Treinadores

10Baggio

Segundo o Dani disse na TVI 24 há uns tempos atrás (diz que é amigo do Laudrup ) este disse-lhe que há uns Meses foi convidado pelo Benfica e na altura nâo se mostrou receptivo.

Também há a hipotese de terem ido os dois beber uns copos ou do Dani ter ido sozinho beber uns copos e imaginado o dialogo.. ;D

Karel Alinho

Fontes...da telha.

10Baggio

Tenho um feeling que JJ sai...

...e outro que JJ fica.

Nationalteam

se o JJ sair , o Tuchel esta livre !

MCMIV

Citação de: 10Baggio em 23 de Maio de 2014, 19:04

...e outro que JJ fica.

Baggio, em relação ao meu comentário anterior aquilo não é escrito com um sentido negativo. Eu gosto de ler o que escreves, ao menos não caímos na monotonia, independentemente de teres ou não informações privilegiadas.
Eu sei que muitas das vezes aquilo que hoje é verdade absoluta, amanhã é mentira. Contudo, nos últimos tempos, é claro que tens mandado umas bordoadas ao lado.  ;D

10Baggio

Citação de: MCMIV em 23 de Maio de 2014, 19:08

...e outro que JJ fica.

Baggio, em relação ao meu comentário anterior aquilo não é escrito com um sentido negativo. Eu gosto de ler o que escreves, independentemente de teres ou não informações privilegiadas.
Eu sei que muitas das vezes aquilo que hoje é verdade absoluta, amanhã é mentira. Contudo, nos últimos tempos, é claro que tens mandado umas bordoadas ao lado.  ;D

Pela minha leitura das palavras do JJ as propostas até ao momento não o satisfazem, o que não quer dizer que sendo alteradas ou recebendo outra proposta nâo possa mudar de ideias. Valencia,Totthenham e Milan (hipotese mais remota) fazem parte dessa equação.

Por exemplo, no caso do Valencia seria um desafio interessante se por exemplo lhe fossem garantidos alguns pressupostos em termos de reforços...

skymmy36

Citação de: 10Baggio em 23 de Maio de 2014, 19:12

...e outro que JJ fica.

Baggio, em relação ao meu comentário anterior aquilo não é escrito com um sentido negativo. Eu gosto de ler o que escreves, independentemente de teres ou não informações privilegiadas.

Pela minha leitura das palavras do JJ as propostas até ao momento não o satisfazem, o que não quer dizer que sendo alteradas ou recebendo outra proposta nâo possa mudar de ideias. Valencia,Totthenham e Milan (hipotese mais remota) fazem parte dessa equação.

Por exemplo, no caso do Valencia seria um desafio interessante se por exemplo lhe fossem garantidos alguns pressupostos em termos de reforços...

O Jorge Jesus não será treinador do Valencia,da mesma maneira que recusou o Monaco,também disse não ao Valencia!
Na proxima semana vai ficar tudo esclarecido!!

Saudações Benfiquistas

MCMIV

Eu acho que só o Milan o faria equacionar sair. Embora não vá à Europa e não tendo a capacidade de investimento de outros tempos, o Milan é uma equipa com um prestígio e mediatismo enorme. Para além de ser um desafio pessoal muito grande, pois o próximo treinador que colocar a equipa na rota dos títulos será elevado praticamente a Deus.

No meu ponto de vista, ele vai continuar porque nem o Milan o vai convidar, nem ele tem interesse em seguir para o Valência ou mesmo o Tottenham.

Mestre30

Citação de: 10Baggio em 23 de Maio de 2014, 19:12

...e outro que JJ fica.

Para ficar em 4º lugar em Espanha? O Homem não quer isso decididamente!

skymmy36

Citação de: MCMIV em 23 de Maio de 2014, 19:18
Eu acho que só o Milan o faria equacionar sair. Embora não vá à Europa e não tendo a capacidade de investimento de outros tempos, o Milan é uma equipa com um prestígio e mediatismo enorme. Para além de ser um desafio pessoal muito grande, pois o próximo treinador que colocar a equipa na rota dos títulos será elevado praticamente a Deus.

No meu ponto de vista, ele vai continuar porque nem o Milan o vai convidar, nem ele tem interesse em seguir para o Valência ou mesmo o Tottenham.

É verdade o que escreves!Contudo o Galiani admnistrador para o futebol do Milan está em Lisboa por via da final da Champions!
Ainda assim Jorge Jesus não é a 1ª opção para o Milan!!
Reitero o que aqui já disse,o cenario mais provavel que esta em cima da mesa é a renovação de contrato do JJ até ao final do mandato do LFV!

Saudações benfiquistas

johncleese

E o rumor Paulo Sousa, ainda não comentaram?

Diavolo Rosso

Citação de: johncleese em 23 de Maio de 2014, 20:17
E o rumor Paulo Sousa, ainda não comentaram?
Qual rumor?

entrecampos

Paulo Sousa... o que nos trocou naquele verão pelos lagartos? Era pequeno mas lembro-me do choque que foi...

Again

Um treinador que ganha 4M no seu país, no melhor clube do pais, com todas as condições para continuar ganhando títulos e fazendo história, mesmo a nível nacional. Acham que JJ vai querer sair para outro clube?
Eu não acredito nessas histórias de novos desafios quando temos todas as melhores condições no local de trabalho atual. Pelo menos no que diz respeito ao JJ.

klik

O Nuno ainda não ter assinado com o Braga, quando já passou uma semana, da-me uma azia do crl...

Isto tudo é demasiado claro, e deixa a perceber que o Mendes manda demasiado no Benfica...
Claramente o treinador reserva, para caso aconteça algo com o Jesus. E isso só acontece porque um empresário manda demais, caso contrario nunca se colocaria uma hipótese destas como treinador.