Treinadores

franciscoafonso

Citação de: m20 em 06 de Janeiro de 2019, 10:27
Citação de: Kratos em 05 de Janeiro de 2019, 22:08
Pela primeira vez na vida acho que estou com o Vieira a 100%.

Manter Lage até ao final da época é a escolha mais sensata e correta. Não obstante, deverá ser escolhido internamente o treinador nos próximos dias e depois, com calma e serenidade, preparar-se-á a próxima época, ficando tudo bem definido e estruturado para começarmos a pré-época com tudo feito e tratado.

Num clube sério tem de ser assim. O plantel está todo fracturado neste momento, não há fio de jogo, não há táctica, não há nada. É necessário preparar bem a próxima época e, preferencialmente, com tempo. Enquanto isso a equipa fica muito bem entregue ao Lage.

É a minha opinião.
Isso é tudo muito bonito, mas se o Lage fizer um bom resto de época, dentro do contexto herdado pelo RV, com que direito e justificação é que pode ser afastado da equipa?
Se for para vir um Mourinho ainda vá porque, pese embora os últimos tempos, é um treinador de renome e com peso junto dos jogadores e junto dos adeptos.
Agora afastar um homem como o Bruno Lage para vir o Jesus? Se o Vieira fizer isso que vá morrer longe.

Isto considerando os dois nomes que tu próprio apontaste enquanto possibilidade.
Não querendo estar a defender o merdas do Vieira, mas acho que se há gajo que torce mais para o Lage resultar é o Vieira.

Em primeiro lugar, porque é um tipo averso a mudança. Se ficar com um gajo que já conhece sem se chatear muito, excelente. Em segundo lugar porque não há melhor bandeira para eleições.

O mês de Janeiro vai definir o destino do Lage (se se confirmar que fica mesmo até ao final da época). Se se criar um elán de vitórias a equipa arranca e ele fica para o ano. Se for um mês aos tropeções vai ser um final de época miserável e ele, provavelmente, nem no Benfica fica, porque seria constrangedor voltar ao Benfica B.

É "triste" um gajo que veio para cá passar um par de anos pacatos a fazer aquilo que gosta, que é desenvolver formação, apanhar com esta batata no colo, mas suponho que seja a vida de treinador. E teria sempre a opção de o rejeitar, se lá no fundo no fundo (mesmo que seja só 5% dele) não desejasse mesmo agarrar isto.

desinstala

Isto está pior que o 31 de Agosto :2funny:

O'Brien

Citação de: capelada em 06 de Janeiro de 2019, 12:33
Citação de: O'Brien em 06 de Janeiro de 2019, 12:28
Citação de: capelada em 06 de Janeiro de 2019, 12:26
Citação de: bellamy em 06 de Janeiro de 2019, 12:25
Citação de: Keiroxes em 06 de Janeiro de 2019, 12:18
Rui Faria nesta altura faz algum sentido, ja que a época ta perdida e está, tera 4 a 5 meses de experiência, ja da pra ver alguma coisa, se nao servir, no final da epoca vai embora

Eu preferia um treinador de topo, que preparasse ja a equipa pra atacarmos a sério a próxima época, mas pronto, ansioso pelo nosso futuro prôximo
que diferença há entre o Faria e o Lage?

Faria tem hype e é boy do Mendes. Bruno Lage nem conhece o clube nem tem feito um bom trabalho com a equipa B...

Porque dizes que não tem feito um bom trabalho na equipa B?

Podes comparar com o seu predecessor em termos de resultados e qualidade exibicional. É um mundo de diferença. Ou mesmo com a equipa principal. A B tem consistentemente apresentado melhor futebol.

Espera, então não estou a perceber, disseste há pouco que :

"Bruno Lage nem conhece o clube nem tem feito um bom trabalho com a equipa B..."

Como dizes, a equipa B tem apresentado melhor futebol e melhores resultados. Ou seja, evoluiu positivamente.

Então não faz sentido dizeres que não tem feito um bom trabalho.

hertz

Citação de: desinstala em 06 de Janeiro de 2019, 12:56
Isto está pior que o 31 de Agosto :2funny:

Se o Benfica confirmar que fica o Lage até ao final da época, então vamos ter 5 meses disto.

Napster03

Malta ainda acredita que o Mourinho vem para o Benfica.

Ja estamos em 2019, já têm mais que idade para não acreditar em contos de fadas.

Nem o "Baby Mourinho" Faria se quer cá meter.

Levas com um Castro ou um Abel e tens de pagar a nota mesmo para esses.

Deixem estar o Lage até fim do ano que fica muito bem.

Bedsy

Citação de: 1979 em 06 de Janeiro de 2019, 12:58
Venha o JJ...

Antes que sejamos presenteados pelo CASTRO e afins...

https://rr.sapo.pt/noticia/211a1162-ad11-e911-80cf-00155d015293/mourinho_no_benfica_nem_agora_nem_no_verao?utm_source=onesignal
Continuo sem perceber em que é que o JORGE atual é diferente do Luis Castro mas pronto..

iloy

Vai ser muito complicado encontrar um bom treinador neste momento porque nenhum deles vai vir perder 6 mès quando o título já está prometido ao porco, que os jogadores não foram escolhidos por ele, que o plantel tem muitas lacunas e que certamente não há dinheiro para contratações que são escolhidas pelo expert lfv.

Sempreparasemprebenfica

Citação de: werty10 em 06 de Janeiro de 2019, 12:43
Citação de: nuno16577 em 06 de Janeiro de 2019, 11:43
Citação de: Marrokinoum em 06 de Janeiro de 2019, 11:23
Citação de: Morgan em 06 de Janeiro de 2019, 11:20
O Vieira quer obrigar o Mourinho a ter o Luisão como adjunto. A história repete se outra vez com mais uma azelhice do ventoinha.

Deixem se de merdas.
Alguma vez o Vieira exigia alguma coisa a José Mourinho? Ahhhh
Quando o Mourinho estava no Leiria e esteve para vir de novo para o Benfica o Vieira quis impigir-lhe o Jesualdo Ferreira, foi por isso que o Mourinho acabou no Porto.

Onde é que viste isso?

Toda a gente sabe da história

adeptoBancada

Citação de: bellamy em 06 de Janeiro de 2019, 12:25
Citação de: Keiroxes em 06 de Janeiro de 2019, 12:18
Rui Faria nesta altura faz algum sentido, ja que a época ta perdida e está, tera 4 a 5 meses de experiência, ja da pra ver alguma coisa, se nao servir, no final da epoca vai embora

Eu preferia um treinador de topo, que preparasse ja a equipa pra atacarmos a sério a próxima época, mas pronto, ansioso pelo nosso futuro prôximo
que diferença há entre o Faria e o Lage?
O Lage já deu algumas provas como treinador principal no futebol sênior. O Faria 0, apenas adjunto de um futebol deprimente e falhado a todo o nível.

werty10

Citação de: Sempreparasemprebenfica em 06 de Janeiro de 2019, 13:01
Citação de: werty10 em 06 de Janeiro de 2019, 12:43
Citação de: nuno16577 em 06 de Janeiro de 2019, 11:43
Citação de: Marrokinoum em 06 de Janeiro de 2019, 11:23
Citação de: Morgan em 06 de Janeiro de 2019, 11:20
O Vieira quer obrigar o Mourinho a ter o Luisão como adjunto. A história repete se outra vez com mais uma azelhice do ventoinha.

Deixem se de merdas.
Alguma vez o Vieira exigia alguma coisa a José Mourinho? Ahhhh
Quando o Mourinho estava no Leiria e esteve para vir de novo para o Benfica o Vieira quis impigir-lhe o Jesualdo Ferreira, foi por isso que o Mourinho acabou no Porto.

Onde é que viste isso?

Toda a gente sabe da história

É uma especulação portanto.

Nunca tinha ouvido falar disso.

Vermelho Infinito

Citação de: André Sousa em 06 de Janeiro de 2019, 01:32
https://www.youtube.com/watch?v=87fkjbA_lcU

E esta? Que saudades.

Lindo... nunca mais me esqueço desse jogo. 21 de março de 2010, dia dos meus anos. Que grande prenda  :slb2:
Não pude acompanhar na televisão porque vinha da Serra da Estrela nesse dia, mas ia a ouvir pela rádio com a minha família no carro, a passar de Coimbra para baixo, e os dois golos iniciais foram uma festa entre mim e o meu padrinho.
Atrás de nós vinha um colega deste que também tinha estado connosco nesse dia, andrade como tudo, passamos o resto da viagem a provoca-lo. Ele, que tinha a mania dos chunings, antes do jogo andava a embadeirar a sua velocidade pela autoestrada ao volante de um golf todo fudido; durante o jogo leva com um banho de realidade, nunca vi tamanha azia  ;D

Hocuspocus

Não acredito que o Mourinho venha e acho que vamos mesmo levar com o Jesus. Mas também acho estranho o Mourinho ainda não se ter demarcado desta especulação toda.

jabm13

Só hoje já passei mais tempo cá no SB do que nos últimos 5 ou 6 meses, e tal como eu, muitos mais devem ter sido iguais. Esta comunidade não pode morrer e tem de ser para sempre um bastião de Benfiquismo, como sempre foi...mas tantas cuspidelas na cara dos adeptos desmotivaram até os mais ferventes de nós.

Ainda bem que voltou a haver um dia destes. E que seja o começo de algo muito melhor.

Agora sim, desejo um feliz 2019 a todos vós, porque finalmente estão reunidas as condições mínimas para tal.

VIVA O BENFICA!