Treinadores

lonstrup

Citação de: VALEBEM em 15 de Maio de 2015, 10:51
Citação de: lonstrup em 15 de Maio de 2015, 10:49
Citação de: VALEBEM em 15 de Maio de 2015, 10:45
Não vejo nada na forma de jogar do sporting, nem nos resultados da equipa, que me faça crer que o Marco Silva está preparado para ser treinador do Benfica.
Haveria sempre uma mudança de paradigma. Não podemos obrigar o substituto de JJ a trabalhar com as ideias do JJ. Cada treinador tem as suas ideias, e há mais do que um caminho para chegar à vitória. O clube tem é de dar tempo ao treinador para fazer o seu trabalho. Esse é o grande legado desta passagem do JJ no Benfica, o clube dar tempo aos treinadores para mostrarem o seu trabalho.

O Jesus só se aguentou tanto tempo, porque mostrou logo trabalho no início... Se o seu 2º ano no Benfica tivesse sido o 1º, teria saído no meio da época.
Possivelmente. Mas depois ficou 3 anos de seca. Pode ser que o clube tenha aprendido.

Korczak

Citação de: klik em 15 de Maio de 2015, 08:19
Citação de: Korczak em 15 de Maio de 2015, 07:37
Citação de: poliban em 14 de Maio de 2015, 21:41
Citação de: Maxi_14 em 14 de Maio de 2015, 21:37


E depois vamos chorar todos. O Marco Silva ainda não mostrou nada.

Mostrou mostrou, cruzamentos para a área e mamar golos de 1 para 0 em todos os jogos.

Sim porque mamar 3 golos no mesmo jogo, do mesmo jogador (Tello) e todos da mesma forma é obra!

sim porque tb nunca nos aconteceu um desastre no Norte na era Jesus..
Há jogos assim.. que o Diga o ano que teve o Klopp entre outros.
[/quote
Citação de: klik em 15 de Maio de 2015, 08:19
Citação de: Korczak em 15 de Maio de 2015, 07:37
Citação de: poliban em 14 de Maio de 2015, 21:41
Citação de: Maxi_14 em 14 de Maio de 2015, 21:37


E depois vamos chorar todos. O Marco Silva ainda não mostrou nada.

Mostrou mostrou, cruzamentos para a área e mamar golos de 1 para 0 em todos os jogos.

Sim porque mamar 3 golos no mesmo jogo, do mesmo jogador (Tello) e todos da mesma forma é obra!

sim porque tb nunca nos aconteceu um desastre no Norte na era Jesus..
Há jogos assim.. que o Diga o ano que teve o Klopp entre outros.

Mas alguma vez levamos 3 golos iguais, do mesmo gajo e no mesmo jogo? Isso demonstra total desorganização e preparação!

bnfc

Citação de: VALEBEM em 15 de Maio de 2015, 10:45
Não vejo nada na forma de jogar do sporting, nem nos resultados da equipa, que me faça crer que o Marco Silva está preparado para ser treinador do Benfica.
Na minha opinião, sem ter um grande plantel, o sporting tem um bom plantel.

Em 30 jornadas, o MS conseguiu mais 12 pontos no sporting que no Estoril, na época anterior. Se analisarmos dessa perspectiva, a época não foi grande coisa, já que a diferença entre ambas as equipas é superior a isso.

No entanto, conseguiu apenas menos 1 ponto nessas 30 jornadas que o Jardim na época anterior. E toda a gente achou que o Jardim fez uma grande época com o que tinha. O MS herdou praticamente a mesma equipa, já que o Nani chegou em modo férias e o Rojo saiu. Dessa perspectiva, já foi uma época positiva.

Pessoalmente acho que o MS é um treinador com bastante potencial mas ainda está em fase de aprendizagem. Ainda não é um treinador pronto. No Benfica, ainda penaria durante 2 ou 3 épocas antes de ter estofo para lutar por títulos.


hassana yebda

Que disse o Vilarinho

B_B

Citação de: VALEBEM em 15 de Maio de 2015, 10:45
Não vejo nada na forma de jogar do sporting, nem nos resultados da equipa, que me faça crer que o Marco Silva está preparado para ser treinador do Benfica.
Na minha opinião, sem ter um grande plantel, o sporting tem um bom plantel.
o que é que JJ tinha a mais do que MS antes de vir para o Benfica?

Coluna The Great


hassana yebda


Pedro Nunes 28

Citação de: B_B em 15 de Maio de 2015, 11:33
Citação de: VALEBEM em 15 de Maio de 2015, 10:45
Não vejo nada na forma de jogar do sporting, nem nos resultados da equipa, que me faça crer que o Marco Silva está preparado para ser treinador do Benfica.
Na minha opinião, sem ter um grande plantel, o sporting tem um bom plantel.
o que é que JJ tinha a mais do que MS antes de vir para o Benfica?
Uma Intertoto....


B_B

Citação de: Pedro Nunes 28 em 15 de Maio de 2015, 11:41
Citação de: B_B em 15 de Maio de 2015, 11:33
Citação de: VALEBEM em 15 de Maio de 2015, 10:45
Não vejo nada na forma de jogar do sporting, nem nos resultados da equipa, que me faça crer que o Marco Silva está preparado para ser treinador do Benfica.
Na minha opinião, sem ter um grande plantel, o sporting tem um bom plantel.
o que é que JJ tinha a mais do que MS antes de vir para o Benfica?
Uma Intertoto....
Este pode ter a TP...

J_PN

O Marco Silva a vir para o Benfica será sempre pelo que demonstrou no Estoril e não no Sporting.

Slb23

Citação de: Jaime_PN em 15 de Maio de 2015, 11:49
O Marco Silva a vir para o Benfica será sempre pelo que demonstrou no Estoril e não no Sporting.
E no Odivelas, não esquecer a passagem dele pelo Odivelas.


J_PN

Citação de: Slb23 em 15 de Maio de 2015, 11:50
Citação de: Jaime_PN em 15 de Maio de 2015, 11:49
O Marco Silva a vir para o Benfica será sempre pelo que demonstrou no Estoril e não no Sporting.
E no Odivelas, não esquecer a passagem dele pelo Odivelas.


Sim 23, sim.

Pedro Nunes 28

Citação de: Slb23 em 15 de Maio de 2015, 11:50
Citação de: Jaime_PN em 15 de Maio de 2015, 11:49
O Marco Silva a vir para o Benfica será sempre pelo que demonstrou no Estoril e não no Sporting.
E no Odivelas, não esquecer a passagem dele pelo Odivelas.
Tu adoras mencionar o nome desta linda cidade...quando quiseres és bem vindo ! Se recebemos bem o Marco Silva, tu também serás com toda a certeza  :drunk: