Treinadores

HeijiHattori

Citação de: lPhoenix em 02 de Maio de 2018, 16:01
Citação de: Menino de Ouro RS em 02 de Maio de 2018, 15:50
Citação de: Leonzo em 02 de Maio de 2018, 15:48
Citação de: HeijiHattori em 02 de Maio de 2018, 13:07
https://blogvisaodemercado.pt/2018/05/marco-silva-pode-voltar-orientar-adrien-silva/
O Marco Silva não se vai comprometer com ninguém enquanto não vir a posição que o Benfica vai tomar com o RV no fim do campeonato, ele é um de nós e quer mais que nós provar o valor dele no clube do coração, era capaz de apostar um colhão nisso!
O marco ja ta comprometido com um clube ...agora e ver se desce ou nao de divisao...

Também me parece... desde o início da polémica. Ele deve ter aceitado a proposta desde logo.
Estranho é os jornais ingleses dizerem que tem um acordo com o Benfica.

lPhoenix

Citação de: HeijiHattori em 02 de Maio de 2018, 16:01
https://blogvisaodemercado.pt/2018/05/marco-silva-pode-voltar-orientar-adrien-silva/
O Marco Silva não se vai comprometer com ninguém enquanto não vir a posição que o Benfica vai tomar com o RV no fim do campeonato, ele é um de nós e quer mais que nós provar o valor dele no clube do coração, era capaz de apostar um colhão nisso!
O marco ja ta comprometido com um clube ...agora e ver se desce ou nao de divisao...

Também me parece... desde o início da polémica. Ele deve ter aceitado a proposta desde logo.

É o que ouvem de cá. Isto já é uma redundância de todo o tamanho.

sbremoved_34227

Citação de: Blitzer em 30 de Abril de 2018, 14:50
Não entendo o hype á volta do Bielsa.

Desde a final da LE em 11/12 com Athletic, não tem feito nada de jeito.
Mas "nunca abdica das suas ideias".

Se as ideias forem jogar futebol ao primeiro toque e ao pé coxinho, azar, é na mesma grande treinador porque nunca abdica delas.

HeijiHattori

Citação de: lPhoenix em 02 de Maio de 2018, 16:04
Citação de: HeijiHattori em 02 de Maio de 2018, 16:01

É o que ouvem de cá. Isto já é uma redundância de todo o tamanho.
A primeira noticia a indicar isso não foi inglesa?

sbremoved_34227

Citação de: Cob92 em 02 de Maio de 2018, 15:59
Citação de: SousaLB em 02 de Maio de 2018, 15:57
Eu ia buscar o Wenger, se ele aceitasse vir por uns 4 ou 5M/ano. Já ganhou muito dinheiro, não precisa de fortunas maiores...

Wenger ? fds sei que as coisas nao andam bem mas tem que se ter calma.
Com um plantel minimamente equlibrado (quase utopia com esta direcção, eu sei) e uma série de putos promissores para trabalhar (que os há, inegavelmente)? Encaixava que nem uma luva.

Phuket

Eu quero um treinador jovem e ambicioso, com fome de títulos. Para mim o Marco Silva era o treinador ideal.

Jeremy

Estava de ferias em Sevilha e hoje falaram da possibilidad do Rui Vitoria ser o novo treinador

N1c0

Citação de: Jeremy em 02 de Maio de 2018, 16:21
Estava de ferias em Sevilha e hoje falaram da possibilidad do Rui Vitoria ser o novo treinador

Do Bétis?

Jeremy

Citação de: N1c0 em 02 de Maio de 2018, 16:22

Do Bétis?
do Sevilha. O Caparros tem contrato so ate o final da epoca

Semper Fidelis

Citação de: pedroso em 28 de Abril de 2018, 13:14
Quem será o treinador dos sub 23?
Podia ser o Pablito.

lol
este presidente não quer estrangeirada no clube
Tirando jogadores, claro

Cob92

Citação de: SousaLB em 02 de Maio de 2018, 16:11
Citação de: Cob92 em 02 de Maio de 2018, 15:59
Citação de: SousaLB em 02 de Maio de 2018, 15:57
Eu ia buscar o Wenger, se ele aceitasse vir por uns 4 ou 5M/ano. Já ganhou muito dinheiro, não precisa de fortunas maiores...

Wenger ? fds sei que as coisas nao andam bem mas tem que se ter calma.
Com um plantel minimamente equlibrado (quase utopia com esta direcção, eu sei) e uma série de putos promissores para trabalhar (que os há, inegavelmente)? Encaixava que nem uma luva.

Wenger ja fez tudo aquilo que tinha para fazer no futebol, precisamos de um treinador com motivaçao e garra para o nosso contexto, è difficil perceber mas nao sei se Wenger estaria preparado para treinar no tugao.

Calcio

Citação de: SousaLB em 02 de Maio de 2018, 16:04
Citação de: Blitzer em 30 de Abril de 2018, 14:50
Não entendo o hype á volta do Bielsa.

Desde a final da LE em 11/12 com Athletic, não tem feito nada de jeito.
Mas "nunca abdica das suas ideias".

Se as ideias forem jogar futebol ao primeiro toque e ao pé coxinho, azar, é na mesma grande treinador porque nunca abdica delas.
A questão do Bielsa hoje em dia nem é essa. O futebol dele aqui dava bem para limpar tudo internamente, mas os problemas são mesmo fora de campo.
Conseguia destruir um balneário e foder ainda mais as finanças do clube.

IloveSLB2014

Falaram onde?

Trezeguet

O Sevilha está a ver se os adeptos sentem saudades do Montella?

Calcio

Esqueçam essa possibilidade. Emery deve voltar.