Treinadores

Fejsa5

Citação de: Rikurveojmal em 04 de Janeiro de 2019, 18:27
Supostamente deve ser o Manuel Machado até ao fim da época.
Fala-se também no Jaime Pacheco

e o grande Toni  :angel:

Zlatan

Citação de: Phuket em 04 de Janeiro de 2019, 18:24
Citação de: Shoky em 04 de Janeiro de 2019, 17:56
Quem ousa comparar o Derrotas ao Luis Castro...que saque o Porto - Guimarães e veja o banho de bola que ele deu no Dragão. O Derrotas ia lá sempre apanhar nas nalgas. Com que equipa fosse. Até o Benfica.
Não se pode comparar, são muito parecidos.

Em quê, concretamente?

Phuket

Citação de: Machibombo em 04 de Janeiro de 2019, 18:27
Citação de: Phuket em 04 de Janeiro de 2019, 18:24
Quem ousa comparar o Derrotas ao Luis Castro...que saque o Porto - Guimarães e veja o banho de bola que ele deu no Dragão. O Derrotas ia lá sempre apanhar nas nalgas. Com que equipa fosse. Até o Benfica.
Não se pode comparar, são muito parecidos.
Em personalidade ou em estilo de jogo?É que o jogo nao tem mesmo nada de parecido
O Luis Castro trabalha mais as suas equipas, mas vejo-o mais como treinador adjunto do que treinador principal.

slbenfever

Nem desgosto  do Luís Castro, além de que deve ser um dos poucos treinadores que passaram pelo curral e por engano não foram à máquina da lavagem cerebral. Tem feito um trabalho positivo nos clubes por onde tem passado, agora se isso chega para o Benfica tenho muitas dúvidas, ainda para mais no estado atual das coisas.

Rikurveojmal

Citação de: Bailey em 04 de Janeiro de 2019, 18:27
Citação de: jmm8 em 04 de Janeiro de 2019, 18:25
Citação de: SLB37 em 04 de Janeiro de 2019, 18:17
Ja o disse aqui de manhã. Acho que vai sair do lote Luis Castro/Rui Faria

Se for o Luis Castro, fico satisfeito... Luis Castro é muito bom mesmo
Mas em que o pessoal se baseia para dizer que o luis castro é muito bom?? juro que nao entendo. É outro rui vitoria
Porque ha pessoal que acompanha futebol para alem dos 3 grandes e ve as equipas dele jogar

Ah ya...
Tipo como o Paco Jemez e o Sampaoli e o Bielsa...
Só visionários...

Vulcan

Citação de: MiguelPalma92 em 04 de Janeiro de 2019, 18:23
Citação de: Shoky em 04 de Janeiro de 2019, 18:10
Citação de: Cloughie em 04 de Janeiro de 2019, 17:56

A comparação já vai no Peseiro.

É absurdo. Nunca devem ter visto jogar as equipas do Luis Castro.
2 banhocas boas aos pijamas. Mas calma que perdeu com o Nacional, não serve

Que banhocas deu quando treinava o porto numa situação igual à nossa?

franciscoafonso

O problema do Castro face ao Judas de 2009 com quem tantos babam é a imprensa. Não pagou almoços a quem devia.

Red_Soul

Tudo aponta para que seja o Luis Castro mas sinceramente não é um nome que me entusiasme.
A minha opção seria entre Leonardo Jardim e Paulo Fonseca, mas pelo que se diz nenhum dos dois aceita vir.
Marco Silva se fosse há 2 anos era um dos meus escolhidos mas ultimamente tem-me desiludido com os trabalhos no Watford e Everton.

Maldini

Para mim:
Mourinho
Fonseca
Rui Faria

Um destes ...

draconic

Citação de: Vulcan em 04 de Janeiro de 2019, 18:29
Citação de: MiguelPalma92 em 04 de Janeiro de 2019, 18:23
Citação de: Shoky em 04 de Janeiro de 2019, 18:10
Citação de: Cloughie em 04 de Janeiro de 2019, 17:56

A comparação já vai no Peseiro.

É absurdo. Nunca devem ter visto jogar as equipas do Luis Castro.
2 banhocas boas aos pijamas. Mas calma que perdeu com o Nacional, não serve

Que banhocas deu quando treinava o porto numa situação igual à nossa?
Eliminou o Nápoles por exemplo.

bellamy

O Braz a falar da idade do Lage fdx. O Lage vai fazer 43 anos em Maio.

Tiago Fernandes tem 37 anos, Pepa tem 38 anos, Abel Ferreira e Manta Santos têm 40 anos; Marco Silva 41 anos, Silas e Ivo Vieira, Petit e Jorge Simão têm 42 anos; Nuno Espírito Santo, Conceição, Costinha e Jardim 44 anos; Paulo Fonseca 45 anos.

Phuket

Citação de: ineedmarshmallows em 04 de Janeiro de 2019, 18:28
Citação de: Phuket em 04 de Janeiro de 2019, 18:27
Citação de: Slipknot_BMC em 04 de Janeiro de 2019, 18:20
afinal a tvi 24 nao garante nada fui enganado :rir:
Até segunda feira vai haver muitas garantias de muita coisa.

Não acredites em nada até lá.
;D

Tas em negação.  O0
Ate segunda feira vão surgir muitos nomes para enganar, mas a decisão já está tomada há muitos meses quem será o sucessor do RV. Há muitos meses.

Darkboy

Dizer que o Luís Castro é igual ao Rui Vitória é como dizer que o Rui Vitória é igual ao Jesus.

Sim, ambos são portugueses. Sim, ambos foram corridos pelo Vieira do Benfica. Sim, ambos ganharam 50% dos campeonatos. Mas acompanhando o futebol da equipa viam-se ali umas diferenças...

tekHnAi

Há interesse em fazer se parecer que não estamos interessados no JJ. Afinal ele não se está a tentar desvincular?
Mas vamos a ver... não há de faltar muito para se saber quem será.

draconic

Citação de: bellamy em 04 de Janeiro de 2019, 18:29
O Braz a falar da idade do Lage fdx. O Lage vai fazer 43 anos em Maio.

Tiago Fernandes tem 37 anos, Pepa tem 38 anos, Abel Ferreira e Manta Santos têm 40 anos; Marco Silva 41 anos, Silas e Ivo Vieira, Petit e Jorge Simão têm 42 anos; Nuno Espírito Santo, Conceição, Costinha e Jardim 44 anos; Paulo Fonseca 45 anos.
Esse gajo é  atrasado mental, um autêntico robot universitário, só diz merda.