Treinadores

Sempreparasemprebenfica

Citação de: Hocuspocus em 06 de Janeiro de 2019, 13:04
Não acredito que o Mourinho venha e acho que vamos mesmo levar com o Jesus. Mas também acho estranho o Mourinho ainda não se ter demarcado desta especulação toda.

Parece que já mandou o Eládio falar

MrKafafi

Citação de: franciscoafonso em 06 de Janeiro de 2019, 12:55
Citação de: m20 em 06 de Janeiro de 2019, 10:27
Citação de: Kratos em 05 de Janeiro de 2019, 22:08
Pela primeira vez na vida acho que estou com o Vieira a 100%.

Manter Lage até ao final da época é a escolha mais sensata e correta. Não obstante, deverá ser escolhido internamente o treinador nos próximos dias e depois, com calma e serenidade, preparar-se-á a próxima época, ficando tudo bem definido e estruturado para começarmos a pré-época com tudo feito e tratado.

Num clube sério tem de ser assim. O plantel está todo fracturado neste momento, não há fio de jogo, não há táctica, não há nada. É necessário preparar bem a próxima época e, preferencialmente, com tempo. Enquanto isso a equipa fica muito bem entregue ao Lage.

É a minha opinião.
Isso é tudo muito bonito, mas se o Lage fizer um bom resto de época, dentro do contexto herdado pelo RV, com que direito e justificação é que pode ser afastado da equipa?
Se for para vir um Mourinho ainda vá porque, pese embora os últimos tempos, é um treinador de renome e com peso junto dos jogadores e junto dos adeptos.
Agora afastar um homem como o Bruno Lage para vir o Jesus? Se o Vieira fizer isso que vá morrer longe.

Isto considerando os dois nomes que tu próprio apontaste enquanto possibilidade.
Não querendo estar a defender o merdas do Vieira, mas acho que se há gajo que torce mais para o Lage resultar é o Vieira.

Em primeiro lugar, porque é um tipo averso a mudança. Se ficar com um gajo que já conhece sem se chatear muito, excelente. Em segundo lugar porque não há melhor bandeira para eleições.

O mês de Janeiro vai definir o destino do Lage (se se confirmar que fica mesmo até ao final da época). Se se criar um elán de vitórias a equipa arranca e ele fica para o ano. Se for um mês aos tropeções vai ser um final de época miserável e ele, provavelmente, nem no Benfica fica, porque seria constrangedor voltar ao Benfica B.

É "triste" um gajo que veio para cá passar um par de anos pacatos a fazer aquilo que gosta, que é desenvolver formação, apanhar com esta batata no colo, mas suponho que seja a vida de treinador. E teria sempre a opção de o rejeitar, se lá no fundo no fundo (mesmo que seja só 5% dele) não desejasse mesmo agarrar isto.

Parece-me que a questão de ser apresentado como temporário o defende em caso de maus resultados!
De tudo o que possa acontecer espero que isto não dite o afastamento do Lage, auer para o bem da formação quer para o excelente treinador que ali está e que nós pode levar ao sucesso.

Vieira/Benfica sabem bem o que ele vale, por isso o ordenado que recebe

fabioLupi

Citação de: werty10 em 06 de Janeiro de 2019, 13:02
Citação de: Sempreparasemprebenfica em 06 de Janeiro de 2019, 13:01
Citação de: werty10 em 06 de Janeiro de 2019, 12:43
Citação de: nuno16577 em 06 de Janeiro de 2019, 11:43
Citação de: Marrokinoum em 06 de Janeiro de 2019, 11:23
Citação de: Morgan em 06 de Janeiro de 2019, 11:20
O Vieira quer obrigar o Mourinho a ter o Luisão como adjunto. A história repete se outra vez com mais uma azelhice do ventoinha.

Deixem se de merdas.
Alguma vez o Vieira exigia alguma coisa a José Mourinho? Ahhhh
Quando o Mourinho estava no Leiria e esteve para vir de novo para o Benfica o Vieira quis impigir-lhe o Jesualdo Ferreira, foi por isso que o Mourinho acabou no Porto.

Onde é que viste isso?

Toda a gente sabe da história

É uma especulação portanto.

Nunca tinha ouvido falar disso.
Deves ser muito novo então, lol.

Mariachi

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 06 de Janeiro de 2019, 12:45
Da_me sempre vontade de rir quando dizem que o Mourinho é impossível.... Quando neste momento deve ser o melhor momento para o sacr desde que saiu do Porto...... Está todo ele desvalorizado.

Mesmo. Se não for desta, esqueçam. Ainda por cima da forma como as coisas se alinharam...

Mesmo assim mantenho-me preparado para levar com algum submisso ao Vieira. A desilusão será menor.

fabioLupi

Manter o lage até ao final de época apenas como transição é um erro. É mais uma vieirada. Ou acreditam nele ou não. Ainda há muita coisa a ganhar.

SkiL

Não vindo o Mou ou o RF, Não quero mais nenhum dos restantes treinadores portugueses... Que fique o Lage, ou então que venha um estrangeiro de renome

imightbewrong

Vai ser o Mourinho. Confiem.

imightbewrong

Citação de: SkiL em 06 de Janeiro de 2019, 13:06
Não vindo o Mou ou o RF, Não quero mais nenhum dos restantes treinadores portugueses... Que fique o Lage, ou então que venha um estrangeiro de renome

Labbadia está em altas no Wolfs.

Hocuspocus

Citação de: Sempreparasemprebenfica em 06 de Janeiro de 2019, 13:04
Citação de: Hocuspocus em 06 de Janeiro de 2019, 13:04
Não acredito que o Mourinho venha e acho que vamos mesmo levar com o Jesus. Mas também acho estranho o Mourinho ainda não se ter demarcado desta especulação toda.

Parece que já mandou o Eládio falar

Quando? Bem, se assim é, fim de rumor.

Como referi, acho mesmo que vai ser o Jesus. E até pelo perfil de jogadores que começam a ser apontados ao Benfica, me faz crer que essa é a possibilidade mais forte.

Holmesreis

O Vieira quer obrigar o Mourinho a ter o Luisão como adjunto. A história repete se outra vez com mais uma azelhice do ventoinha.

Deixem se de merdas.
Quando o Mourinho estava no Leiria e esteve para vir de novo para o Benfica o Vieira quis impigir-lhe o Jesualdo Ferreira, foi por isso que o Mourinho acabou no Porto.

Onde é que viste isso?

Não é especulação. Foi confirmado por Eládio Paramés em entrevista, à altura assessor de imprensa de José Mourinho.

pedroslb18

Citação de: franciscoafonso em 06 de Janeiro de 2019, 12:55
Citação de: m20 em 06 de Janeiro de 2019, 10:27
Citação de: Kratos em 05 de Janeiro de 2019, 22:08
Pela primeira vez na vida acho que estou com o Vieira a 100%.

Manter Lage até ao final da época é a escolha mais sensata e correta. Não obstante, deverá ser escolhido internamente o treinador nos próximos dias e depois, com calma e serenidade, preparar-se-á a próxima época, ficando tudo bem definido e estruturado para começarmos a pré-época com tudo feito e tratado.

Num clube sério tem de ser assim. O plantel está todo fracturado neste momento, não há fio de jogo, não há táctica, não há nada. É necessário preparar bem a próxima época e, preferencialmente, com tempo. Enquanto isso a equipa fica muito bem entregue ao Lage.

É a minha opinião.
Isso é tudo muito bonito, mas se o Lage fizer um bom resto de época, dentro do contexto herdado pelo RV, com que direito e justificação é que pode ser afastado da equipa?
Se for para vir um Mourinho ainda vá porque, pese embora os últimos tempos, é um treinador de renome e com peso junto dos jogadores e junto dos adeptos.
Agora afastar um homem como o Bruno Lage para vir o Jesus? Se o Vieira fizer isso que vá morrer longe.

Isto considerando os dois nomes que tu próprio apontaste enquanto possibilidade.
Não querendo estar a defender o merdas do Vieira, mas acho que se há gajo que torce mais para o Lage resultar é o Vieira.

Em primeiro lugar, porque é um tipo averso a mudança. Se ficar com um gajo que já conhece sem se chatear muito, excelente. Em segundo lugar porque não há melhor bandeira para eleições.

O mês de Janeiro vai definir o destino do Lage (se se confirmar que fica mesmo até ao final da época). Se se criar um elán de vitórias a equipa arranca e ele fica para o ano. Se for um mês aos tropeções vai ser um final de época miserável e ele, provavelmente, nem no Benfica fica, porque seria constrangedor voltar ao Benfica B.

É "triste" um gajo que veio para cá passar um par de anos pacatos a fazer aquilo que gosta, que é desenvolver formação, apanhar com esta batata no colo, mas suponho que seja a vida de treinador. E teria sempre a opção de o rejeitar, se lá no fundo no fundo (mesmo que seja só 5% dele) não desejasse mesmo agarrar isto.

Eu diria que pelo o onze que constamente apresentava na Equipa B o Lage está muito menos preocupado em desenvolver a formação mas sim em ter resultados do que aquilo que as pessoas pensam.

Ele quer apresentar resultados, daí raramente rodar o onze (pelo menos até perto de Dezembro era isos que acontecia), para no futuro ter oportunidade, seja no Benfica ou noutro local qualquer.

Duvido que hajam sequer muitos treinadores que queiram apenas ser treinadores de formação. Há é muitos que sabem que não dão para mais que isso.

adeptoBancada

Vai ser o Rui Jorge. Passei por uma fonte agora.

Mariachi

Citação de: hertz em 06 de Janeiro de 2019, 12:58
Citação de: desinstala em 06 de Janeiro de 2019, 12:56
Isto está pior que o 31 de Agosto :2funny:

Se o Benfica confirmar que fica o Lage até ao final da época, então vamos ter 5 meses disto.

Eu sou um dos que concorda que se não vier um treinador de peso, então é melhor apostar no Lage, pelo menos até final da época. Mas essa é exactamente a contrapartida, andar durante meses a levar com nomes que o possam substituir. Não deve ajudar muito, em vários aspectos.
Seria necessária uma confirmação cabal por parte do clube e que mostre um trabalho sólido para se soltar do estigma de interino.

BenficaSetsFire

Deixem se de merdas.

Onde é que viste isso?

A sério? Pensei que toda a gente conhecia essa história. A questão é que na altura até se podia achar que o Mourinho não era ninguém para não aceitar uma exigência dessas (por mais imbecil que fosse, como era), hoje em dia nem o Vieira tinha coragem para fazer esse tipo de exigências ao Mourinho. Ou então sou só eu a subestimar a idiotice do Vieira...

RicardoSR

bem parece que ou é o castro, ou é um nome ainda não falado na imprensa, ou fica o lage até o fim da época.

quando o vieira deu aquela entrevista depois do não-despedimento do rui pinho, deu a ideia de que tinha uma short list de treinadores para a sua substituição e conhecendo bem o vieira acho estavam nela aqueles nomes que se andam a falar e desses acho q só o castro poderá ser possível, ainda que se tenha que chegar a acordo com o vitoria (espero que sejam intransigentes)