Treinadores

Simao88

LR1904

Citação de: SLBCARLOS em 25 de Maio de 2014, 13:53
o melhor tuga agora disponível e o vito pereira. 

e talvez a aposta mais segura por parte do Benfica.

Que escarro.

SLBCARLOS

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 25 de Maio de 2014, 13:56

DASSSSSS :estrelas:
eu tambem nao gosto desse azeiteiro.  mas a verdade e que dos tugas disponíveis agora   e o melhor.   melhor que peseiros, santolas, nes, vitorias etc. etc...

nao foi por acaso que em 2 anos perdeu 1 jogo para o campeonato.  e com ele os corruptos eram super-solidos defensivamente (o que e meio caminho andado para as vitorias), não tinham aquele poder ofensivo como o Benfica do JJ,  mas jogavam um futebol mais de posse e sabiam controlar os jogos. 

e sempre que defrontou o Benfica do JJ,  dominou-o completamente.

werty10

Na minha opinião é melhor começarem a interiorizar a possibilidade....

Fernando Ferreira

Eu acho que o Vítor Pereira era uma excelente escolha. Mas nunca virá para cá, como é óbvio. Há demasiados anti-corpos e o futebol português não está sequer preparado para transferências entre os 3 grandes, quanto mais para ver um treinador bi-campeão treinar o arqui-rival.

A importância da sucessão de Jesus (digo isto embora tenha quase a certeza que ele ficará) é muito grande. A escolha, ao contrário do que vou lendo, não deve ser feita tanto pelos resultados das equipas, mas sim pelo modelo de jogo, pelo conhecimento, sistematizção do mesmo que esse treinador trará ou não. Por exemplo, Peseiro e Fernando Santos podiam trazer um pouco mais de qualidade ao nosso jogo ofensivo, em organização ofensiva são muito bons, mas estaríamos sempre condenados pela forma arcaica como as suas equipas se comportam nos processos defensivos.

Oliveira1

Citação de: tfouto em 25 de Maio de 2014, 11:31
Citação de: Oliveira1 em 25 de Maio de 2014, 04:24
Citação de: tfouto em 25 de Maio de 2014, 00:03
Por mim era pagar a clausula de rescisão do MS ao Sporting e vinha para o Benfica...

Não estou a ver ninguém agora... Só mesmo Vitor Pereira, mas não acredito dado o seu portismo...

Mas quem é o Marco Silva???

Nem quando estava no estoril quanto mais pagar um balurdio por ele.

O Benfica não existe para andar a ensinar treinadores, os que para cá vierem já têm de ser mais valias.

Andamos à 5 anos a ensinar o JJ o que é treinar um clube com a dimensão do Benfica e agora íamos começar a ensinar outro.

Vitor Pereira???
Falem mas é de treinadores de futebol, deixem-se de gajos que não valem um chavelho...

Desde quando é que MS e Vitor Pereira são maus treinadores? Percebes alguma coisa de futebol?

Tu não percebes certamente...

Rodrigol

Oliveira, fala aí do Vítor Pereira. Mas um texto bem estruturado. Sem bujardas de puto que não sabe argumentar.

Saveloy

Vitor Pereira não, um bocadinho de respeito por nós próprios se faz favor.

andymc

Se o Benfica tem capacidade para dar 4M por um treinador, não pode andar a brincar após a saída do JJ. Português com qualidade só o Mourinho. O resto é inferior ao JJ.

Temos uma oportunidade brutal para nos distanciarmos dos rivais, espero que o Vieira não estrague tudo outra vez.

Oliveira1

Citação de: SLBCARLOS em 25 de Maio de 2014, 14:00
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 25 de Maio de 2014, 13:56

DASSSSSS :estrelas:
eu tambem nao gosto desse azeiteiro.  mas a verdade e que dos tugas disponíveis agora   e o melhor.   melhor que peseiros, santolas, nes, vitorias etc. etc...

nao foi por acaso que em 2 anos perdeu 1 jogo para o campeonato.  e com ele os corruptos eram super-solidos defensivamente (o que e meio caminho andado para as vitorias), não tinham aquele poder ofensivo como o Benfica do JJ,  mas jogavam um futebol mais de posse e sabiam controlar os jogos. 

e sempre que defrontou o Benfica do JJ,  dominou-o completamente.

Então na europa era uma solidez...

Esse gajo não vale um chavelho, perdeu apenas 1 jogo como todos sabemos, não foi por falta de oportunidades.

Saindo o JJ é muito simples, treinadores portugueses riscados da lista, não têm qualidade nem experiência para um clube como o Benfica.

Oliveira1

Citação de: Rodrigol em 25 de Maio de 2014, 14:20
Oliveira, fala aí do Vítor Pereira. Mas um texto bem estruturado. Sem bujardas de puto que não sabe argumentar.

oh palhacito puto deves estar enganado concerteza...

O vitor pereira é um mediocre que se safou nos corruptos como muitos já se safaram, sem valerem um corno.

Basta ver as participações dele na europa para se perceber a falta de qualidade dele.

Rodrigol

Muito bem.
Deixa cá ver o VP: 2 temporadas, 1 passou a fase de grupos, 1 foi para a LE.
JJ, 4 temporadas na UCL, 1 passou a fase de grupos, 3 foi para a LE.

'Basta ver as participações dele na europa para se perceber a falta de qualidade dele.'

Yao21

Se esse Vitinho vier, deixo de pagar as cotas!

Oliveira1

Citação de: Rodrigol em 25 de Maio de 2014, 14:30
Muito bem.
Deixa cá ver o VP: 2 temporadas, 1 passou a fase de grupos, 1 foi para a LE.
JJ, 4 temporadas na UCL, 1 passou a fase de grupos, 3 foi para a LE.

'Basta ver as participações dele na europa para se perceber a falta de qualidade dele.'

logo aí metes os pés pelas mãos... eu saíndo o JJ quero ir para melhor, não quero ir para pior.

Rodrigol

Citação de: Oliveira1 em 25 de Maio de 2014, 14:32
logo aí metes os pés pelas mãos... eu saíndo o JJ quero ir para melhor, não quero ir para pior.
Eu meto os pés pelas mãos? Tu é que o estás a fazer. E depois não respiras e partes para o insulto.