Treinadores

vermelhoftw

lol o sergio continua a ser mau teve sorte é que os jogadores do sporting sao muito maus, porque para mim quem parece que esta com 10 jogadores é o braga, apenas tinham que controlar o jogo, estao a sofrer mesmo com mais 1

B_B

Citação de: Mr. Spawn em 31 de Maio de 2015, 17:49
Bom alguém que risque o marco silva.

Tb perde finais...
Sera?

Hölderlin

O MS está em modo estátua agora?

B_B

Citação de: descontrolado em 31 de Maio de 2015, 19:12
O MS está em modo estátua agora?
Ninguém festejou foi com ele...

Laranjeira

Citação de: obliquevoice em 31 de Maio de 2015, 17:45
Eu já tinha falado no nome Sergio Conceição aqui em caso do Jesus sair....mas pelos visto ninguém gosta.. o burro de carvalho neste momento também não.....lolol
Não quero um treinador que não sabe meter uma equipa a jogar futebol e nem sequer segurar uma vantagem de 2 golos com mais um jogador, big lol para estes treinadores!

vermelhoftw

aahahh peçam lá o sergio agora, fdx nem com mais 1 me joga alguma coisa quanto mais com os mesmos em campo

BoaVida

Vim aqui dizer que quero que o MS se foda.

klik

obliquevoice obviamente ninguém gosta..

TJSF

O Sérginho merece esse cabrão.

Travpart

Citação de: Laranjeira em 31 de Maio de 2015, 19:15
Citação de: obliquevoice em 31 de Maio de 2015, 17:45
Eu já tinha falado no nome Sergio Conceição aqui em caso do Jesus sair....mas pelos visto ninguém gosta.. o burro de carvalho neste momento também não.....lolol
Não quero um treinador que não sabe meter uma equipa a jogar futebol e nem sequer segurar uma vantagem de 2 golos com mais um jogador, big lol para estes treinadores!
Porque sera que ninguem o quer xD Es um genio

Juan Mata

Dois golinhos bem sofridos pela equipa do MS. Ignorando isso, fico com a tusa do MS também.

fgsilva

Esta é a melhor altura para ir buscar o Marco Silva.

Se chegasse com o rótulo de ter perdido a Taça de Portugal não tinha nenhuma margem de manobra, assim será diferente.

vermelhoftw

sem duvida que será entre marco silva vs rui vitoria a escolha do próximo treinador

Coluna The Great

Citação de: vermelhoftw em 31 de Maio de 2015, 20:58
sem duvida que será entre marco silva vs rui vitoria a escolha do próximo treinador
Acho que sera o JJ

Mika21PA

Citação de: fgsilva em 31 de Maio de 2015, 20:57
Esta é a melhor altura para ir buscar o Marco Silva.

Se chegasse com o rótulo de ter perdido a Taça de Portugal não tinha nenhuma margem de manobra, assim será diferente.

É altura certa para renovar com o JJ isso sim.