Treinadores

PERERUXO

Fonseca seria de longe o meu favorito, mas estou mentalizado que vamos continuar com RV, o que continua a não me agradar...

lPhoenix

Citação de: Zimmerman em 17 de Abril de 2018, 15:38
https://www.dn.pt/desporto/benfica/interior/continuidade-de-rui-vitoria-avaliada-no-final-da-epoca-9264453.html

Há esperança...

Acho que é o mesmo tipo de esperança que tinha com RV para este jogo contra o Porto. Foi mais do mesmo.

Depois do penta ir para o galheiro RV parte de férias sorridente com a família e volta para o martírio das pré-épocas, para os jogos sofríveis e uma grande crença na perda de pontos dos adverários.

GonPat90

Citação de: Dr.Lecter em 17 de Abril de 2018, 15:32
Citação de: GonPat90 em 17 de Abril de 2018, 15:25
Citação de: Dr.Lecter em 17 de Abril de 2018, 15:16
Citação de: GonPat90 em 17 de Abril de 2018, 14:33
Citação de: BoaVida em 17 de Abril de 2018, 14:26
Citação de: GonPat90 em 17 de Abril de 2018, 14:19
Citação de: BoaVida em 17 de Abril de 2018, 14:16
Citação de: GonPat90 em 17 de Abril de 2018, 14:06
Citação de: BoaVida em 17 de Abril de 2018, 14:02
Citação de: OclassicoNº10 em 17 de Abril de 2018, 10:06
Citação de: Slipknot_BMC em 17 de Abril de 2018, 10:05
Citação de: Lopes1986 em 17 de Abril de 2018, 10:02
Citação de: Slipknot_BMC em 17 de Abril de 2018, 09:58
Citação de: OclassicoNº10 em 17 de Abril de 2018, 09:51
Citação de: Slipknot_BMC em 17 de Abril de 2018, 09:48
2 coisas

1-Duvido que o Ruizão saia é a "cara" do Vieira.

2- A sair de certeza que vem um Tuga
O Paulo sempre vai para aquele antro de dementes?

Ja nem sei com a "crise" em que eles estão ate os jogadores contratados estão a querer quebrar o acordo

Para onde vai o Paulo??

Posto isto vendo jogar o Braga apostaria no Abel, ultra-competentes em todos os momentos do jogo,muitos jogadores utilizados e muita capacidade de por a equipa a render em varios modelos.

O mais certo é o Bifão.

o Abel ainda esta verdinho , basta ver como foram os jogos com o Porko e Benfica foi comido nos 4
Marco, Paulo ou estrangeiro.
Marco, Paulo, Vitor ou estrangeiro

Vitor? Vitor Pontes?

Só podes estar a falar desse... Só pode!
Pereira mesmo...
É uma opinião, acho que precisavamos de outro tipo de discurso mais aguerrido e ele pode ter tido um grande plantel no porto, mas venceu planteis do Benfica de topo e com supostamente um bom treinador

Epa não penses mais nisso... estás confuso e tal! O Vitor Pereira não é treinador e ponto final  O0

Ok é a tua opinião... O Benfica precisa de um treinador que saiba de bola, não de um terrorista
É mais treinador que o nosso atual bi campeão...
Vitor é uma opção em 3 que enumerei... qualquer uma delas superior ao que temos.

Respeito a tua opinião como é obvio  O0

A mim só me mete vomitos em pensar que esse gajo poderia ser nosso treinador...

Tive oportunidade de privar com o Vítor Pereira mais do que uma vez. Sabe muito, mas mesmo muito de bola. Completamente obcecado. Tem tanto de conhecimento de bola como não tem de gestão de carreira. As idas para a Arábia e para o 2º salsichão foram patéticas. No Olympiakos fez o que (quase) todos fazem e na Turquia as coisas correram-lhe mal.

No entanto, recordo que teve um percurso de 60 jogos com apenas uma derrota no campeonato, é um registo impressionante e bateu 2 grandes Benficas. E nunca teve o apoio da massa adepta, teve vida muito mas muito complicada no clube.

Não me importava absolutamente nada de o ver treinar o Benfica. Estamos cheios de lagartos  e andrades na estrutura, não vejo razão para termos complexos com uma suposta cor clubística do treinador. Custa-me (alias, acho inaceitável) haver não Benfiquistas nos cargos dirigentes, isso sim. Treinadores e jogadores, tanto me dá, desde que sejam profissionais, o que o VP me parece claramente ser.

Ele até pode ser muito profissional, teve um registo incrível com o porco, mas puxa... se é tão bom porque o tiraram de lá? Eu lembro-me bem da contestação dos adeptos do porco ao Vitor Pereira!

Continuo a achar que não é treinador para o Benfica, mesmo tendo ganho 2 campeonatos... Não te esqueças que estamos a contestar um treinador Bi-campeão português. Curioso...

Tanta incoerencia

O VP foi contestado porque sucedeu ao Villas Boas. Era um mero adjunto, ninguém o conhecia de lado nenhum. E se pensasses "porque é que ele chegou a treinador do Porto" e não "porque é que o tiraram de lá"?

Alias, é ver a carreira do Villas Boas sem o VP, depois disso só teve sucesso no Zenit. Dizem as más línguas que o VP é que era o verdadeiro treinador do Porto na época do VB e que este era o "líder do balneário" pelas qualidades que tinha a passar a mensagem.

Goste-se ou não o VP tinha um modelo de jogo, as equipas dele sabiam o que queriam em cada momento do jogo, eram extremamente bem trabalhadas. Se era um futebol vistoso? Não. Mas lembro-me bem que em termos de controlo de jogo, assim que o Porto se apanhava a ganhar, era impossível dar a volta.

Só é comparável com o RV em termos de resultado final, porque em tudo o resto é como da água para o vinho. Até em termos de comunicação.

Por mim, estou cansado de mansos no Benfica.

Bem o que dizer da carreira do RV... Também não chegou até aqui por acaso. Sucedeu a um treinador que esteve 6 anos no clube e que vinha de dois campeonatos seguidos e de uma final europeia.

O VP é que era o "verdadeiro treinador"? Parece que estão a fazer a mesma carreira miserável depois de saírem do porco... Mas pronto, não tiro os méritos do Vitor Pereira, que fez o que tinha a fazer no Porto. Como também não rebaixo o RV que também teve que trabalhar muito para chegar até aqui.

Agora trocar o RV pelo VP só porque um grita mais alto, ou manda os outros pastar? Não é a minha maneira de estar... Quem tem que ser "agressivo" são os dirigentes na defesa do clube coisa que não vi este ano!

Agora o Benfica não está bem é um facto, também gostava de mudar as coisas. Mas para mim o VP é longe daqui

Sérgio 83134

Vitor Pereira seria um treinador muito bom.

O Leonardo Jardim também.

Mas ninguém que fale português interessa,
de momento .

Estrangeiros é esquecer.

Ghost.Of.Red

Citação de: franciscoafonso em 17 de Abril de 2018, 15:28
O Marco Silva possivelmente nem estaria no meu Top5. Talvez nem 10.

Zero fascínio de um hype que foi alimentado por um .gif e não por futebol.

Repito.

Revê os jogos do Estoril do Marco Silva, mesmo no Dragão ou na Luz, e vê o que se chama futebol de grande a ser praticado por essa equipa.

Em Alvalade querias que ele fizesse o quê com o plantel de trampa que lhe deram...sem direito a escolhas e com tipos da MLS e afins..

Ghost.Of.Red

Citação de: Zimmerman em 17 de Abril de 2018, 15:38
https://www.dn.pt/desporto/benfica/interior/continuidade-de-rui-vitoria-avaliada-no-final-da-epoca-9264453.html

Há esperança...

Eu contínuo a achar que ñ há fumo sem fogo..

Acredito que saía, provavelmente de forma "lirica" com uma proposta "financeiramente irrecusável" e tá feito...

Ghost.Of.Red

OLha..e eu sem ler o DN...a falar a proposta da China...

Coluna The Great

Citação de: Ghost.Of.Red em 17 de Abril de 2018, 15:48
Quem dera Ghost,mas nao acredito,infelizmente

Ghost.Of.Red

Citação de: Coluna The Great em 17 de Abril de 2018, 15:49
Quem dera Ghost,mas nao acredito,infelizmente

Eu acredito.

Calcio

Se o "treinador" atual sair só existe um homem na shortlist, quer gostem ou não, e esse homem é o Marco Silva.

Joaquim Ferreira Bogalho

Ghost, tal como eu, hoje de manhã, creio que, para além da China, falei da Turquia...mas, o desenlace pode ser esse, de grandes amigos e elogios recíprocos, o Clube é gerido de dentro para fora, proposta irrecusável, não podíamos cortar as pernas ao Rui, de certeza absoluta que o próximo treinador terá perfil idêntico, será o discurso do Presidente. É mal menor. Pior é começar e ser despedido em Outubro.

dtfstoko

Citação de: Ghost.Of.Red em 17 de Abril de 2018, 15:46

Repito.

Revê os jogos do Estoril do Marco Silva, mesmo no Dragão ou na Luz, e vê o que se chama futebol de grande a ser praticado por essa equipa.

Em Alvalade querias que ele fizesse o quê com o plantel de trampa que lhe deram...sem direito a escolhas e com tipos da MLS e afins..

E o MS só não lutou pelo titulo por causa do Jardel que meteu aquele golo aos 90 minutos quando o Benfica não tinha feito nada para o merecer, fez um trabalho muito meritório nos lagartos e não mereceu o pontapé no cu que recebeu no final da época mas na minha opinião a 1ª escolha para nosso treinador deveria ser um treinador estrangeiro competente e só depois é que vinha os portugueses como PF, MS e Abel por esta ordem de preferência.

Ghost.Of.Red

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 17 de Abril de 2018, 15:53

Ghost, tal como eu, hoje de manhã, creio que, para além da China, falei da Turquia...mas, o desenlace pode ser esse, de grandes amigos e elogios recíprocos, o Clube é gerido de dentro para fora, proposta irrecusável, não podíamos cortar as pernas ao Rui, de certeza absoluta que o próximo treinador terá perfil idêntico, será o discurso do Presidente. É mal menor. Pior é começar e ser despedido em Outubro.

Eu acredito que a saida do RV já estivesse mais ou menos alinhavada, e apesar de alguns se rirem, o facto de nenhum órgão de comunicação do clube (twitter etc..) ter dado os parabéns a treinador pelo aniversário de ontem é um pequeno sinal de um início da afastamento com origem na derrota de domingo.

Também acredito que algumas notícias vindo a público na CS estrangeira não estivessem totalmente erradas e acredito que o futuro treinador deva sair de um leque com Abel, Marco Silva e eventualmente Carvalhal ou Rui Jorge

GonPat90

Citação de: dtfstoko em 17 de Abril de 2018, 15:55
Citação de: Ghost.Of.Red em 17 de Abril de 2018, 15:46

Repito.

E o MS só não lutou pelo titulo por causa do Jardel que meteu aquele golo aos 90 minutos quando o Benfica não tinha feito nada para o merecer, fez um trabalho muito meritório nos lagartos e não mereceu o pontapé no cu que recebeu no final da época mas na minha opinião a 1ª escolha para nosso treinador deveria ser um treinador estrangeiro competente e só depois é que vinha os portugueses como PF, MS e Abel por esta ordem de preferência.

O Paulo Fonseca assim que for para uma grande liga será dificil contratar por causa do salário... Já o Marco vai ser complicado