Treinadores

PB_124

Citação de: 10Baggio em 04 de Maio de 2015, 12:30
Citação de: PB_124 em 04 de Maio de 2015, 11:21
Ontem no trio de ataque o Hugo Gilberto disse que o Marco Silva ia substituir o JJ. Vale o que vale

Ele praticamente garantiu isso ao Gobern, pelo que vi depois... ;D
Ya

manjob

Citação de: 10Baggio em 04 de Maio de 2015, 12:30
Citação de: PB_124 em 04 de Maio de 2015, 11:21
Ontem no trio de ataque o Hugo Gilberto disse que o Marco Silva ia substituir o JJ. Vale o que vale

Ele praticamente garantiu isso ao Gobern, pelo que vi depois... ;D

Como é que, logo tu, te ris disso?

Logan

O Hugo Gilberto depois de, na época passada, ter passado semanas a garantir Marco Silva no porto devia ter alguma vergonha na cara antes de lançar estes boatos.

O que ele quer é ter algum protagonismo e audiência mas, principalmente, ver JJ fora do Benfica, causando ao mesmo tempo instabilidade em Benfica e sporting. Só cai, quem quer.

O Marco Silva é bom treinador e ainda irá melhorar no futuro mas JJ, mesmo com algumas limitações, na minha opinião está ainda num patamar acima.




Fabregas4

O MS no benfica nao iamos a lado nenhum ainda tem muito para evoluir para ja nao devia ser opçao

10Baggio

Citação de: Logan em 04 de Maio de 2015, 14:38
O Hugo Gilberto depois de, na época passada, ter passado semanas a garantir Marco Silva no porto devia ter alguma vergonha na cara antes de lançar estes boatos.

O que ele quer é ter algum protagonismo e audiência mas, principalmente, ver JJ fora do Benfica, causando ao mesmo tempo instabilidade em Benfica e sporting. Só cai, quem quer.

O Marco Silva é bom treinador e ainda irá melhorar no futuro mas JJ, mesmo com algumas limitações, na minha opinião está ainda num patamar acima.

Sim, pk é o Hugo Gilberto que decide isso tudo...

Se JJ decidir sair (muito curioso para saber quais os clubes interessados nele lá fora) é natural que um dos nomes a equacioanr seja o de Marco Silva, como esteve perto de acontecer (felizmente nâo aconteceu) depois dos 3-0 em Paris, na semana que antecedeu o Estoril-Benfica.


Rikurveojmal

Se possível aguentar o Jesus mais dois anos e fazer o tetra para rebentar de vez com as nalgas do Porto. A partir daí sim... Qualquer treinador depois arrisca-se a ser campeão pelo Benfica.
Para o ano o Benfica com novo treinador, com vendas e reforços mais baratos frente a um Porto com o mesmo treinador e mais empréstimos do Mendes é meio caminho para o Porto renascer outra vez...

klik

Citação de: Ghost.Of.Red em 04 de Maio de 2015, 11:25
Citação de: PB_124 em 04 de Maio de 2015, 11:21
Ontem no trio de ataque o Hugo Gilberto disse que o Marco Silva ia substituir o JJ. Vale o que vale

Mas esse tipo tem tanta informações como o Paramés pah...

não foi só ele...

tb na TVI24 horas se sugeriu que o Marco Silva seria uma opção para o Benfica.

O que a RTP sugeriu foi que seria a opção numero 1º.

Não sei se tem algum fundamento ou não, agora o que se percebe é que o Marco Silva parece óbvio que dificilmente continua, mas tb que o BDC não quer dar os 1ºs passos, no sentido de não haver dança de treinadores entre clubes!!!

Nós tb estamos um pouco nessa situação....

isto quando os 3 treinadores das equipas principais em Portugal não estão seguros, cria uma tensão extra.. não é uma situação fácil de gerir em termos de timmings.

klik

Citação de: PB em 04 de Maio de 2015, 11:17
Citação de: Ghost.Of.Red em 04 de Maio de 2015, 10:57
Admira-te amigo..admira-te..
E se o portista ranhoso do Hugo Gilberto tiver razão?!?

Se inicialmente pensei que fosse Portista pelo que se dizia por aqui, hoje em dia depois de muitos anos de programa tenho muitas e muitas duvidas...

tenho quase 100% de certeza que ele é Benfiquista.

Yao21

Citação de: klik em 04 de Maio de 2015, 15:29
Citação de: PB em 04 de Maio de 2015, 11:17
Citação de: Ghost.Of.Red em 04 de Maio de 2015, 10:57
Admira-te amigo..admira-te..
E se o portista ranhoso do Hugo Gilberto tiver razão?!?

Se inicialmente pensei que fosse Portista pelo que se dizia por aqui, hoje em dia depois de muitos anos de programa tenho muitas e muitas duvidas...

tenho quase 100% de certeza que ele é Benfiquista.

Acho que é benfiquista, em muitos programas que tenho visto é a sensação que me dá

krak

Sinceramente eu continuo a achar que o Marco Silva poderia muito bem substituir o JJ.
Já vem é com um ano de atraso no que para mim era a altura certa...

O Marco Silva saberá que não pode ficar muito mais tempo nos lagartos porque arrisca-se a ser mais um para o cemitério de treinadores deles dos últimos anos.

abar85

Citação de: krak em 04 de Maio de 2015, 15:45
Sinceramente eu continuo a achar que o Marco Silva poderia muito bem substituir o JJ.
Já vem é com um ano de atraso no que para mim era a altura certa...

O Marco Silva saberá que não pode ficar muito mais tempo nos lagartos porque arrisca-se a ser mais um para o cemitério de treinadores deles dos últimos anos.

De certeza que não ia revolucionar nada de um momento para o outro. Beberia o que JJ deixou e depois colocaria o seu toque.

Se o JJ quiser um novo desafio, não vejo grande celeuma se a escolha for o Marco. Fez uma época bem positiva, para mim, melhor que o Jardim.

Logan

#16301
O Marco Silva se ganha a Taça não sai do sporting, por muito que BC não vá com a cara dele.

Se fosse para sair, isso já teria acontecido há uns meses. BC não vai arriscar-se a ficar mal visto junto de grande parte dos adeptos.

Ainda mais se houver a mínima hipótese de acabar num rival. Esqueçam lá isso.


PT_ANDRE_PT

Jupp Heynckes, Trapattoni e Sven-Göran Eriksson. Gostava de os voltar a ver na Luz. Traziam experiência.

Não estou a ver assim nunhum portugues a destacar-se para ser Treinador do Benfica. Não me encaro muito com o Marco Silva

PB_124

Citação de: PT_ANDRE_PT em 04 de Maio de 2015, 17:41
Jupp Heynckes, Trapattoni e Sven-Göran Eriksson. Gostava de os voltar a ver na Luz. Traziam experiência.

Não estou a ver assim nunhum portugues a destacar-se para ser Treinador do Benfica. Não me encaro muito com o Marco Silva
O Erikson está mais que ultrapassado. Ficam as excelentes memórias e alegrias que nos trouxe

PT_ANDRE_PT

Citação de: PB_124 em 04 de Maio de 2015, 18:24
Citação de: PT_ANDRE_PT em 04 de Maio de 2015, 17:41
Jupp Heynckes, Trapattoni e Sven-Göran Eriksson. Gostava de os voltar a ver na Luz. Traziam experiência.

Não estou a ver assim nunhum portugues a destacar-se para ser Treinador do Benfica. Não me encaro muito com o Marco Silva
O Erikson está mais que ultrapassado. Ficam as excelentes memórias e alegrias que nos trouxe

O Jupp Heynchkes é o Jupp Heynchkes. O Trapattoni sempre tive um carinho especial por ele. O Eriksson ficou mais marcado pelas conquistas.
Como não tenho estado a par do que ele tem feito lá fora não consigo formular uma opinião nesse sentido.