Treinadores

ZICKLER

Ribeiro Cristóvão não descarta Terry venables

Di_Maria

Citação de: Slipknot_BMC em 04 de Janeiro de 2019, 17:17
Vamos la recolher a opinião da malta.

o que acham do Luis Castro......é para um inquérito  :angel:

ME-DO.

franciscoafonso

Continuo sem perceber a história de meter ordem no balneário. O problema do Benfica não é ordem no balneário, é ordem em campo. Não há puto de ideia do que é jogar futebol.

Mas no Tugão sempre que há sangria de treinadores lá vem a conversa do sargentão de balneário.

Bedsy

Gosto, acho uma boa escolha.

O contexto de entrada não vai ajudar mas acho que vai fazer um bom trabalho e sobretudo com bom futebol.

Chuck

Realisticamente, o novo treinador será alguém que consigamos imaginar a dar caminhadas matinais com o presidente pelo Seixal.

Luís Castro é a primeira escolha.

Phuket

Terça feira está aí o Jorge Jesus para treinar a equipa.

Fejsa5

epaaah.. Scolari o caralho!!  :tickedoff:

Jar Jay

Rui apanhou uma equipa campeã e andou a rasca pra ganhar.. agora imagina um Luis Castro a pegar nesta equipa morta

K9Pitbull

Se a aposta for mesmo o Luis Castro se eu fosse o Bruno Lage rasgava imediatamente o contrato com o Benfica e seguia as pisadas do Boto.

Não apostam à séria no Lage para cá meterem outro andrade com a "desculpa" da formação. Só pode ser a gozar.

Hölderlin

Citação de: Pokrl em 04 de Janeiro de 2019, 17:12
Citação de: Hölderlin em 04 de Janeiro de 2019, 17:00
O Benfica teria uma travessia no deserto com Mourinho  ;D curem-se. vocês estão doentes. foi para um cemitério de treinadores, para o clube do top 5 da EPL com piores jogadores e ainda consegue sacar 3 titulos na primeira época, 1 deles uma LE. Smalling, Rojo, Andreas Pereira, um Pogba a gozar, Blind, Young... É preciso continuar?

Um gajo que antes do Man Utd ganhou só mais uma PL no Chelsea, depois de sacar mais uma Champions no INTER!!! e o recorde de pontos contra o Barcelona do Pep.

Teve os jogadores e o Woodward a fazer-lhe a cama, ou acham que o Soljskaer é um herói que pôs a equipa a jogar? Têm tanta credibilidade como o Tiago Fernandes que disse que ia levar os sportinguistas ao Marquês porque ganhou 3 jogos em fase de transição.

E ainda leio que o Castro mete as equipas a jogar melhor que o Mourinho, foda-se. Curem-se. Não sei que futebol andam vocês a ver.

Essa de ter o pior plantel do top 5 da EPL é uma mentira muito grande, ainda para mais quando chegou.

Títulos

Porto
Liga dos Campeões da UEFA: 2003–04
Copa da UEFA: 2002–03
Campeonato Português: 2002–03, 2003–04
Taça de Portugal: 2002–03
Supertaça de Portugal: 2003

Chelsea
Premier League: 2004–05, 2005–06, 2014–15
FA Cup: 2006–07
Copa da Liga Inglesa: 2004–05, 2006–07, 2014–15
Supercopa da Inglaterra: 2005

Internazionale
Liga dos Campeões da UEFA: 2009–10
Serie A: 2008–09, 2009–10
Coppa Italia: 2009–10
Supercoppa Italiana: 2009

Real Madrid
La Liga: 2011–12 (100 pontos)

(Barcelona 2011–12 season
President   Sandro Rosell
Head Coach   Pep Guardiola)

Copa del Rey: 2010–11
Supercopa da Espanha: 2012

Manchester United
Liga Europa da UEFA: 2016–17
Copa da Liga Inglesa: 2016–17
Supercopa da Inglaterra: 2016

Queres dizer alguma coisa, caralho?

edit: fizeste bem em corrigir. então compara lá com os do Tottenham, Man City, Chelsea..

Eoburrosoueu

Citação de: rsdox1904 em 04 de Janeiro de 2019, 17:12
O Ribeiro Cristóvão da SIC notícias a falar do Scolari para o Benfica  :rir:

Oi?

pedrompcosta

isto está "engraçado"... anda tudo a atirar barro à parede... é com cada nome

ng sabe um car****  ;D ;D

Menino de Ouro RS

Citação de: K9Pitbull em 04 de Janeiro de 2019, 17:20
Se a aposta for mesmo o Luis Castro se eu fosse o Bruno Lage rasgava imediatamente o contrato com o Benfica e seguia as pisadas do Boto.

Não apostam à séria no Lage para cá meterem outro andrade com a "desculpa" da formação. Só pode ser a gozar.
É/foi Benfiquista o LC

IloveSLB2014

a malta acha que a 7 pontos do primeiro o Benfica consegue atrair os treinadores conceituados.

Marco,Fonseca,Jardim Mourinho nunca na vida metiam os pés no TUGÃO.

Neste momento os treinadores que aceitam vir são os que precisam do Benfica para dar o próximo passo na carreira como é um Luís Castro ou Silas.
E estrangeiros tipo Wenger é pa esquecer

Slipknot_BMC

Citação de: K9Pitbull em 04 de Janeiro de 2019, 17:20

pahh o Lage ainda a agora disse que queria era ficar ca em PT sossegadinho no seu cantinho como treinador da B