Treinadores

John F. Kennedy

Resumo(2018/19)
   J   V   E   D   DG
Europa League
   6   6   0   0   17-6
Liga dos Campeões [Qual.]
   4   2   2   0   6-2
Liga Austríaca
   18   15   3   0   46-16
ÖFB-Cup
   3   3   0   0   13-0
Total   
       31     26      5   0   82-24

Não. Este não tem qualidade.

blueviper

Citação de: Josef Vierine em 05 de Janeiro de 2019, 01:53
Citação de: blueviper em 05 de Janeiro de 2019, 01:44
Não ficaria muito chateado se o silas fosse o escolhido...mas repito actualmente para mim VP seria o escolhido.

Silas? Mas anda tudo louco? Sempre que vejo este tipo de nomes apetece-me começar a avacalhar de novo com fotos de treinadores do género.

estava apenas a comentar essa possibilidade referida mais acima no tópico....só isso.

LMAB

Citação de: blueviper em 05 de Janeiro de 2019, 01:54
Citação de: LMAB em 05 de Janeiro de 2019, 01:51
Citação de: Kurt Cobain 10 em 05 de Janeiro de 2019, 01:50
O que lixa é que se ele entrega se a pasta do treinador ao Rui Costa  certamente traria um bom treinador . Apesar de tudo o RC sabe muito de futebol.

Sim, e com sorte a irmã do Miki arranjava um novo namorado...

Por acaso ate estou disponível actualmente se ela quiser....mas só para curtir um pouco.

:angel: ;D

Ela só namora treinadores mediocres escolhidos pelo RC.

Blitzer

Tanto o Tiago Pinto, como o Rui Costa (malta forte ligada ao futebol pelos vistos) pode sugerir os Setiens e os Roses desta vida á vontade mas quem manda é o Vieira (a luz pode aparecer a qualquer momento).

Dai não acreditar muito num estrangeiro...

LMAB

Vitor Pedreiro não, o gajo é fanatico pelo porto e tal.O Silas é 2 vezes pior, pelo sporting...

Não queria nenhum dos dois e não era por isso.

VSantos

Negociações concluídas.

Serei eu o próximo treinador do Benfica.

Começo dia 8.

blueviper

Citação de: LMAB em 05 de Janeiro de 2019, 01:55
Citação de: blueviper em 05 de Janeiro de 2019, 01:54
Citação de: LMAB em 05 de Janeiro de 2019, 01:51
Citação de: Kurt Cobain 10 em 05 de Janeiro de 2019, 01:50
O que lixa é que se ele entrega se a pasta do treinador ao Rui Costa  certamente traria um bom treinador . Apesar de tudo o RC sabe muito de futebol.

Sim, e com sorte a irmã do Miki arranjava um novo namorado...

Por acaso ate estou disponível actualmente se ela quiser....mas só para curtir um pouco.

:angel: ;D

Ela só namora treinadores mediocres escolhidos pelo RC.

Porra assim tinha a oportunidade de sacar a gaja e treinar o Benfica...há gajos com sorte.  :D

sbremoved_33753

Citação de: Semper_SLB em 04 de Janeiro de 2019, 10:03
O JJ parece aquela ex namorada maluca dos cornos.

Passado uns anos já só nos lembramos como ela era boa na cama...mas já nos esquecemos o quanto nos infernizava a vida.

O ciclo do JJ acabou. Vamos seguir em frente.

Onde é que eu já li algo assim...  :whistle2:

Citação de: Kratos em 29 de Outubro de 2018, 18:54
Citação de: minimix em 29 de Outubro de 2018, 18:52
Contratar JJ seria aceitar de volta a mulher que andou a pinar com o vizinho, e ainda por cima nem pinava assim tão bem.

Não pinava bem... com o vizinho.
Connosco mandava sempre grandes fodas. Gostava era de inventar e uma ou outra vez lá agarrava no dildo e ía-nos era ao cu, mas 80% das vezes era prá buceta a fundo.

Ganhar likes à minha pala.  :disgust:
Venha o artigo 13, caralhe!

Blitzer

Por falar no Bitó um conhecido meu falou com o Rui Quinta e, até ver, ele ainda não renovou com os Chinocas.

A proposta existe e já lhe foi apresentada mas ainda não está tudo preto no branco.

Ainda gostava de saber se um eventual convite do Benfica o fazia pensar 2x...

blueviper

Citação de: Blitzer em 05 de Janeiro de 2019, 02:03
Por falar no Bitó um conhecido meu falou com o Rui Quinta e, até ver, ele ainda não renovou com os Chinocas.

A proposta existe e já lhe foi apresentada mas ainda não está tudo preto no branco.

Eu acredito que sim...

magoslb

Citação de: VSantos em 05 de Janeiro de 2019, 02:00
Negociações concluídas.

Serei eu o próximo treinador do Benfica.

Começo dia 8.

Tens mais do que a 4a classe, não mascas pastilhas de boca aberta, não tens cabelo branco e sabes o abecedário, estás acima do Judas, podes começar. Boa sorte.

daniel.gomes

Ainda traz o Rui Quinta e o outro andrade dos 7 costados, que era cunhado dele, que depois teve no Paços ou que raio, para adjuntos.

magoslb

Tem piada que hoje disseram-me isso, que o vitó ainda não tinha renovado e podia estar ali uma porta para o Vieira abrir.

Blitzer

Citação de: daniel.gomes em 05 de Janeiro de 2019, 02:06

Ainda traz o Rui Quinta e o outro andrade dos 7 costados, que era cunhado dele, que depois teve no Paços ou que raio, para adjuntos.

Luís Miguel

Faz parte do staff lá em Shanghai.

Vulcan

Fds o que vos fez o vieira para terem tanta esperança e acreditarem nele?
Acordem caralho!! É o vieira.

A escolha do treinador esta 100% a cargo dele.

A escolha deverá ser entre paulo bento, peseiro e luis castro. Não sabe mais que isto