Treinadores

migjac

Citação de: Ghost.Of.Red em 03 de Junho de 2015, 10:13
Citação de: marcosantos em 03 de Junho de 2015, 10:12
Citação de: kasko em 03 de Junho de 2015, 10:10
Citação de: ana_lopes2009 em 03 de Junho de 2015, 09:53
Quem iam buscar se o Jesus sair?

Marco Silva

ou

Vitor Pereira   :tomates:

antes esses que o rui vitória.

Mil vezes o V. Pereira ao Vitória

Como é possível aceitar o V. Pereira!!!! Já agora o Paulo Sousa??!!!!!

RedPaint

Citação de: Ghost.Of.Red em 03 de Junho de 2015, 10:12
Citação de: mansas em 03 de Junho de 2015, 10:06
Devo ser o unico a nao desgostar do rui vitoria! Lol

vamos jogar em transições contra os Aroucas desta vida..

as equipas do Vitória são incapazes de dominar um jogo, é bloco médio-baixo, fechar espaços e ataque rápido..

Uma bela trampa

é isso mesmo, treinador dos bons para equipa pequena. Já o Marco é o contrário, demasiado bom para equipa pequena.

Glorioso indomável

Vitor Pereira? porque não? é mau treinador? é dos porcos, sim! também me está atravessada as vitórias que teve lá em cima e contra nós, mas é profissional e bom treinador, ambicioso, jovem, tem cultura e daria tudo para ganhar e nós também queremos ganhar.

Ghost.Of.Red

Citação de: migjac em 03 de Junho de 2015, 10:15

Marco Silva

ou

Para quem levou com JJ durante 6 anos deves ter amnésia e não te recordar dos elogios ao PdC do apoio público ao SCP contra o Belenenses e dos insultos ao Benfica qdo treinava o Belém ou da famosa conferência de imprensa da Playstation qdo estava a treinar o Braga..

kasko

Citação de: migjac em 03 de Junho de 2015, 10:15

Marco Silva

ou

Acho que não são comparáveis.. o Paulo Sousa trocou-nos pelo nosso grande rival na altura.. o Vitor Pereira treinou o novo rival actual e foi muito profissional.

É a minha opinião..não sou muito de guardar rancores desse tipo.. mas aceito que não gostem da figura..mas bom treinador ele é..

Tiago_I_

Ponto fundamental: é o Benfica quem define a sua gestão desportiva, o treinador tem necessariamente de aceitar aquilo que o Benfica pretender para o futuro.

Concordando Jesus com o ponto acima o lugar é dele se quiser continuar com as mesmas condições salariais (não me faz sentido baixar agora que é bicampeão).

Se o JJ sair (sempre para o estrangeiro) a prioridade tem de ser o Marco Silva.

ana_lopes2009

Por favor fica JJ !!! Rumo ao Tri :metal:

Glorioso indomável

O Paulo Sousa trocou-nos, é verdade.....e não gostei e até hoje é uma espinha atravessada, mas nesses tempos (e foram alguns anos) andámos a brincar com coisas sérias, de qualquer das formas Paulo Sousa não conhece o futebol Português....

lonstrup

E se i Vitor pereira tiver no outro lado um treinador que segure vantagens pontuais? Se não tiver um JJ do outro lado, como esperam ser campeões com o 2 lugar

Maldini

Citação de: Glorioso indomável em 03 de Junho de 2015, 10:32
O Paulo Sousa trocou-nos, é verdade.....e não gostei e até hoje é uma espinha atravessada, mas nesses tempos (e foram alguns anos) andámos a brincar com coisas sérias, de qualquer das formas Paulo Sousa não conhece o futebol Português....

O caso Paulo Sousa não se poderá resumir assim:

SLB - oferecia 10

SCP - oferecia 50

E o homem era profissional?

Admito que as dúvidas que tenho relativamente ao Paulo Sousa são mesmo se vale alguma coisa como treinador.

Pontix

Citação de: hertz em 02 de Junho de 2015, 21:56
Citação de: B_B em 02 de Junho de 2015, 21:52
Citação de: klik em 02 de Junho de 2015, 21:28
Citação de: SLsinde em 02 de Junho de 2015, 20:51
sempre gostei muito do JJ, mas tudo tem um fim. Acho que ta na hora de sair. fez um trabalho fantástico, mas também sempre teve grandes planteis. Adorava ver o Marco Silva no SLB, um grande treinador, capaz de por a equipa a jogar bem e por outro lado apostar nos jovens que tÈm qualidade, como Guedes, Teixeira, N. Santos.
LFV vai saber tomar a decisao certa.

Eu não sei se o Marco Silva aposta em Jovens.. não mostrou muito isso. Não sei se como forma de lutar contra o seu presidente ou não.

O que sei é que certamente tem muito mais sensibilidade para estas questões..  e provavelmente pela idade que tem, ainda vai a tempo de moldar que tipo de treinador que ser.

O Jesus é o que é, ou se aceita ou não! Nesse sentido, numa mudança de politica, dificilmente encaixa com tanta facilidade, em relação a outro tipo de tecnico.
quem apostou no tobias figueiredo? quem apostou no joão Mário? Quem apostou no jonathan Silva?? Quem apostou no carrillo?

Carrillo? lol Ele nem vinha de épocas a titular nem nada. O Jonathan Silva não era opção. Jogava de vez em quando (Jefferson era o titular). O Tobias só jogou depois da tremenda contestação ao nabiça e, depois, porque o Mauricio se foi embora.

O Maurício foi-se embora porque o Tobias começou a jogar e não o contrário.
Em relação a Jonathan, um jovem deve ser lançado assim a maior parte das vezes, não lançando-o às feras de um momento para o outro.

Ghost.Of.Red

Citação de: lonstrup em 03 de Junho de 2015, 10:42
E se i Vitor pereira tiver no outro lado um treinador que segure vantagens pontuais? Se não tiver um JJ do outro lado, como esperam ser campeões com o 2 lugar

Quantas derrotas teve o VP em 2 anos...

HPereira

Eu diria até:

Mil vezes o Peseiro ao Vitória  ;D

E não é ironia...

ana_lopes2009

http://m.record.xl.pt/news.aspx?ID=952722

Terça-feira, e segundo Record apurou, Jorge Jesus voltou a ser confrontado com uma proposta oriunda de um clube francês. O técnico iria auferir um salário muito superior àquele que ganha no Benfica, mas o projeto desportivo não é tão tentador. Por isso a continuidade em Portugal continua, para já, a ser possível.

Diavolo Rosso

"Qualquer" um menos o Rui "Chouriço" Vitória.