Treinadores

Fernando Ferreira

Citação de: Oliveira1 em 25 de Maio de 2014, 17:42
Citação de: Fernando Ferreira em 25 de Maio de 2014, 17:39
Citação de: Oliveira1 em 25 de Maio de 2014, 17:26

Nem sei como é que com tanta organização não conseguiu fazer nada na europa e o ano passado caiu-lhe o campeonato no colo e perdeu a taça de portugal e da liga.

Que craque...

E este ano, o que caiu ao Porto?

queres dizer que o Fonseca também não vale um corno?

Nisso estamos de acordo, os treinadores portugueses não valem um corno, saíndo o JJ têm de ir buscar um ao estrangeiro. É simples...

Não, quero dizer que o Fonseca deu um passo maior que a perna. O Vítor Pereira é muito bom. Quanto às generalizações do tipo: os treinadores portugueses são maus e os estrangeiros são bons e vice-versa, não entro nisso. Ou vejo qualidade ou não vejo. E a verdade é que olho para o JJ e para o VP e não vejo muitos estrangeiros à frente deles.

Oliveira1

Citação de: Fernando Ferreira em 25 de Maio de 2014, 17:44
Citação de: Oliveira1 em 25 de Maio de 2014, 17:42
Citação de: Fernando Ferreira em 25 de Maio de 2014, 17:39
Citação de: Oliveira1 em 25 de Maio de 2014, 17:26

Nem sei como é que com tanta organização não conseguiu fazer nada na europa e o ano passado caiu-lhe o campeonato no colo e perdeu a taça de portugal e da liga.

Que craque...

E este ano, o que caiu ao Porto?

queres dizer que o Fonseca também não vale um corno?

Nisso estamos de acordo, os treinadores portugueses não valem um corno, saíndo o JJ têm de ir buscar um ao estrangeiro. É simples...

Não, quero dizer que o Fonseca deu um passo maior que a perna. O Vítor Pereira é muito bom. Quanto às generalizações do tipo: os treinadores portugueses são maus e os estrangeiros são bons e vice-versa, não entro nisso. Ou vejo qualidade ou não vejo. E a verdade é que olho para o JJ e para o VP e não vejo muitos estrangeiros à frente deles.

De tal forma que o VP está a treinar uma grande equipa num grande campeonato...

O VP é um cepo, nunca vai fazer nada fora dos corruptos, aliás como a maioria esmagadora de uma lista que já vai longa.

Eu também não vejo muitos treinadores que gostava de ver no Benfica, agora de uma coisa tenho a certeza há bastantes treinadores superiores em qualidade e experiência aos VP e Marco Silvas desta vida.

Rodrigol

Por 4M ao ano, e saindo o Jesus, a minha escolha seria o Guardiola.

johncleese

Citação de: poliban em 25 de Maio de 2014, 16:42
Citação de: johncleese em 25 de Maio de 2014, 16:08
Citação de: Fernando Ferreira em 25 de Maio de 2014, 16:06
Citação de: johncleese em 25 de Maio de 2014, 16:03
Citação de: Fernando Ferreira em 25 de Maio de 2014, 15:54
Citação de: Fyssas em 25 de Maio de 2014, 15:24
Sem Marco Silva fica muito complicado...

Eu adoro o hype em torno do Marco Silva. Se um gajo disser que o Vítor Pereira é um excelente treinador, melhor que o Marco, leva com smilies irónicos e ainda houve as bocas habituais. O Marco Silva, um treinador muito semelhante ao Leonardo Jardim, com as mesmas dificuldades em organização e transição defensiva e com uma organização ofensiva demasiado lateralizada, é o Guardiola cá do burgo está visto.

O Marco Silva não tem nada a ver com o Leonardo Jardim, em termos de filosofia de jogo...

O modelo é muito parecido. Querem posse, têm alguma organização defensiva (sobretudo do meio campo para a frente). Os pontos fracos: linha defensiva pouco coordenada, privilégio pelos corredores laterais, pouco jogo entre linhas e dentro do bloco adversário.

Não vejo nenhuma semelhança. O Jardim é um treinador que gosta de posse de bola, sem grande pendor ofensivo, especialmente contra equipas grandes, em que se fecha lá atrás. O Marco Silva é treinador de perfil ofensivo, muitas vezes joga com 1 médio defensivo e 2 ofensivos, e que nunca muda de filosofia de jogo, jogue contra quem jogar

Marco Silva joga com duplo pivot, não é verdade que jogue só com 1 médio defensivo.

Carlos Eduardo e Evandro são o quê?

johncleese

O Jardim sempre foi retranqueiro nos jogos mais exigentes. E raramente ganhou um jogo exigente, fosse no Braga, no Olympiakos (na Champions) ou no Sporting...

Génio da Luz

O Vieira esteve foi reunido com o Rui Faria no hotel do Real....

Xinas

Citação de: Génio da Luz em 25 de Maio de 2014, 18:00

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

é verdade?

Génio da Luz

Citação de: Xinas em 25 de Maio de 2014, 18:01

é verdade?

Digo eu...  ;D

Génio da Luz

Citação de: Rodrigol em 25 de Maio de 2014, 17:51
Por 4M ao ano, e saindo o Jesus, a minha escolha seria o Guardiola.

E é para embrulhar ou vai assim ?

Rei

Pedro R.

Vocês esquecem.se de que as fontes dos Correios da Manhã aqui do burgo somos nós! Esperam para ver o pq de eu dzr isso! Ahaha

Génio da Luz

Citação de: Rei em 25 de Maio de 2014, 18:03
Citação de: Génio da Luz em 25 de Maio de 2014, 18:01
Citação de: Xinas em 25 de Maio de 2014, 18:01

é verdade?

Digo eu...  ;D

O Rui Faria do Chelsea? ;D

Só agora é que percebi a barbaridade que disse....  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:

jota_pt

Ontem jantei com o Daniel Martins, ex-junior do Benfica, que me confidenciou que o treinador Bruno Lage deverá regressar ao Benfica, em principio para a equipa B.

Mercurio_10

Citação de: jota_pt em 25 de Maio de 2014, 18:30
Ontem jantei com o Daniel Martins, ex-junior do Benfica, que me confidenciou que o treinador Bruno Lage deverá regressar ao Benfica, em principio para a equipa B.

Bruno Lage seria uma opção excelente para a nossa equipa B.