Treinadores

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: Ruud Gullit em 21 de Maio de 2014, 19:09
Calma que o Marco Silva está reservado pro Benfica. Mesmo daqui a 40 minutos continuará reservado pro Benfica.

Reservado para quê...para festejar connosco, como Benfiquista, os títulos de 14-15?

Ruud

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 21 de Maio de 2014, 19:22
Calma que o Marco Silva está reservado pro Benfica. Mesmo daqui a 40 minutos continuará reservado pro Benfica.

Reservado para quê...para festejar connosco, como Benfiquista, os títulos de 14-15?

Deve ser.

xambaril

Olha, ganharam o campeonato em Alvalade!

jota_pt

Pronto, acabou o fetiche.

Vaart10

Caso o Jesus saia, internamente, não há mais nenhuma opção.

lonstrup

Baggio ou Riquelme ou Laudrup,

chamado à recepção!

Songoku

Enfim. Triste dia este. O Benfica contenta-se com pouco. Não quer dar um passo à frente.. Santa incompetência.

Posto isto, estimo que o MS se foda e tenha a pior sorte do Mundo.

lonstrup

É tipo o marquês a época passada.

CrazySLB

A indefinição de JJ sobre para qual clube quer ir ditou que o Marco não espera-se mais.

Magnusson

Citação de: lonstrup em 21 de Maio de 2014, 19:52
Baggio ou Riquelme ou Laudrup,

chamado à recepção!

É fodido.

Magnusson

Citação de: Magnusson em 16 de Maio de 2014, 17:31
Citação de: 10Baggio em 16 de Maio de 2014, 16:54
Citação de: Magnusson em 16 de Maio de 2014, 16:35
Citação de: VALEBEM em 16 de Maio de 2014, 16:30
Há tempos que se sabe que o Marco Silva é Benfiquista, nem percebo quem diz o contrário. Mas isso é irrelevante para um profissional de futebol.

Não é. Mas para o caso é irrelevante, tal como é irrelevante o facto de ainda ontem ter dito aqui que havia pré-acordo e hoje todos falarem nisso :)

Um profissional é um profissional, preferência clubistica é quase irrelevante.

Pois, pois, as fontes...

Nâo te cansas?

Conheces-me de algum lado? Alguma vez te dirigi a palavra?

Bazinga.

Francescoli

Excelente escolha do sporting.

Vai revolucionar aquilo!

karlussantus

Citação de: golfdreamer em 21 de Maio de 2014, 18:59
Citação de: karlussantus em 21 de Maio de 2014, 18:14
Citação de: golfdreamer em 21 de Maio de 2014, 18:03
Citação de: karlussantus em 21 de Maio de 2014, 17:59
Citação de: golfdreamer em 21 de Maio de 2014, 17:45
Karlussantus,

Ou seja estamos melhor que à 5 anos atrás: concordamos!
O que o JJ conseguiu não é suficiente, queremos mais: concordamos!
Achamos que ele vai fazer melhor: Tu concordas, eu não;)

É tudo uma questão de expectativa. Tu tens a esperança que sim... eu já à 2 anos que perdi a confiança nele.

Tenho mais do que esperança, estou plenamente convicto disso! :)
Assim como estava há um ano quando disse que nos 4 anos seguintes o JJ faria melhor que nos 4 anteriores. (quase todos protestaram)

E como já disse, a minha análise não se cinge aos títulos.
Depois da perda na valia do plantel de 2009/10 para 2010/11, que levou a um final de época penoso, devido ao cansaço (ficamos no top3 em todas as competições), à perda de Salvio por lesão, e a vários equívocos de JJ, desde aí estivemos sempre a subir.
Para mim, a equipa de 2012/13 foi mais competitiva do que a de 2009/10. Sendo que este ano tivemos das equipas mais competitivas da história do clube.

A diferença entre 09/10 e 12/13 esteve na existência de um adversário à altura. Eu continuo a achar. Em anos que o campeonato se discuta taco a taco, o JJ não tem pedalada. Se tiver um plantel tão melhor que os demais, mal seria se não ganhasse.

Últimas 10 jornadas:
09/10: 9v-0e-1d (90%)
10/11: 4v-3e-3d (50%)
11/12: 6v-2e-2d (67%)
12/13: 8v-1e-1d (83%)
13/14: 8v-1e-1d (83%)

As nossas pontas finais foram muito similares e competentes, em 09/10, 12/13 e 13/14 a diferença esteve no adversário.

Não percebo o que essas estatísticas argumentam relativamente ao que eu disse. Nas duas épocas em que disputou ou titulo até ao fim com os porcos foi quando teve piores resultados nos últimos 10 jogos. Isso só me dá razão que o JJ não tem pedalada.

Para mim as retas finais de 3 das 5 temporadas foram idênticas ao restante campeonato, com um aproveitamento de pontos na ordem dos 80 a 90%. Dessas perdemos a de 12/13 para o terceiro melhor FCP da história do futebol português.

Em 10/11 abdicamos por completo do campeonato, tal era a vantagem do FCP de Vilas Boas (o melhor FCP da história) e mesmo assim só conseguimos a Taça da Liga, nas 3 taças em que chegamos às 1/2 finais.
Em 11/12 fomos mais incompetentes na reta final do campeonato, nomeadamente algumas opções do JJ, mas onde algumas arbitragens foram manifestamente prejudiciais, principalmente quando voltaram as provas a eliminar.

João Norte

Citação de: Magnusson em 21 de Maio de 2014, 18:47
O pessoal goza com os lags, mas pela primeira em muitos anos, acho que eles vão no caminho certo.
Calma que o presidente ainda é o mesmo. Será que vai continuar a ir para o banco?

krak

Como já disse ontem adoraria que o Marco Silva tivesse sido o nosso treinador para atacar a próxima época numa perspectiva de renovação de filosofia, plantel e tudo mais.

Para o Sporting não me parece uma escolha acertada, lucravam mais com um gajo mais experiente que viesse dar seguimento ao trabalho do Jardim. O Marco Silva vai romper com tudo e vai começar do 0.

Mas também tou me bem a cagar... Estimo que se fodam.