Treinadores

Fly 13

Tenho curiosidade para saber onde vai parar o Bruno Lage. É alguém que tem tudo para ser um treinador de sucesso.

sbremoved_28739

O novo treinador (se é que vai haver) tera normalmente que ter a aprobação do Rui Costa.

Por isso, o Queiroz...

MMeira

Queiroz???? really? artur jorge 2????

sbremoved_28739

O user 'xeriff' é que disse que o Queiroz estava na lista...  :whistle2:

johncleese

Citação de: Fernando Ferreira em 25 de Maio de 2014, 19:22
Citação de: johncleese em 25 de Maio de 2014, 19:14
Citação de: Fernando Ferreira em 25 de Maio de 2014, 19:05
Citação de: johncleese link=topic=43499.msg1078138383#msg1078138383

Carlos Eduardo e Evandro são o quê?

Médios ofensivos. Mas o que é que isso tem a ver com a forma como o Marco Silva joga, que é com dois médios de cobertura?

Ai é? Quando jogou com Gonçalo Santos, Carlos Eduardo e Evandro jogou com 2 médios de cobertura?

Mas quando é que ele jogava assim?

Na época passada...

skymmy36

Citação de: rotepa em 25 de Maio de 2014, 20:15
O novo treinador (se é que vai haver) tera normalmente que ter a aprobação do Rui Costa.

Por isso, o Queiroz...

Nem sequer é hipotese caso seja necessario avançar para outro treinador!!

adeptoBancada

Por isso, o Queiroz...

tá tudo tolo...

Queiroz???

Tudo tolo...

Huntelaar

Citação de: Rodrigol em 25 de Maio de 2014, 17:51
Por 4M ao ano, e saindo o Jesus, a minha escolha seria o Guardiola.

O Guardiola, tás a falar a sério ou tás numa de trollar ? Haja noção ...

Kurt Cobain 10

Citação de: skymmy36 em 25 de Maio de 2014, 20:26

Por isso, o Queiroz...

Nem sequer é hipotese caso seja necessario avançar para outro treinador!!
És tu NG?

MCMIV

Citação de: johncleese em 25 de Maio de 2014, 20:25
Citação de: Fernando Ferreira em 25 de Maio de 2014, 19:22
Citação de: johncleese em 25 de Maio de 2014, 19:14
Citação de: Fernando Ferreira em 25 de Maio de 2014, 19:05
Citação de: johncleese link=topic=43499.msg1078138383#msg1078138383

Carlos Eduardo e Evandro são o quê?

Médios ofensivos. Mas o que é que isso tem a ver com a forma como o Marco Silva joga, que é com dois médios de cobertura?

Ai é? Quando jogou com Gonçalo Santos, Carlos Eduardo e Evandro jogou com 2 médios de cobertura?

Mas quando é que ele jogava assim?

Na época passada...

john, achas que o suposto interesse do Milan no JJ é real? Na minha opinião, não faz lá muito sentido.

SLBCARLOS

Citação de: Oliveira1 em 25 de Maio de 2014, 19:36
Citação de: Fernando Ferreira em 25 de Maio de 2014, 19:07
Citação de: Oliveira1 em 25 de Maio de 2014, 17:48

De tal forma que o VP está a treinar uma grande equipa num grande campeonato...

O VP é um cepo, nunca vai fazer nada fora dos corruptos, aliás como a maioria esmagadora de uma lista que já vai longa.

Eu também não vejo muitos treinadores que gostava de ver no Benfica, agora de uma coisa tenho a certeza há bastantes treinadores superiores em qualidade e experiência aos VP e Marco Silvas desta vida.

De tal forma que os dirigentes de futebol sabem muito da poda.
O VP é um grande treinador, por muita confusão que isso te faça.

Claro que há. Treinadores de qualidade é o que não falta por essa Europa fora. Não viste a qualidade do futebol esta época na Champions?

A mim não me faz confusão nenhuma, simplesmente não é verdade, nem de perto nem de longe.

O VP é um cepo e dos grandes e vamos poder assistir a isso no resto da carreira dele.
por isso e que o JJ nunca lhe ganhou.  e fez 2 campeonatos so com 1 derrota sendo bi-campeao isto com um plantel mais fraco que o Benfica do  melhor treinador do universo e portugal  JJ.

SLBCARLOS

se acho que o JJ vai sar = NAO

como tenho vindo a dizer  nenhum clube histórico ou top  o quer.   ele vem se esta a fazer campanha para ver se alguém lhe pega mas..................   mais uma vez depois de ser campeão contra o pior fcp dos últimos 10 anos ja se acha o maior outra vez.

agora se por acaso ele ir embora (o que duvido).   os treinadores tugas que estão "livres" para vir treinar o Benfica,  acho o vito pereira o melhor.   (e não,  não o estou a pedir para vir para o Benfica)   
Mas acho ele bem melhor e competente que os santolas, peseiros e companhias)   ja tem a experiência em treinar um grande, sabe lidar com a pressão, e talvez chegasse a ambição de se vingar de o terem mandado embora do contumil.   sabe como eles trabalham la, como preparam o jogo com o Benfica,  alias se implantasse  a mesma attitude nos jogadores do Benfica como encarar os jogos com os corruptos e meio caminho andado para ganhar.   
como também quando e prejudicado pelos bois de preto, e gajo não fica calado, faz a pressão sobre eles quando a tem que fazer e os resultados estão a vista.

Esbutenado

Citação de: SLBCARLOS em 25 de Maio de 2014, 21:31

como tenho vindo a dizer  nenhum clube histórico ou top  o quer.   ele vem se esta a fazer campanha para ver se alguém lhe pega mas..................   mais uma vez depois de ser campeão contra o pior fcp dos últimos 10 anos ja se acha o maior outra vez.

agora se por acaso ele ir embora (o que duvido).   os treinadores tugas que estão "livres" para vir treinar o Benfica,  acho o vito pereira o melhor.   (e não,  não o estou a pedir para vir para o Benfica)   
Mas acho ele bem melhor e competente que os santolas, peseiros e companhias)   ja tem a experiência em treinar um grande, sabe lidar com a pressão, e talvez chegasse a ambição de se vingar de o terem mandado embora do contumil.   sabe como eles trabalham la, como preparam o jogo com o Benfica,  alias se implantasse  a mesma attitude nos jogadores do Benfica como encarar os jogos com os corruptos e meio caminho andado para ganhar.   
como também quando e prejudicado pelos bois de preto, e gajo não fica calado, faz a pressão sobre eles quando a tem que fazer e os resultados estão a vista.

Muita verdade neste post.

pexim

Citação de: Esbutenado em 25 de Maio de 2014, 22:09
Citação de: SLBCARLOS em 25 de Maio de 2014, 21:31

Muita verdade neste post.
Muita verdade mesmo. Só faltou dizer que o VP tinha no porco um "plantel" de luxo.
Vejamos: Proença, Soares Dias, Rui Costa, Jorge Sousa, and so on...

Eu só gostava de contratar o VP para poder chegar à conferencia de imprensa de apresentação e dizer: Aqui está o porco do VP que achava que vinha treinar o campeão dos campeões, mas afinal só veio ser o bombo da festa.

E, em direto, dava-lhe um chuto no cú.

Oliveira1

Citação de: SLBCARLOS em 25 de Maio de 2014, 21:23
Citação de: Oliveira1 em 25 de Maio de 2014, 19:36
Citação de: Fernando Ferreira em 25 de Maio de 2014, 19:07
Citação de: Oliveira1 em 25 de Maio de 2014, 17:48

De tal forma que o VP está a treinar uma grande equipa num grande campeonato...

O VP é um cepo, nunca vai fazer nada fora dos corruptos, aliás como a maioria esmagadora de uma lista que já vai longa.

Eu também não vejo muitos treinadores que gostava de ver no Benfica, agora de uma coisa tenho a certeza há bastantes treinadores superiores em qualidade e experiência aos VP e Marco Silvas desta vida.

De tal forma que os dirigentes de futebol sabem muito da poda.
O VP é um grande treinador, por muita confusão que isso te faça.

Claro que há. Treinadores de qualidade é o que não falta por essa Europa fora. Não viste a qualidade do futebol esta época na Champions?

A mim não me faz confusão nenhuma, simplesmente não é verdade, nem de perto nem de longe.

O VP é um cepo e dos grandes e vamos poder assistir a isso no resto da carreira dele.
por isso e que o JJ nunca lhe ganhou.  e fez 2 campeonatos so com 1 derrota sendo bi-campeao isto com um plantel mais fraco que o Benfica do  melhor treinador do universo e portugal  JJ.

Essa de 1 derrota em 2 épocas todos sabemos como é que foi conseguida...

O JJ nunca lhe ganhou por incompetencia , o que não faz com que o VP não seja um cepo.

E para constatar que é um cepo bastará seguir a carreira dele, se entretanto passar a treinar em algum sitio que dê para se ver, o que não é liquido.