Treinadores

Vulcan

Citação de: Shoky em 05 de Janeiro de 2019, 04:10
Citação de: G10 em 05 de Janeiro de 2019, 04:09

"Nâo vai entrar em loucuras orçamentais"

Mete-me nojo ler merdas destas. Patético.

É apenas e só o funcionário mais importante do clube: treinador de futebol. "Não vamos gastar dinheiro porque essa merda não interessa"

Saveloy

Citação de: Almeida92 em 05 de Janeiro de 2019, 04:10
Se fosse um labrego genuíno e frontal como o Serginho para alguns já teria personalidade e carisma.

"Genuíno" é só mal educado. É um badameco cobarde que nem tem a decência de admitir quando está mal e esconde-se atrás da genuinidade.

Mas muito pessoal é imediatamente atraído pela personagem que levante mais a voz na sala.

Kurt Cobain 10

Citação de: Mika21PA em 05 de Janeiro de 2019, 04:11
Citação de: Kurt Cobain 10 em 05 de Janeiro de 2019, 04:09
O LC agora em janeiro não vem , esqueçam . Ou continuamos com o Bruno Lage ou então não sei.

Que venha o Ivo Vieira ou Silas agora o peseiro não fdx.

Não vem porque?

Ele tem como objectivo de treinar um grande, se não for agora.
Tu achas que o guimarães o deixa sair com dois importantes jogos  com o Benfica ? esquece . Os adeptos do guimarães iam foder tudo.

Shoky

Citação de: Vulcan em 05 de Janeiro de 2019, 04:13

É apenas e só o funcionário mais importante do clube: treinador de futebol. "Não vamos gastar dinheiro porque essa merda não interessa"

É duma parolada inacreditável. Por coisas destas é que depois idiotas como o Rui Vitória ficam 4 anos no lugar mais importante do clube.

Vulcan

Se fosse um labrego genuíno e frontal como o Serginho para alguns já teria personalidade e carisma.

Sim. percebe menos de futebol e vai para o bicampeonato.

Entre um manso supostamente bom no treino e um gajo apenas competente no treino mas que virasse esta merda do avesso em nem pensava duas vezes.
Gajos educadinhos é para o pizzi mandar para o caralho em direto.

daniel.gomes

Essa foto do avatar é de hoje ? :rir:
Que rei, esse patusco.

Semper Fidelis

a verdade escondida é que ninguém quer vir para um clube com um presidemente que vê luzes!

The Horror

Citação de: Kampz em 05 de Janeiro de 2019, 03:38
Agora que nos livrámos do Prof. Bombo das Águas, uma verdade também tem que ser dita, os nosso jogadores que recebem milhões têm também feito uma figura absolutamente miserável...

É recuar a passo, é fugir ao contacto físico, é andar aos passes de calcanhar, é marcar auto-golos absurdos, é não conseguir marcar 1(!) golo a Belenenses, Moreirense e Portimonense em desvantagem (>200 minutos), é galhofa no banco com o clube a levar na pá, é sorrisos depois de perder, é palhaçada nas redes sociais...

Muito do lixo que é o nosso futebol hoje em dia também é culpa deles, uma cambada de meninos mimados que não se esforça metade do que devia, daí ser importante alguém que os ponha na ordem em vez de um treinador que tenta ganhar o balneário por ser amigo, paizinho ou confidente.

Isto!

André Sousa

Depois de ter mantido o RV que com esta brincadeira desvalorizou o plantel todo.

Só dá para rir.

Vulcan

Citação de: Shoky em 05 de Janeiro de 2019, 04:14

É duma parolada inacreditável. Por coisas destas é que depois idiotas como o Rui Vitória ficam 4 anos no lugar mais importante do clube.

e qual o problema? não deu para vender nesses anos milhões em jogadores? então pronto, serve.

Shoky

Citação de: André Sousa em 05 de Janeiro de 2019, 04:15

Depois de ter mantido o RV que com esta brincadeira desvalorizou o plantel todo.

Só dá para rir.

Espetou 8 milhões no Gabriel, porra...só no passe. Fora salário e prémio de assinatura. Dava para 2 anos de um treinador de topo mundial.

Parolos.

Vulcan

Calcio

Citação de: Vulcan em 05 de Janeiro de 2019, 04:14

Sim. percebe menos de futebol e vai para o bicampeonato.

Entre um manso supostamente bom no treino e um gajo apenas competente no treino mas que virasse esta merda do avesso em nem pensava duas vezes.
Gajos educadinhos é para o pizzi mandar para o caralho em direto.

Frases feitas. Continuas a não alcançar.

Rigters

Essas ficam guardadas para jogadores-comissão.

MiguelBenfica

Vai ser o Lotopegui.