Treinadores

Lost_88

Nós a falar no Mourinho e levamos com um Ze da esquina, isso é que me custa!

JustMe

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 05 de Janeiro de 2019, 19:00
O problema é que eu não vejo como o Mourinho aceite pegar na equipa já.... Ele não é burro... No fim acredito.

O Benfica está com pressa e a ter vistas curtas. E vai fazer merda.

EPluribusUnum

Falando em Mozer, que é feito?

Shoky

Vocês estão a imaginar o Mourinho a disputar um campeonato e o maior rival meter um golo 2 metros fora de jogo, com VAR...não estão?

Estão a imaginar o Mourinho a comer e calar quando lhe dissessem que o VAR avariou ali por 20 minutos, não estão?

:rir:

Strata

Citação de: Phuket em 04 de Janeiro de 2019, 17:04
Citação de: Ghost.Of.Red em 04 de Janeiro de 2019, 17:02
Citação de: Phuket em 04 de Janeiro de 2019, 17:00
O Luis Castro seria mais contestado que o próprio RV.

O Vieira não é burro.

Aliás, tirando 2 ou 3, mais ninguém quer o Luis Castro no Benfica.

Queres ver que o JJ não seria contestado...

LOL
O Luis Castro nunca ganhou nada. Não há comparação possível.

Não é que me agrade muito a ideia de vir Luís Castro, mas qualquer treinador que venha terá sempre ao 1º deslize um maior balão de oxigénio da maioria dos benfiquistas do que se viesse JJ. E não é isso que a equipa e o Benfica precisa.

miniMilk

Citação de: werty10 em 05 de Janeiro de 2019, 18:46
Citação de: miniMilk em 05 de Janeiro de 2019, 18:43
Citação de: JustMe em 05 de Janeiro de 2019, 18:41
O Mourinho podia ter sido campeão europeu em tanto, tanto clube. Tinha logo de calhar no clube mais filha da puta do Sistema Solar. Foda-se.
Até podia ser no nosso mas o Sr de Bigode viu a luz e preferiu o Jesualdo. É a vida

Não foi o Vieira que mandou o Mourinho embora do Benfica.

Ainda tentou foi trazê-lo de volta.

Não foi o Vieira que mandou o Mourinho embora do Benfica.
certo

Ainda tentou foi trazê-lo de volta.
errado. Não só não tentou como o boicotou

Saveloy

Citação de: mojo_j0jo em 05 de Janeiro de 2019, 18:58
Quem não gosto do mourinho, só pode ser pessoal que leva demasiado a sério as guerras mourinho vs guardiola e ronaldo vs messi, é a minha única explicação por não quererem cá o pequeno mouro.

Vè um jogo do United dele.

Citação de: Gaivoto em 05 de Janeiro de 2019, 18:56
O problema de muita gente, é pensar que com o Mourinho só vem a parte do futebol

Ele traz na bagagem, nome, currículo, teria a comunicação social no bolso, o receio que trazia nos adversários, o respeito dos nossos jogadores em ter a oportunidade de ser treinado por um dos melhores de sempre, a curiosidade internacional e com isso o respeito que merecemos no mundo do futebol

Tínhamos finalmente alguém que defendesse o Benfica como ninguém faz atualmente no clube, nos temas que nos atacam todos os dias

Fdx eu vejo o Chiringuito (programa espanhol) com alguma frequência e tens lá quase todos os comentadores do Real a pedir o Mourinho de volta, mas tipo.......para ontem

Tou me a cagar para o futebol que as suas equipas andavam a praticar, pior que o prof Rui é impossível

Por isso venha ele

Este Mourinho o respeito dos jogadores? Não sei, é difícil respeitar alguém que se escuda atrás de nós à primeira contrariedade. Acho que pôem mais o Mourinho num pedestal vocês do que os jogadores ou até a comunicação social poria.

Nutmeg

MOURINHO'S RED ARMY...
MOURINHO'S RED ARMY...
MOURINHO'S RED ARMY...
MOURINHO'S RED ARMY...
MOURINHO'S RED ARMY...

:tocha: :tocha: :tocha: :tocha: :tocha: :tocha: :tocha:

Chuck

Citação de: Dejavu_Text em 05 de Janeiro de 2019, 18:57

"É o maior desafio da minha carreira, quando o convite surgiu não pensei duas vez e não  podia dizer que não a uma instituição tao grande como o Benfica"  :dance:

Para quem já teve um barrete, ter um Barreto não era nada.

magoslb

Citação de: Josef Vierine em 05 de Janeiro de 2019, 18:58
Citação de: Shoky em 05 de Janeiro de 2019, 18:55
Citação de: mistersilva74 em 05 de Janeiro de 2019, 18:54
Citação de: magoslb em 05 de Janeiro de 2019, 18:51
Citação de: Shoky em 05 de Janeiro de 2019, 18:23
Citação de: Menino de Ouro RS em 05 de Janeiro de 2019, 18:21
https://www.youtube.com/watch?v=KRDgVyQ6_xE

BORA

Fico doente a ver esta merda...DOENTE. Passámos ao lado da história.

Passaste ao lado da história, e pior, deste um incremento à dos porcos que não foi brincadeira. Era o mínimo de decência que o Vieira podia ter, era redimir-se deste erro colossal.

O Mourinho nada tinha feito no Benfica quando saiu. Aliás, fomos de vela na Uefa contra uns trolhas da Suécia, se não me engano. Houvesse SerBenfiquista na altura e 90% dos users teriam concordado com a decisão...

Isso é falso. Primeiro ele só jogou a segunda mão. O Benfica tinha perdido fora 2-1.
E depois, muita gente foi de propósito à Luz reclamar com o Vilarinho e exigir que readmitissem o Mourinho.

Vinhamos dum esmagamento ao Sporting, 3-0, a maior potência dessa altura do futebol nacional.

Fdx, que gozo. O pessoal que era adolescente a ver o Benfica levantar e com um gajo que era quase como um amigo mais velho, a distribuir chocolate...delicioso.

alfredo

Citação de: mistersilva74 em 05 de Janeiro de 2019, 18:39
Citação de: Shoky em 05 de Janeiro de 2019, 18:27
Nunca mais me esqueço de estar a ouvir o relato do Porto - Panathinaikos...no final, todo contente com o melão andrade fico a ouvir a flash do Mourinho, para gozar e tal...E o gajo sai-se com isto:

"Uma equipa quis ganhar e não conseguiu. Uma equipa quis empatar, e ganhou. Vi um jogo entre duas grandes equipas. Foi um jogo duro, disputado palmo a palmo, mas o mais importante de tudo foi o que eu disse ao treinador do Panathinaikos no final: não faças a festa porque isto ainda não acabou", frisou o técnico portista.

"Tive a sensação de que estávamos numa daquelas noites em que podíamos jogar três, quatro ou cinco horas e não íamos marcar. Os jogadores fizeram o possível e o impossível para marcar, mas não conseguiram", reforçou Mourinho, ajuntando: "Felizmente que este é um jogo que está no intervalo, e ainda temos a segunda parte para jogar."

Como é seu timbre, Mourinho não poupou elogios aos jogadores, considerando que os mesmos alinhavaram um grande desempenho, reconhecido pelo muito público presente nas Antas: "Saio com a alegria da justiça de os meus jogadores perderem em casa e saírem ovacionados pelo seu público. Isto é um reflexo do trabalho e esforço; se assim não fosse, seria imerecido."

Tendo em perspectiva o jogo da segunda mão, concluiu: "Temos possibilidades de ganhar em Atenas. Espero encontrar um árbitro anticaseiro como o de hoje. Saio deste jogo com a a certeza de que desta eliminatória sairá um candidato a ganhar esta competição."

Não foi só o que disse, foi como disse. Engoli em seco, aziei e fui para a cama com a certeza que iam ganhar a Taça UEFA.

Esse Mourinho do passado era muito bom. Era o tipo de fazia craques de tipos como o Nuno Valente, ou o Capucho. Teve o dom de transformar tostões em milhões e de pôr as equipas a dar o litro do primeiro ao último minuto, fosse em que jogo fosse.

O trabalho dele no Inter também foi interessante, mesmo sem fazer grandes investimentos. Pegou numa equipa constituída essencialmente por "veteranos", craques da bola, mas que pouco tinham ganho na carreira. Eram vedetas no clube, mas jogaram e deram o litro como nunca.

Depois disso, a coisa foi deslizando e o brilho apagando. Passou a ser um treinador que gastava milhões e que entrava sempre em conflito com toda a gente, mas no pior sentido. Foram mais as vezes que desmotivou os seus jogadores do que os galvanizou como tinha feito no fcp, no Inter, ou nas suas primeiras épocas de Chelsea e Real Madrid.

Se Mourinho quisesse voltar, teria que mudar um pouco a sua postura e decidir-se a ser o "special one" outra vez. Passar a usar a prata da casa, a usar o dinheiro com critério e usar as suas palavras para motivar e não para destruir egos. Não tenho dúvidas que se ele viesse agora, conseguiria dar ali um abanão na equipa. Os jogadores já não teriam grandes oportunidades de andar ali a engonhar e teriam mesmo de dar o litro todos os jogos, mas para isso acontecer é necessário que o próprio Mourinho reflita sobre aquilo que tem feito mal e se está disposto a fazer alguma coisa para mudar. 

concordo com o teu ponto de vista.
o special one foi um treinador que foi capaz de fazer jogar os que la andavam, com umas poucas alteracoes. nao foi o que hoje gasta baldurios sem conseguir criar unidade entre os jogadores.
neste momento ele está mais preocupado com si proprio e o seu nome. isso deu que a coisa mais importante, a equipa, lhe escapou e ele perdeu a ligação.
se conseguisse voltar a criar unidade, a jogar inteligente e ler bem as forças e os pontos fracos dos adversários; se conseguisse motivar e injetar confiança na equipa e por la em primeiro lugar... assim seria o homem certo para nós.
mas a atuar como o fez os anos passados, fazer guerras pessoais com os guardiolas e perder o foco, não o queria ver no benfica.

mistersilva74

Citação de: Chuck em 05 de Janeiro de 2019, 18:59
Citação de: mistersilva74 em 05 de Janeiro de 2019, 18:52
Citação de: Chuck em 05 de Janeiro de 2019, 18:49
Citação de: mistersilva74 em 05 de Janeiro de 2019, 18:47
Citação de: Chuck em 05 de Janeiro de 2019, 18:45
Muitas dúvidas que o Mourinho se metia aqui a meio da época e a 7 pts da liderança. Mesmo no início da próxima só mesmo com certas condições, controlo do futebol e contratações. Não deve ser coisa que interesse muito ao presidente.

Até não era descabido vir agora. Teria ainda troféus para vencer e já podia começar a preparar a próxima temporada.

Mourinho não pisa no incerto. E no Benfica corre o risco de se vender o Rúben Dias, o Gédson ou o Grimaldo já amanhã.

Nem o Vieira, nem o Mendes lhe fariam uma coisa dessas. Bem sabem que qualquer um desses jogadores ganharia muito mais visibilidade ($$$) com Mourinho a treiná-los e a orientá-los na Champions.

Mas o LFV e o Mendes são os que mais beneficiam com esses negócios, isso só provaria que o Mourinho nunca viria, se os fosse impedir de negociar os melhores jogadores.

O Mendes beneficia bem mais se vender um jogador de 40M do que se esse jogador valer só 10M. A vinda de Mourinho valorizaria, de imediato, todo o plantel, mesmo sem fazer um único jogo. Se Mourinho voltasse a ser o que era, conseguíamos até despachar o Almeida por 30M. Neste momento, nem por 3.

Tongraça

José Rachão a caminho

Gaivoto

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 05 de Janeiro de 2019, 19:00
O problema é que eu não vejo como o Mourinho aceite pegar na equipa já.... Ele não é burro... No fim acredito.
Como é que ele foi do Leiria para o Porto?

Não foi a mesma situação? Vindo a meio da época e assim teve tempo para preparar aquilo que queria para os anos que se sucederam

O resto da história todos conhecemos, infelizmente

Dejavu_Text

Este é o meu sentimento ao eventual regresso JJ, apesar de sempre o achar melhor que o RV.

https://www.youtube.com/watch?v=2QYMafIeWOg

Tudo dito.