rjcc

Manuel José, José Mota...

Vocês têm que por mais tabaco nessa cena...

maior que portugal

Citação de: Rodrigol em 21 de Maio de 2014, 12:47
José Mota.

loool
não tarda muito dizem jaime pacheco, carlos brito, nelo vingada . pensem

mojo_j0jo

Citação de: rjcc em 21 de Maio de 2014, 12:49

para quem diz Fernando Santos ... também diria q tens q por aí mais qualquer coisa

rjcc

Citação de: cypher10 em 21 de Maio de 2014, 12:48
Epah isto é surreal... tá tudo com medo do MS nos lagartos... porra!
Acordem para a vida pah... temos um treinador 10x melhor, com os seus defeitos sim, mas que mete o MS no bolso.

O MS pode ser um bom treinador, mas vai enterrar-se la... nao se esquecam que o spor7ing vai ter de vender alguns jogadores e vao ficar mais fracos.

E mais a pressão de jogar para ser campeão e com jogos da Champions pelo meio, vai se lindo ver o Zbording para o ano. Eu acho que ficam outra vez em 4º/5º lugar.

Eseer Nhoj

Daqui a nada leio David Moyes. ;D

rjcc

Citação de: mojo_j0jo em 21 de Maio de 2014, 12:50

para quem diz Fernando Santos ... também diria q tens q por aí mais qualquer coisa

A minha opção é JJ, e a escolha de Fernando Santos não sou eu que quero caso o JJ venha a sair...senão até tinhas razão... ;)

maior que portugal

o vieira já confirmou anteriormente que o fernando santos irá voltar ao benfica, nao duvidem disso. apos o mundial ele ta livre

CrazySLB

Não vindo o Marco Silva e caso JJ acabe por sair como parece ser certo virá um estrangeiro.

ChamaImensaSLB

Marco silva é do scp.
Jesus não sai.

Ponto.
Siga

rjcc

Citação de: maior que portugal em 21 de Maio de 2014, 12:54

o vieira já confirmou anteriormente que o fernando santos irá voltar ao benfica, nao duvidem disso. apos o mundial ele ta livre

À cerca de 2M que o Fernando Santos está apalavrado com o SLB se o JJ sair. O MS é para desviar atenções.

rjcc

Citação de: ChamaImensaSLB em 21 de Maio de 2014, 12:57
Marco silva é do scp.
Jesus não sai.

Ponto.
Siga

É o mais certo!

Mercurio_10

Citação de: maior que portugal em 21 de Maio de 2014, 12:50
Citação de: Rodrigol em 21 de Maio de 2014, 12:47
José Mota.

loool
não tarda muito dizem jaime pacheco, carlos brito, nelo vingada . pensem

Alguns desses são melhores que os Peseiros e os Santos...

karlussantus

JJ e para renovar até 2017/18. Subir o base e os prémios se for necessário para o segurar. E aumentar a clausula de rescisão para 50M€.

Nunca entendi porque é que os jogadores têm clausulas brutais de 30 a 50M€ e o treinador que é infinitamente mais importante tem uma clausula tão baixa...

Se sair um Garay ou um Gaitan tudo se arranja, agora se sair o JJ pode correr muito mal... basta ver diversos exemplos pela europa fora, Barcelona, Man Utd, Sporting, Braga, Paços de Ferreira ...